Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Bom eu tenho que ir!
-Vá com Deus meu amor, e por favor! Assim que pisar no solo me avise e não deixe de dar notícias do Christopher e do meu neto! -sorriu.
-Mas só a senhora e a Mai pra achar que é um garoto! -sorrindo. -Pode deixar que avisarei de tudo. -se abraçaram mais uma vez e Dulce pegou a nécessaire e se encaminhou até a sala de embarque. Quando estava entrando escutou a voz de Maite lhe chamar.
-Duuuuulce! -Dulce virou e sorriu. Maite vinha correndo. -Espera por favor amiga. -Maite chegou correndo e abraçou Dulce apertado. -Desculpa o atraso! O pneu do meu carro acho de furar agora! -Maite se afastou revirando os olhos e Dulce riu. -Vou sentir sua falta tampinha! Promete que vai se cuidar, que não vai me esquecer, que vai ligar assim que chegar, que vai me avisar quando souber o sexo do bebê, e principalmente quando o Ucker acordar!
-Eu quero que esse seja o motivo da minha primeira ligação para você Mai! -suspirou.
-Passageiros do voo 5461 com destino a Cidade do México, última chamada!
-Eu tenho que ir! -abraçou a amiga. Maite abaixou e depositou um beijo na barriga de Dulce.
-Tchau neném da tia! Cuida da mamãe viu? -sorriu. -Tchau amiga, se cuida!! -Dulce assentiu sorrindo.
- Tchau tia! Tchau amiga!! -jogou beijo para as duas e entrou para a sala de embarque.
~*~
Hospital Jesus Nazareno, cidade do México. 19:30h Alexandra acabava de chegar ao hospital para saber notícias do filho.
-Boa noite! O Dr. Hélio se encontra? -na recepção.
-O Dr. Hélio voltou para Poza Rica, a senhora é mãe do paciente Christopher Uckermann certo? -Alexandra assentiu. -Ele volta amanhã pela tarde, mas deixou o Dr. Agnaldo cuidando do paciente.
-Você pode chamá-lo?
-Um momento por favor! -Alexandra assentiu e ficou aguardando.
No aeroporto...
Dulce já havia desembarcado e esperava a sua mala, usava uma legging preta, uma batinha rosa bebê e nos pés uma sapatilha creme. Com uma mão puxava a mala e com a outra segurava a bolsa. De longe avistou uma cabeleira loira e acelerou ainda mais os passos. Anahí estava de costa conversando com Blanca e seu pai vinha com duas garrafinhas de água.
-Oi! -sorriu emocionada. Quanta saudades sentia de seus pais, de sua amiga. Nunca pensou que eles pudessem fazer tanta falta assim.
-Meu amor! -Blanca abraçou Dulce apertado. -Que saudades minha vida! -segurou seu rosto entre as mão e ficou analisando a filha. Fernando que estava bem atrás se aproximou e abraçou a filha.
-Que saudades eu senti da minha caçula! -beijou sua testa. Dulce tinha os olhos cheios de lágrimas, mas sorria, era muito grata pela família que tinha.
-Paizinho quantas saudades! -beijou o rosto do mesmo e sorriu. -Ei amiga vem me dá um abraço! -Anahí olhava a cena e esperava sua vez, mas assim que Dulce falou se prontificou a sair do lugar e ir até a amiga.
-Meu amor!! Nunca mais faça uma coisa dessas, eu não vou aguentar! -apertou Dulce num abraço.
-Não se preocupe! Só não me aperta muito! -Dulce sussurrou a última frase e sorriu feliz. -Estou cansada, adoraria minha cama agora! -fez bico.
-Então vamos! -Fernando pegou a mala de Dulce e caminharam até o estacionamento. No caminho Dulce ligou para a tia avisando que já havia chegado e depois para Maite. Depois de contar por alto como tinha sido em Monterrey Dulce foi até seu quarto com Anahí e sua mãe, enquanto que Fernando ficou na sala vendo TV.
-Estou muito cansada! -se jogou na cama. Blanca sorriu.
-Saudades de ver você fazer isso filha!
-Ouw mãe! Agora você vai se cansar! -sorriu. -Estou com fome! -sentindo a barriga roncar. Blanca se abaixou e deu um beijo na cabeça de Dulce.
-Vou indo preparar a janta, fiquem à vontade! -deu um beijo na testa de Anahí e saiu.
-Como vocês estão?!-sorriu boba.
-Estamos bem amiga! -acariciando a barriga. -Fora tudo o que anda acontecendo. suspirou. -Você já foi vê-lo?
-Não, tio Victor falou que ele chegou hoje pela manhã. Eu e o Poncho estamos querendo ir amanhã lá. Se você quiser ir, a gente passa por aqui.
-Claro! É o que eu mais quero. Se pudesse iria logo agora, mas sei que não vão deixar! -suspirou frustrada.
-Ta de quanto tempo Dul?
-Vou fazer 9 semanas já. -sorriu. -Eu preciso contar aos meus pais, mas seria tão mais fácil se o Christopher estivesse aqui.
-Logo ele acorda amiga, não perca as esperanças.
-Eu sei! Fé é o que não me falta.
-Meninas o jantar!
-Opa! -Dulce deu um pulo da cama.
-É melhor exagerar menos na sua fome enquanto não conta ao seus pais! -Dulce mostrou a língua a Anahí que gargalhou. Na mesa a conversa não tinha fim até que Dulce resolveu que seria a hora de falar da gravidez a seus pais, sabia que seria difícil pelo fato de ser nova, não ser casada e ainda mais estava separada de Christopher. Seu pai com certeza falaria horrores, mas, suspirou. Assim que já haviam saboreado o delicioso mousse de maracujá Dulce se prontificou.
-Pai, mãe, eu quero contar algo a vocês. -Anahí a olhou encorajando e segurou sua mão, passando segurança. Fernando e Blanca a olharam e assentiram incentivando a continuar. -Então vocês sabem que eu namoro o Christopher e.... -Blanca interrompeu.
-Mas vocês não haviam se separado meu amor? -sem entender.
-Mas nós voltamos, inclusive, ele estava lá em Monterrey esse fim de semana! Foi tudo, como posso dizer. Bom foi tudo um mal entendido. O que eu quero dizer é que…-suspirou, e olhou para os dois. -Mãe, pai estou grávida! -abaixou a cabeça. Passou um filme pela cabeça de Fernando. Sua bebê, sua caçula, grávida! Jamais passou pela cabeça dele que isso fosse acontecer tão rápido, claro que ele sabia que suas filhas iriam crescer e construir família, mas não pensou que tudo fosse ser assim. Dulce ficou preocupada com o silêncio dos pais e começou a ficar nervosa, sua mão já estava suando e Anahí que segurava uma delas percebeu isso apertando ainda mais lhe mostrando que independente de seus pais aceitarem ou não ela estaria ali para apoia-la. Dulce a olhou por um segundo e voltou a vista a seus pais. -Por favor! Falem alguma coisa! Qualquer coisa, só não fiquem me olhando assim. Eu sei que errei, sei também que o senhor pai queria que eu tivesse casado, mas infelizmente nem tudo acontece como queremos, me desculpa por isso, eu só queria que vocês ficassem do meu lado nesse momento. Preciso de vocês, mais do que nunca, o Christopher está em coma e....-Dulce abaixou a cabeça e se pôs a chorar. Blanca levantou e deu a volta na mesa e abraçou a filha. Sua vontade era de a pegar no colo e ninar até que ela se acalmasse. Fernando levantou da mesa e saiu sem dizer nada.
___________________________________________________________________________________
Bom por hoje é só meus amores!!
Comentem please!!!
um beijo ;*
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Meu amor! Você pode contar comigo pro que precisar, eu jamais lhe abandonaria num momento como esse filha. Eu só fiquei assustada! Mas Dulce eu estou aqui, e não sairei. -Dulce abraçou a mãe. -Me desculpa por isso mãe. -soluçava. -Filha, porque pedir desculpas se esse é um dos momentos mais lindos da vida de uma mul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...