Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Obrigada amiga!! É a primeira roupinha dele! -apertou um pouco. -É tão gostosinho de pegar! E essa frase? -Dulce puxou Maite pra um abraço. -Eu vou senti sua falta. -chorosa.
-É que quando eu agarrar esse bebê ele ta ferrado! –riu. -Não me lembre disto. -Maite tinha os olhos cheios de lágrimas. -Comprei branco porque ainda não sabemos o sexo então. -deu de ombros.
-É lindo! Olha amor o presente que a titia Mai está lhe dando! -Dulce afinou a voz e colocou a roupa na frente da barriga. Maite sorriu boba. Depois de muito custo Maite conseguiu com que Dulce comesse alguns biscoitos alegando que não tomaria mais o leite porque esfriou e que daqui a pouco seria servido o almoço.
Era chegado a hora de Christopher ser transferido, tudo já estava pronto Dr. Hélio iria junto, Alexandra e Valentina voltariam com Rabello em seu helicóptero. Victor já estava no hospital aguardando junto de toda uma equipe médica especializada nesses casos. Duas horas e meia depois Christopher já se encontrava no hospital Jesus Nazareno um dos maiores da cidade. Ele ainda se encontrava na U.T.I. e permanecerá até que tenha uma melhora. Alexandra chegou ao hospital encontrando Victor na recepção assinando alguns papéis da transferência.
-Papai! -Valentina veio correndo. -Você já viu o Christopher?! -abraçou o pai pela cintura, Alexandra vinha logo atrás com Rabello.
-Oi meu amor! Ainda não o vi, faz pouco tempo que ele chegou. -Victor terminou o que fazia e virou pegando Valentina no colo.
-Será se vão deixar eu ver ele? Não deixaram eu entrar lá, só a mamãe. -fez bico. Alexandra se aproximou e Victor beijou sua testa, a mesma estava com a aparência cansada, seus olhos possuíam olheiras.
-Ele já chegou ne?
-Sim amor, daqui a pouco o médico vem falar conosco. Sr. Rabello muito obrigado por tudo. -apertou sua mão. Ele assentiu.
-Não se preocupe! Se me dão licença eu tenho que dá uma passada em casa e depois na empresa, mas qualquer notícia podem me ligar, quero estar a par de tudo. Logo depois o médico veio e informou o estado de Christopher que infelizmente continuava o mesmo.
-Mas não percam as esperanças, agora eu sugiro que possam ir pra casa descansar um pouco, não há muito o que fazer aqui. -Alexandra e Victor assentiram.-Qualquer novidade o hospital se encarregará de avisa-los imediatamente.
-Muito obrigado Dr. -Victor apertou a mão do médico e Alexandra balançou a cabeça saindo. O caminho até em casa foi de puro silêncio, Valentina dormia no banco de trás, Victor dirigia e Alexandra tinha a cabeça encostada na janela e chorava.
~.~
-Mãe?!
-Dulce?! Dulce meu amor, que saudades minha filha! Lembrou da mamãe é?! -sorriu eufórica.
-Oh mãe, que saudades! Desculpa nunca mais ter dado notícias! Apesar de que a tia Ninel sempre liga ne?! Então...
-Sim sua tia sempre me dá notícias suas.
-Cadê o papai?!
-Ta pro trabalho meu amor!
-Mãe, vocês podem ir me buscar no aeroporto as 19:30h?!
-Como?! -Blanca falou um pouco mais alto. -Você ta voltando filha?! É isso?
-Sim mãe! Eu já estava me programando pra voltar, mas com o acidente do Christopher acabei antecipando tudo.
-Acidente?! Christopher?! O que aconteceu com ele meu amor?
-A senhora não soube mãe? O Christopher sofreu um acidente de carro ele está em coma, teve traumatismo craniano. -suspirou triste.
-Meu Deus! Filha, nossa eu nem sei o que dizer! -Blanca estava chocada.
-Então mãe, eu estou voltando, ele precisa de mim. Eu também tenho outros assuntos para conversar com a senhora e o papai, mas só quando eu chegar aí. Tem como irem me buscar?
-Claro filha! Até parece que seu pai ou eu não iríamos. Estaremos lá.
-Mamãe obrigada!! To morrendo de saudades de vocês! Ah a Any vai ligar pra senhora para combinar, porque ela também quer ir. Enfim, até mais tarde mãe.
-Filha!?
-Sim!?
-Você está bem? Isso tudo do acidente, o estado em que o Christopher ficou, como você está lidando com isso? -Dulce suspirou e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.
-Sinceramente a ficha agora que está começando a cair. Bem mesmo eu não estou, mas tenho que ser forte, por nós, para que quando ele acordar ver que estamos bem!
-Filha, eu sinto muito por isso, é tudo tão complicado, mas sei que vai da tudo certo, ele vai sair dessa logo!!
-Eu acredito que sim mãe! Tenho fé!! -mãe e filha continuaram a conversar, a língua de Dulce coçava pra contar da gravidez, mas preferiu fazer suspense e contar pessoalmente.
-Vamos Dulce?! -já era quinze para as quatro da tarde e Ninel entrou no quarto chamando por Dulce que terminava de arrumar as últimas coisas, e dava uma verificada no quarto pra ver se não estava esquecendo algo, suspirou lembrando dos momentos que passou ali, dos primeiros dias quando passava a maior parte do tempo chorando, das conversas com Maite, da noite de amor com Christopher. Christopher espera de todo o coração que ele saía logo dessa, como vai ser se ele não acordar agora?! Como vai cuidar do bebê sozinha?! Ele prometeu nunca mais deixá-la e acontece isso. Grossas lágrimas começaram a cair de seus olhos.
-Vou sentir falta de tudo aqui tia! -passando a mão no rosto. Ninel entrou no quarto a abraçando. -Quero que a senhora vá nos visitar qualquer dia desses viu?!
-Pode deixar meu amor! Agora vamos? Não quero que você perca o voo. -Dulce assentiu e saíram de casa. O caminho até o aeroporto foi de completo silêncio. Alguns minutos depois Dulce já havia feito o check-in e olhava impaciente para a entrada do aeroporto, Maite já tinha ligado avisando que estava a caminho, mas até o momento nada dela. Os minutos foram se passando até que seu voo fora anunciado.
-Passageiros do voo 5461 com destino a Cidade do México, por favor dirijam-se a sala de embarque. -Dulce olhou para sua tia que já chorava, apesar do pouco tempo ao lado da sobrinha sabia que sentiria muita falta de Dulce.
-Aun tia! Não chore! -Dulce enxugou as lágrimas de Ninel. -Muito obrigada por tudo! Não sei o que teria sido da minha vida se a senhora não tivesse me ajudado. Eu lhe amo muito! -Ninel abraçou Dulce forte e depositou um beijo em sua testa.
-Não tem que agradecer de nada, saiba que sempre que sempre que precisar é só aparecer, nem precisa avisar. Minha casa sempre estará de portas abertas pra te receber. -Dulce assentiu, lhe sorrindo.
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Bom eu tenho que ir! -Vá com Deus meu amor, e por favor! Assim que pisar no solo me avise e não deixe de dar notícias do Christopher e do meu neto! -sorriu. -Mas só a senhora e a Mai pra achar que é um garoto! -sorrindo. -Pode deixar que avisarei de tudo. -se abraçaram mais uma vez e Dulce pegou a nécessaire e se encaminhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...