Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Essa aqui a irmã, Valentina e esse é o chefe dele, Sr. Rabello. -o médico assentiu. Como está meu filho Doutor?
-Olha a situação dele agora está estável, mas não há previsão de quando ele vá acordar, suponho que já saibam que ele está em coma. -eles afirmaram. -O Christopher teve traumatismo craniano, mas por sorte não houve fratura nem perfuração. E fora isso que é o mais grave, ele quebrou o braço esquerdo.
-Eu posso vê-lo?
-Não é permitido a entrada de visitas na U.Y.I., o máximo que posso fazer por você é que o olhe pelo vidro, é pela saúde dele.
-É melhor do que nada doutor. Outra coisa que gostaria de falar. Tem como ele ser transferido para a capital? É que fica muito mais fácil de nos acompanharmos ele lá e também o pai dele que não pôde vim, essas coisas sabe?
-Olha de ter tem, mas terá de assinar um termo de responsabilidade pelo transporte, por mais que ele vá na U.T.I. aérea.
-Tudo bem, eu me responsabilizo. Agora eu posso vê-lo?
-Sim claro, me acompanhe!
-Mãe eu também posso ir??
-Meu amor, por enquanto você vai ter que ficar aqui, lá onde ele está, você não pode entrar. Mas a mamãe promete que logo logo ele vai sair de lá e você poderá vê-lo. Confia em mim? -Valentina assentiu. -Você pode dá uma olhadinha nela?
-Claro não se preocupe, pode ir tranquila.
-Obrigada!
-Vamos dona Alexandra?! -ela balançou a cabeça afirmando. Foram até uma antessala onde Alexandra vestiu a roupa adequada para entrar mesmo que na parte externa da U.T.I.. -Dez minutos, tudo bem?
-Aham! Tem certeza que não posso entrar?
-É pro bem dele, foi muito recente tudo, não quero que nada o prejudique.
-É verdade, me desculpe.
-Não se preocupe, eu compreendo a sua vontade. Daqui a pouco eu volto para lhe buscar. -o médico abriu uma porta dando passagem para Alexandra e a fechou logo em seguida, o ambiente era calmo, totalmente branco com alguns tons de um azul bem claro, ela andou um pouco mais e pode observar uma grande janela de vidro e à medida que ia se aproximando seu coração se comprimia, jamais imaginou ver seu filho nessa situação, daria tudo para esta no lugar dele. Christopher estava rodeado de aparelhos e cada um era ligado em alguma parte de seu corpo o monitorando. Tinha o braço esquerdo imobilizado, e a cabeça estava enfaixada. Pode observar seu peito subir e descer, seu rosto era sereno, parecia dormir. Daria tudo para que isso fosse um pesadelo e que logo mais ela acordaria e seu filho estaria em casa junto de si, mas infelizmente era a mais pura verdade.
-Meu amor, seja forte! Não desista! A mamãe daria tudo para estar aí no seu lugar, mas infelizmente o destino quis assim. Seja forte por você, seja forte por nos. A Tina veio comigo, a sua irmã precisa de você, sabia que você é o herói dela? "à o Christopher isso, a o Christopher aquilo" -sorriu em meio às lágrimas, passando a mão no rosto para limpa-las. O médico apareceu. -A mamãe tem que ir agora meu amor! Estamos providenciando sua ida a capital. Tudo vai ficar bem e você logo vai sair dessa! Eu te amo muito! -se afastou do vidro devagar como se querendo gravar cada expressão do filho. Caminhou até onde o médico estava a esperando. -Obrigada! -ele assentiu.
-Vocês vão querer mesmo que ele seja transferido?
-Sim! O mais rápido possível. O pai dele ficou na capital para ver a internação dele e isso tudo da transferência.
-Tudo bem! Me acompanhe até minha sala para que eu possa lhe mostrar os termos de responsabilidade da transferência dele.
-Ok! -Alexandra trocou a roupa e depois de alguns minutos lendo a cláusula assinou todos os papéis da transferência de Christopher, ligou para Victor que já estava no hospital resolvendo toda a situação. E já estava no aguardo de seu filho. Alexandra voltou e encontrou Valentina deitada dormindo no banco.
-Obrigada por ter ficado com ela! Já resolvi tudo da transferência dele e amanhã as 9h ele será transferido na U.T.I. aérea, Victor já resolveu tudo da internação dele lá, só estão o esperando.
-Tudo bem! Eu tomei a liberdade de fazer uma reserva no hotel que tem aqui perto, vocês precisam descansar, isso infelizmente é só o começo. -Alexandra olhou no relógio e já se passavam das três da manhã.
-Tudo bem! Sr. Rabello eu nem sei como agradecer tudo isso que está fazendo pelo meu filho! -ele lhe sorriu.
-Não se preocupe! O importante é a saúde dele. E sinceramente tenho o Christopher como um filho, desde que entrou lá na empresas me identifiquei com ele. -deu um sorriso. Se hospedaram no mesmo hotel onde Felipe estava, falar nisso Alexandra queria muito ter uma conversar com ele. Rabello colocou Valentina na cama e saiu do quarto se despedindo de Alexandra, a mesma tomou um banho e deitou ao lado da filha, mas não conseguiu dormir ficou velando seu sono.
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram sete da manhã quando Ninel acordou e não encontrou Dulce na cama, levantou mais que depressa com medo de que a sobrinha tivesse ido embora, mas ao chegar na sala encontrou Dulce sentada no sofá abraçando as pernas e com a cabeça encostada nos joelhos chorando. Ela se balançava pra frente e pra trás chorando baixinho. Nine ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...