Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Boa noite tia! -Dulce foi até ela é lhe deu um beijo na testa que sorriu.
-Boa noite! -Christopher falou da porta.
-Boa noite crianças! Já jantaram? -eles negaram. -Fiz lasanha de frango. Ta no microondas é só esquentar. -Dulce ao escutar a palavra lasanha sentiu seu estômago roncar e sorriu.
-Estamos com muita fome! Bastante fome! -correndo pra cozinha. Christopher e Ninel sorriram, ele seguiu ela até a cozinha. Encontrou Dulce colocando os pratos na mesa.
-Quer ajuda baixinha?!-ela negou.
-Senta aí, já fiz tudo! -ele assentiu e puxou a cadeira enquanto ela pegava o suco e os copos colocando em cima da mesa. Jantaram em meio a muita conversa, carinho, brincadeiras. Christopher observava o jeito apressado de Dulce em comer, parecia que a comida ia fugir dela. Ela vez ou outra mostrava a língua pra ele e dizia "não reclama, agora como por dois!".
No quarto de Dulce... Christopher tomava banho, enquanto Dulce penteava os cabelos, vestia um camisão cinza com o desenho do Mickey na frente, e o short curto folgado. Ucker saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura e outra enxugando os cabelos, encontrou Dulce já deitada na cama mexendo no celular.
-Ta fazendo??
-Conversando com a Any! -sem desviar os olhos da tela. -Ela te mandou um beijo.
-Manda outro.
-Ta. -Ucker pegou uma calça de moletom na mochila e vestiu, depois colocou a toalha no banheiro e voltou deitando ao lado dela. Dulce se aconchegou em seu peito, se despediu de Any e colocou o celular na mesinha ao lado da cama.
-Eu vou embora amanhã. -Ucker falou acariciando os cabelos dela.
-Eu sei e passei o dia todo, tentando não lembrar. Esse foi o melhor final de semana de todos os que já passei aqui.
-Não quero me separar de você amor! -Ucker a apertou em seus braços. -Se eu pudesse ficar ou você ir comigo. Eu só não quero mais ter que ficar longe de você.
-É por pouco tempo meu amor. Não pense que ta sendo fácil tomar essa decisão, é tão difícil quanto. Eu só preciso resolver algumas coisinhas por aqui e volto logo pra lá, pra ficar o mais perto possível de você. -levantou a cabeça e selou seus lábios. -Quero te pedir uma coisa. -ele assentiu. -Não conte nada aos meus pais sobre a minha gravidez, quero contar pessoalmente.
-Tudo bem princesa. Não se preocupe.
-Você vai que horas?
-As 11:30h mais ou menos. Quer dizer, eu já vou ta na estrada a essa hora. -Dulce fez bico. -Não faz essas carinha amor, não é fácil pra mim também. -fazendo carinho no rosto dela. Dulce bocejou, coçando os olhos. -Parece que tem gente com sono aqui.
-Nem tô!!-sorriu.
-Ah não?! Imagina!! Você tem que descansar amor, hoje o dia foi agitado.
-Ta bom! -deu mais um bocejo. -Por favor, não vai embora sem se despedir. Promete?!
-Prometo! -selou os lábios dela. Dulce dormiu no mesmo instante, estava realmente muito cansada. Christopher ainda ficou por horas acordado velando o sono da amada e pensando no maravilhoso fim de semana. Christopher não conseguiu dormir, ajeitou Dulce direito na cama e saiu do quarto indo pra sala, ligou a tv e deitou no sofá com o controle na mão passando de canal. Já estava pegando no sono quando sentiu o celular vibrar debaixo de si e atendeu antes de começar a tocar.
-Alô? -com a voz sonolenta.
- Filho? Sou eu meu amor! Desculpa te acordar a essa hora!
-Mãe aconteceu algo, são quase quatro da manhã. -verificou o relógio que tinha na parede.
-Ah meu filho! - Alexandra estava um pouco angustiada, pois acabara de ter um pesadelo com Christopher. -Você vem quando?!
-Amanhã eu chego por ai mãe. -ele passou a mão pelo rosto pra espantar o sono. -Mas a senhora não é de ne ligar assim de madrugada...
-Eu tive um sonho ruim com você, que você tinha sofrido um acidente e sabe né?! Mãe é mãe. Por favor meu amor tome todo o cuidado do mundo quando estiver voltando, eu realmente estou bastante preocupada.
-Mãe não vai acontecer nada, não se preocupe. Foi só um sonho ruim.
-Eu sei meu amor, mas...Só me obedeça sim. Nada de correr na estrada nem nada. Venha devagar. Ta bom?!
-OK!
-Promete pra mim.
-Eu prometo mãe! -Ucker revirou os olhos.
-Não faça o que eu sei que está fazendo! -ela o repreendeu e ele sorriu.
-OK mãe! Eu te amo muito. Até amanhã, boa noite!
-Boa noite meu amor! -desligaram. Ucker ficou pensando no que a mãe disse, é, mãe é mãe! Sorriu. Foi até a cozinha bebeu água e voltou pro quarto encontrando Dulce do mesmo jeitinho que a deixou, ficou pensando se ela havia se mexido, sorriu e deitou ao seu lado abraçando-a pela cintura e adormeceu. Eram oito e quarenta e cinco quando o celular de Dulce começou a tocar ela tentou se mexer pra pegar na cabeceira, mas sentiu um peso na sua cintura e lembrou de Christopher, sorriu. Ela tirou o braço dele de sua cintura e pegou o celular atendendo antes de Christopher acordar.
-Oi May! Bom dia! -sussurrando.
-Bom dia dorminhoca! Você não vem trabalhar não?! Hoje é segunda! -Dulce sorriu.
- Eu sei que hoje é segunda, mas ta cedo! -fez bico.
-Cedo?! Garota são quase nove da manhã, ta muito preguiçosa viu?!
-Ta brincando?! -Dulce levantou de uma vez da cama e acabou por acordar Christopher. -Droga!
-O que foi menina?!
-Eu acordei o Christopher! -indo ao Banheiro.
-Ah sacaninha dormiu com o gato ontem ne?!
-Só dormimos Maite! -revirou os olhos -Amiga eu vou tomar banho rápido e já chego aí ta?!
-Ok! Não se preocupe, beijo! -desligando.
-Droga! Eu passei do horário de novo, que merda de funcionária eu sou?! -Christopher levantou escutando Dulce reclamar do banheiro e foi até lá. Ela já tomava banho, ele tirou a roupa e entrou no banho com ela a abraçando por trás. -Aí que susto amor! -ele nada disse continuou a beijar o pescoço dela que se arrepia toda. -Não podemos Christopher eu to atrasada. -sussurrando.
-Você me acordou, agora aguente as consequências! -mordeu o nódulo da orelha dela que gemeu baixinho mordendo os lábios. Ela virou entrelaçando os braços pelo pescoço dele.
-É sério minha vida! A Maite já me ligou, são quase nove.
-Ta brincando?!
-Não, ta tarde amor, já era pra eu ta na floricultura a tempos! -fez bico e ele selou seus lábios.
-Eu tinha que ta chegando na empresa! Você só escapou por estarmos atrasados, mas ta me devendo essa! -ela piscou e ele segurou seu rosto lhe beijando. Saíram do banho e se arrumaram nas pressas, Dulce pegou uma maçã e foi comendo sobre reclamações de Christopher e com certeza se Ninel estivesse em casa ela escutaria também, mas ela prometeu que comeria quando chegasse ao trabalho porque tinha uma cafeteria bem perto. Ele a deixou lá e correu para a empresa com a promessa de que antes de pegar a estrada passaria para se despedir.
-Já são quase onze horas e nada dele May! -fez bico, enquanto vinha da porta olhando no relógio. -Ele falou que as onze e meia já estaria na estrada.
-Calma amiga, ainda nem são onze horas.
-To sofrendo já! -chorosa.
-Não sei porque, agora não é pra sempre amiga, como você achava que fosse da última vez.
-Eu sei, mas sei lá. Parece que... -Dulce sacudiu a cabeça como se afastasse algum pensamento ruim.
-Que foi?!
-Nada, só um mal pressen...
-Oi minha princesa! -Christopher chegou a abraçando por trás. -Desculpe a demora. Só consegui sair agora da empresa, fui correndo no hotel pegar o resto das minhas coisas e as do Felipe e a acertar tudo. Enfim... -Virou ela de frente pra ele que sorriu. -Isso não importa tanto, eu vim me despedir. -fez uma careta enquanto ela fazia um bico fofo e ele selou seus lábios. Dulce envolveu seus braços na cintura dele o abraçando apertado, Christopher fez o mesmo depositando um beijo na cabeça dela. Ela se afastou um pouco e ele pôde ver que ela derramava algumas lágrimas. -Eu te amo muito! -ele passou o polegar enxugando suas lágrimas. -Por favor, não chore! Vai ser difícil sair daqui e deixando você assim meu amor! -ela o abraçou de novo.
-Não quero mais ficar longe de você Ucker, não quero!
-Por que não vem comigo?! Eu espero você arrumar suas coisas e tudo.
-Eu não posso ir agora, você sabe. -ela passou às mão pelo rosto, afastando as lágrimas. -A gente vai ficar bem! -deu um leve sorriso acariciando a barriga. Ele sorriu e se abaixou colocando o rosto bem perto do ventre dela.
-Cuida da mamãe viu meu amor ?! É por pouco tempo ta?! O papai te amo muito! -levantou a blusa dela e depositou um beijo ali, se levantando em seguida. Escutaram buzinas. -Eu tenho que ir! -segurou o rosto dela e a beijou. Christopher se afastou e depositou um beijo em sua testa. -Não esqueça que eu te amo e vou aguardar ansiosamente por você na capital. -ela assentiu.
-Por favor, toma cuidado, não vão correndo nem nada, e assim que chegar em casa me avisa ta?! -ele a olhou meio assustando porque foram as mesmas recomendações que sua mãe lhe deu, mas resolveu não comentar com Dulce.
-Ok comandante! -batendo continência. -Tchau Maite, foi um prazer conhecê-la!!
-Igualmente!! E pode deixar que eu cuida dessa mocinha, e desse neném!!
-Eu não tinha dúvidas!! -a abraçou, sussurrando em seus ouvido. -Não ouse me esconder nada dela por favor! Qualquer coisa mesmo. A Dulce é teimosa demais!
-Ok! Pode ir tranquilo! -Christopher se voltou pra Dulce e selou seus lábios e ela o acompanhou até a porta. Ele entrou no carro, jogou beijo no ar e Felipe deu partida. Ela esperou que o carro sumisse de sua vista para entrar.
-Por que mesmo que você não foi com ele?!
-Ta me expulsando de novo?! -a olhou incrédula.
-Não amiga! É só que pra você ficar assim desse jeito tem que ter um argumento muito bom! -entregou um copo com água pra ela.
-Obrigada! Eu tenho que falar com a obstetra, conversar com a minha tia e ver como vou dizer aos meu pais sobre o meu filho. Eu sei que pode não parecer muita coisa, mas foi tudo muito rápido e eu estou confusa, medo sei lá! -passou a mão no rosto, suspirando.
-Ok! Mas vai ficar tudo bem, logo tudo se resolve e você vai pra junto do seu amor! -deu um sorriso confortador para a amiga e a abraçou de lado depositando um beijo em sua cabeça. -Tem consulta hoje?!
-Não, só sexta! Dr. Michelle só atende dia de sexta lá. -Maite assentiu.
Duas horas e meia depois na estrada...
-Vai devagar Felipe eu quero chegar vivo sabia?! -brincou, mas estava realmente com medo, pois o amigo passava de 120 km/h.
________________________________________________________________________-
Enfim meninas por hoje é só. Será se vai acontecer alguma coisa com o Christopher?
Bom, não vou fazer isso sempre, pq tbm acho um pouco chato, mas com 5 comentarios eu posto *O*
Comentem suas lindas!!
beijos e até mais!!
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ta com medinho Uckermann?! -falou sarcástico, acelerando ainda mais. -Sério cara, eu vou ser pai agora! Quero ver meu filho crescer. -fechou os olhos respirando fundo lembrando de sua mãe e do que Dulce falara. Felipe gargalhou. -Ok futuro papai! - ele reduziu a velocidade do carro perto da curva e não dera conta que vinha um carro de uma ult ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...