Fanfics Brasil - Cap 7- parte 8 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 7- parte 8

270 visualizações Denunciar


-Claro que eu existo minha princesa, estou aqui em carne e osso na sua frente!



-Mas carne do que osso ne?!



-Quê, me chamou de gordo?! Eu nem acredito u.u



-Quem falou em gordura aqui! Olha aí filho, o papai entende as coisas tudo errado, bobão! -mostrou a língua pra ele.



-Olha que eu faço loucura com essa sua língua é melhor guardá-la. -Dulce gargalhou. Maite entrou no quarto.



-Pelo visto já está bem boa ne?!



-Ah Mai!! -sorriu.



-Eu já vou indo crianças, tenho que resolver uns assuntos.



-Mas hoje é domingo amiga!



-Eu sei, mas tem que ser hoje. Se der eu passo aqui a noite ta?!-Dulce assentiu.



-Obrigada Mai!



-Não precisa agradecer! Fique aproveitando o Ucker aqui, porque eu te tenho todos os dias, ele não! -mandou beijos.



-Acho isso demais injusto, mas é por pouco tempo u.u



-Tchau Christopher, foi um prazer! -Christopher assentiu dando um sorriso.



-Igualmente Mai! -Maite saiu. Depois que Maite saiu o silêncio reinou por um tempo, Christopher sentiu um peso a mais em seus braços e se deu conta de que Dulce havia dormido, sorriu com a cena. Como assim ela tinha dormido tão rápido?! Balançou a cabeça sorrindo essa era sua Dulce, mas em sua mais nova versão agora ela realmente dormia onde se encostava por causa da gravidez, antes era só um pequeno cochilo, mas agora ela caía em sono profundo. A arrumou na cama, beijando sua testa em seguida e se levantou saindo do quarto indo até a sala, pegou o celular e discou o número de Felipe.



-Alô?



-Felipe, sou eu, o Christopher! Ta tudo bem por aí?!



-Ta ne?! Onde você está?



-Na casa da Dulce!



-Desde ontem ne? Quero meu carro cabeção!



-Sinto muito, mas não vou agora. Ela se sentiu mal e eu vou ficar aqui com ela.



-O que eu tenho haver com isso?! Quero meu carro Christopher!



-Nossa Felipe! Eu vou deixar seu carro se quiser.



-E eu quero!



-Cara eu não te conheci assim. A Dulce ta grávida e eu só tenho medo de acontecer alguma coisa, mas vou deixar seu carro sem problemas. -Ucker estava achando estranha a atitude de Felipe, ele sempre foi um cara calmo e estava se mostrando tão agressivo, irritado, que Christopher achou estranho. 


-Desculpa Christopher! -Felipe suspirou, passando a mão no rosto. -Eu só quero voltar pra casa, eu to irritado sabe?! Pode ficar com o carro aí, não vou há lugar algum mesmo. Foi mal cara. De boa!



-Eu tava te achando estranho já, você nunca foi assim. Mas obrigado, eu não vou demorar aqui. Aconteceu alguma coisa Felipe?!



-Na verdade sim, mas eu não quero falar sobre isso agora se você não se importar.



-Tudo bem! Não vou demorar com seu carro.



-Não Christopher! Fique o tempo que quiser com a sua namorada, esquece o que eu falei. Eu não vou fazer nada com esse carro, aqui não tem pra onde eu ir, fica tranquilo aí.



-Ta ok! Mais uma vez obrigado! -desligou. -Cara estranho, eu hein! -levantou indo ver Dulce que continuava dormindo, só que agora ela mantinha uma mão em seu ventre e a outra embaixo do rosto, as pernas encolhidas e um travesseiro entre as mesmas. Ucker sorriu do jeito dela, achava engraçado como ela dormia daquela forma, mas agora era um pouco diferente porque parecia querer proteger seu bebê. Christopher se aproximou dela depositando um beijou em sua testa, Dulce se mexeu um pouco resmungando, mas continuou a dormir. Ele sorriu voltando até a sala. Sentou no sofá, ligou a TV e ficou passando os canais, mas nada de bom passava, desligou, jogou a cabeça pra trás olhando pro teto, pensando em tudo que aconteceu num único fim de semana. As coisas agora pareciam que iam mudar, reencontrou Dulce, eles se acertaram, descobriu que vai ser pai. Queria que as coisas tivessem sido certinhas, noivar, casar e depois os filhos, mas se o destino quis assim, melhor até. Faria o contrário, já nutria um imenso amor por aquela criança e estará disposto a fazer tudo para protegê-la, ama-la, educa-la sempre. E não permitirá que nenhum mal aconteça nem com ela e nem com Dulce. Em meio a tantos pensamentos acabou dormindo. Já passava do meio dia quando Dulce despertou se espreguiçando, deu um sorriso largo ao lembrar de tudo o que acontecera, mas logo o fechou ao perceber que estava só no quarto.



-Ucker?! Amor?! -falou um pouco alto o chamando e nada. Calçou os chinelos e levantou indo até o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, depois foi até a cozinha procurar algo pra comer. -Eu nem acredito que o Ucker fez isso! -chateada passou pela sala e sorriu com a cena, Ucker estava sentado com a cabeça jogada para trás dormindo, tinha certeza que ele sentiria muita dor no pescoço quando acordasse, por isso resolveu acorda-lo. Sentou ao lado dele e começou a acariciar seu rosto, Ucker se mexeu dando um sorriso, segurou a mão de Dulce e beijou.
-Acorda dorminhoco! –sorrindo. -Porque não foi lá pra cama amor?! Seu pescoço não ta doendo? -preocupada.



-Acho que não! -sorriu, e sentou direito no sofá. Movimentou o pescoço de um lado pro outro fazendo com que ele estalasse. -Ta tudo bem aqui. Dormiu bem?!



-Sim, mas estamos com fome! -sorriu sapeca.



-Imaginei, porque você só está com um copo de leite no estômago que aliás ainda foi dividido! -apertou a ponta do nariz dela e lhe deu um selinho. -Tem almoço pronto aí?



-Acredito que não!



-Então vamos sair pra comer, vai demorar pra fazer e tudo, e você não pode ficar tanto tempo sem comer! -Dulce assentiu. Ela trocou de roupa e eles saíram. Dulce indicou um restaurante que ficava no centro da cidade. Passaram o domingo juntos, depois que almoçaram Dulce o levou até um bosque que havia do outro lado da cidade. Ficaram vendo o sol se pôr entre carinhos e chamegos e ali diante daquela imagem tão linda do Pôr do sol Christopher jurou a Dulce que enfrentariam toda e qualquer dificuldade juntos! Que independente de qualquer situação eles permaneceriam sempre unidos. Já passava das oito da noite e eles continuavam lá, o local era bastante iluminado a noite e eles estavam sentados na grama encostados em uma árvore, Christopher com as costas na árvore e Dulce no meio de suas pernas encostada nele, ele acariciava sua barriga e ela tinha às mãos por cima da dele, nada era dito, apenas o som do vento, das pessoas conversando enquanto caminhavam, crianças correndo... Por um momento Dulce imaginou-se ali vendo seu filho já crescido brincar enquanto o vigiava junto de Christopher, e sorriu. Com certeza vai ser maravilhoso ter esses momentos em família e ela queria muito que tudo isso se realizasse.



-Amor?



-Oi princesa!



-Já ta tarde! -ela jogou um pouco a cabeça para trás afim de olhá-lo com um bico nos lábios. -E amanhã você já vai embora! -ele beijou sua testa e a abraçou apertado encostando seu queixo no ombro dela.



-Não me lembre desta parte amor!



-Que horas tem que ir?



-As onze a gente sai daqui. Pela manhã ainda tenho que ir lá na empresa e de lá vamos.



-Dorme comigo? -manhosa.



-Opa! Mais é claro!



-Sem malícia Uckermann!



-Ok comandante! -batendo continência. Ucker levantou e ajudou Dulce a levantar em seguida, caminharam de mãos dadas até o carro. Seguiram até a casa da tia de Dulce. Mas antes Christopher passou no hotel pegou uma roupa e foram pra casa de Dulce. Chegando lá Ninel estava no sofá vendo TV.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Boa noite tia! -Dulce foi até ela é lhe deu um beijo na testa que sorriu. -Boa noite! -Christopher falou da porta. -Boa noite crianças! Já jantaram? -eles negaram. -Fiz lasanha de frango. Ta no microondas é só esquentar. -Dulce ao escutar a palavra lasanha sentiu seu estômago roncar e sorriu. -Estamos com muita fome! Bas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais