Fanfics Brasil - Cap 8 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 8

249 visualizações Denunciar


-Ta com medinho Uckermann?! -falou sarcástico, acelerando ainda mais.



-Sério cara, eu vou ser pai agora! Quero ver meu filho crescer. -fechou os olhos respirando fundo lembrando de sua mãe e do que Dulce falara. Felipe gargalhou.



-Ok futuro papai! - ele reduziu a velocidade do carro perto da curva e não dera conta que vinha um carro de uma ultrapassagem, Christopher olhou assustado e se jogou agarrando no volante o puxando para si tentando jogá-lo para o acostamento, tudo acontecera muito rápido, o carro rodou umas três vezes e bateu em uma árvore. Christopher estava jogado com a cabeça encostada na janela, tinha um corte acima da sobrancelha que sangrava muito, e alguns arranhões, enquanto Felipe tinha a cabeça para frente encostado no volante.



Alexandra sentira um aperto tão grande no peito, que acabou por sentar-se de um vez no sofá quando passava pela sala.
-Mãe?! Aconteceu algo, a senhora ta se sentindo bem?! -Valentina vinha logo atrás e viu o que aconteceu com a mãe e correu pra ajudar.



-Christopher!



-O que tem meu irmão? Ele ta viajando mãe, a senhora mesmo falou que ele vem hoje e....



-Liga para o celular dele Tina, por favor filha!



-Ok! -Valentina pegou o celular da mãe e discou o número do irmão, direto para a caixa postal. -Mãe, ta chamando não, foi parar na caixa postal.



-Liga de novo filha! -ela ligou, deu a mesma coisa, e de novo, e de novo, e mais outra vez.



-Mãe ta dando não! -frustrada. -Deve ter descarregado! -levantou indo até a cozinha pegou um copo com água para a mãe. -Toma, a senhora ta muito nervosa. -Alexandra agradeceu e tomou a água.


 


 


~.~


 



Dentro do carro Felipe acordava aos poucos. -Aí minha cabeça! -pôs as duas mãos na cabeça e depois quando as viu estavam um pouco sujas de sangue, se assustou lembrando do que ocorrera a poucos minutos, virou para o lado com dificuldade e viu Christopher. Ele continuava na mesma posição e Felipe pode ver que havia sangue escorrendo em seu rosto, se aproximou do amigo. -Ei Ucker! -o cutucou -Christopher, acorda cara! -mas nada de Christopher nem se mexer, Felipe verificou para ver se ele tinha pulso e constatou que sim, aliviando um pouco a tensão, mas nada ficaria bem se Christopher continuasse desacordado. Tentou ligar o carro, precisava levá-lo a um hospital o mais rápido possível, mas o carro não queria pegar de jeito algum, abriu a porta com dificuldade e tentou pedir carona na beira da estrada, alguns minutos depois um carro para. -Você pode nos dá uma carona?! -um senhor de pele clara, cabelos bastante grisalhos meio rechonchudo acabara de parar para Felipe.



-Nós quem meu filho, só vejo você!



-O meu amigo ta dentro do carro desacordado. É minha culpa eu sei, estava em alta velocidade e na curva... -Felipe andava de um lado para o outro demonstrando desespero, vomitava as palavras embolando tudo.



-Calma meu filho, vamos lá, eu ajudo vocês!



-Muito obrigado, não sei o que pode acontecer se algo de ruim acontecer ao Ucker. Ele bateu a cabeça, pois ta sangrando muito! Fora que não acorda! -frustrado, o senhor ajudou Felipe a tirar Christopher do carro com cuidado para que não prejudicasse ainda mais seu estado, colocaram ele deitado no banco de trás, Felipe pegou os pertences de ambos e seguiram viagem. Alexandra continuava com aquela dor no peito, angústia, mal pressentimento e a cada minuto que passava seu estado piorava. Verificou no relógio que já estava dando a hora de Christopher chegar então decidiu que tinha de ficar calma, porque seu filho estava chegando, com certeza na estrada não havia sinal e por isso o celular não pegava, ficou repetindo mentalmente que seu filho estava bem. Na cidade vizinha Felipe chegava ao hospital junto com Christopher e o senhor que os ajudou.
-Uma maca por favor! -Felipe chegou gritando na emergência. -Meu amigo sofreu um acidente e está desacordado! -logo os paramédicos vieram com uma maca e após mobilizarem Christopher o levaram para a sala de emergência. Felipe sentou em um banco no corredor e baixou a cabeça, minutos depois sentiu uma mão em seu ombro e levantou a cabeça para ver quem era e viu o senhor lhe sorrir.



-Vai ficar tudo bem com ele, Deus coloca provações em nossas vidas para termos a certeza de que somos fortes o bastante para superar. Talvez ele não acorde agora, mas não ficará com nenhuma sequela. Acredite! Agora está na hora de avisar a família, não acha?! -Felipe escutava atentamente o que o senhor lhe falou de Christopher e se arrepiara. Mas logo veio um estalo, não avisou ninguém e além do mas estavam em outra cidade. -E deixei os pertences de vocês na recepção, eu tenho que ir! -Felipe se levantou e apertou a mão do senhor lhe abraçando logo em seguida.



-Muito obrigado! De verdade, foi Deus que lhe colocou no nosso caminho, não sei o que seria de nós se... Nem quero pensar! -balançou a cabeça. -Muito obrigado mesmo! -se afastaram.



-Não precisa agradecer, vai ficar tudo bem, não se preocupe! -Felipe assentiu. -Eu vou indo! -o senhor se afastou saindo. Quando estava na porta Felipe o chamou:


-Como o senhor se chama?



-Pedro, eu me chamo Pedro! -acenou e saiu.



-Meu nome é Felipe! -falou, mas Pedro já não estava mais lá. Felipe foi até a recepção pegou a sua mochila e a de Ucker agradecendo a garota da recepção voltando a se sentar, procurou na mochila de Ucker o celular dele, mas tava descarregando, pegou o seu e resolveu ligar pra empresa, para avisar do ocorrido, porque pelas horas que eram eles já deviam ter chego.


 


___________________________________________________________________________


To postando apesar de praticamente ninguém comentar. :(


Capitulos especialmente para a natty_bell, sempre comenta, obrigada princesa!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Sr. Rabello?! Aqui é o Felipe, eu sei que já deveríamos ter chegado por aí, mas aconteceu um imprevisto! -respirou fundo passando a mão no rosto. -Sofremos um acidente e o Christop... -foi interrompido. -Como?! –gritou. -Como aconteceu isso Felipe?! -Felipe suspirou. -Eu estava dirigindo o carro e.... -Felipe contou todo o ocorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais