Fanfics Brasil - Cap 9- parte 5 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 9- parte 5

224 visualizações Denunciar


-Que bom amiga, fico muito feliz por você.


 


 



Mais um mês se passou e com ele a ansiedade, a angústia, a saudade, o medo, a esperança, a vontade, o desejo, a tristeza, a felicidade. Um misto de sentimentos que só Dulce poderia descrever. Passou seu tempo entre visitar Christopher, ir a faculdade, ir ao médico, comprar as coisinhas do bebê, estudar, ser mimada, se chatear por se sentir sufocada, mas deixar passar. Havia duas semanas que tinha entrado para o quinto mês da gestação e já se sentia bastante inchada, fora obrigada a abandonar suas calças jeans, e os saltos, mas tudo por uma boa causa; seu filho; maior e melhor motivo de viver. Por ele seria capaz de morrer, cada vez que o sentia mexer seu coração saltava, era uma emoção que não cabia em si. E por falar em filho estava doida para saber se era um menino ou uma menina, mas como já havia dito, com tanto que viesse com saúde o sexo era o de menos. Estava indo a mais uma consulta acompanhada de Anahí que fez questão de acompanhá-la. Sempre que Dulce tinha alguma consulta ela largava tudo para ir junto e assim mais uma vez o fez. Dulce usava um vestido longo verde com modelo tomara que caía, os cabelos estavam solto e nos pés uma rasteirinha. Anahí usava uma calça jeans escura e uma batinha azul com pedrinhas ao redor do busto, tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo frouxo. Falava no celular com Alfonso enquanto esperavam a vez de Dulce.



-Não amor, eu vim no meu carro, não precisa.



-Tem certeza!? Estou atendendo naquele posto que fica aí perto, posso pegar vocês!



-Não precisa mesmo! Eu vim de carro. E você deve estar bastante cansado, já que estava de plantão. Vá para casa, tomar um banho e descansar. Eu passo aí mais tarde!



-Promete?! -dengoso. Anahí sorriu.



-Prometo amor! Beijo! -Dulce foleava uma revista e assim que Anahí desligou falou.



-Quanta manha foi essa a de vocês?!



-Eu não! Ele!! -deu de ombros.



-Sei! -murmurou.



-É porque faz cinco dias que não nos vemos, ele estava viajando e quando chegou foi direto para esse plantão! Ou seja, seis dias, a saudade é grande!! -suspirou boba.



Dulce sorriu. Ela sabia perfeitamente o significado da frase "a saudade é grande", estava sentindo na pele tudo isso a três meses e não desejaria isso a ninguém.



-Eu bem sei Any!



-Dulce Maria Saviñón?! -apareceu uma garota com uma prancheta falando. Dulce levantou junto com Anahí. -Sala 2!



-Bom dia Dra. Karla! -entrando com Anahí.



-Bom dia Dulce! Bom dia Anahí! Sentem-se. E então como está esse bebê?



-Bem, bem! Mexendo a todo instante! -sorriu. -Tem horas que nossa! Dói!



-Bom vejo que ele é bem agitado. Ta fazendo tudo direitinho ne? -Dulce sorriu concordando, mas mordeu os lábios.



-Dra. Karla, ela é muito teimosa, eu não ia me meteu não, mas quem sabe a senhora falando ela faça o certo. -Dulce fuzilou Anahí com os olhos, mas ela nem ligou. -Acontece que ela fica para cima e para baixo com uma mochila nas costas, bem pesada por sinal, a gente fala e ela ainda reclama. A senhora não acha que está errado? -a médica prestava bastante atenção em Anahí.



-Bom pelo que sei, sua gravidez está tranquila certo? -Dulce assentiu. -Você sente alguma dor muscular depois que carrega algo pesado?



-Às vezes.



-E continua a carregar?



-Aham! -abaixou a cabeça.



-Dulce, não é tanto pelo bebê, porque aí dentro ele está bem protegido. Mas é pelo seu bem estar. É bom que tome cuidado em relação a isso e evite ao máximo não carregar nada pesado. Tudo bem?



-Tudo!



- Vou confiar em você!



-Eu fico de olho nela! -piscou.



-Ela vai ficar mesmo Dra. Karla, então nem se eu quiser. -riu.



-Ok! Agora vamos olhar esse bebê?! Quem sabe hoje ele seja bonzinho e esteja com as perninhas abertas!! -sorriu. -Você pode ir se trocar enquanto preparo aqui. -Dulce assentiu indo se trocar.



Já devidamente pronta e deitada Dulce esperava pela médica, Anahí estava ao seu lado como sempre.



-Estou nervosa! -sorriu.



-Eu sempre fico! Olha amiga!! -Dulce colocou a mão na barriga acarinhando. O bebê se mexia tanto que era bem notório. -Faz um pouco de cócegas!-riu. -Vai deixar a mamãe ver se é um garotão ou uma princesa hoje meu amor? -a médica chegou. 


-Vamos lá! -colocou o gel na barriga de Dulce e pegou o aparelho da ultra passando. -Aqui está! Tudo maravilhosamente bem! Está vendo?! -a médica ia mostrando na tela. Aqui as mãozinhas, os pés. Olha só, você quer saber o sexo Dulce?



-Eu quero! -sorriu emocionada.



-Então, pode ir preparando os carrinhos, a bola porque vem aí um garotão! -sorriu.



-Ouw meu príncipe! -a essa hora Dulce já chorava de felicidade. Sentiu uma emoção tão grande, que não cabia dentro de si. Passou um filme em sua cabeça e no mesmo instante lembrou de Christopher. Como gostaria que ele estivesse ali, vivendo a mesma emoção junto dela. Lembrou do sonho que tivera no mês passado e já sabia o nome do seu filho. -Meu Miguel! -falou emocionada.



-Ouw meu sobrinho lindo! -toda boba.



-Ah vejo que o príncipe já tem nome! -feliz. Era sempre uma emoção diferente a cada mamãe que ia lá e descobria qual o sexo do seu bebê e se sentia imensamente feliz por isso. -Dulce ele mede 30cm e pesa 650g, está no tamanho e peso correto, continue fazendo tudo direitinho que ele vai crescendo sempre assim saudável. -Dulce assentiu, passou uma toalha na barriga de Dulce limpando. -Pronto pode ir se trocar.



De volta ao consultório a Dra. Karla deu mais algumas recomendações a Dulce e passou algumas vitaminas, marcando a próxima consulta para o outro mês.



-Eu estou com fome Any!



-Também pudera, já são quinze para o meio dia. Vamos almoçar!



-Eu quero ver o Christopher! Aproveitar que já estou aqui. -o hospital onde Dulce havia ido se consultar era o mesmo que Christopher estava, só que claro em uma ala diferente.



-Não quer comer primeiro? -Dulce negou. -Então vamos. -Chegando lá elas encontraram Alexandra e Victor.



-Olá! -Anahí vinha mais atrás falando no celular.



-Dulce, minha menina! Como você está? -Alexandra levantou. E a abraçou.



-Estou bem tia! Acabei de saiu de uma consulta. Oi tio Victor!!



-Olá Dulce! -sorriu.



-E como está este bebê? -acariciando a barriga dela. Dulce sorriu.



-Está maravilhosamente bem! E adivinhem só?!



-O quê?



-É um menino! -toda boba. -Não é garotão da mamãe! -acariciando a própria barriga enquanto sentia o bebê mexer. -Olha como ele está agitado!



-Posso Dulce? -Victor se aproximou.



-Claro! -Victor colocou a mão na barriga dela e sentiu o bebê mexer. -É o outro vovô meu amor! -sorriu.



-Não te incomoda? -meio assustado.



-Nada! É gostoso de sentir! -Anahí se aproximou.



-Oi tia Alê! Oi tio Victor!



-Olá Anahí! -disseram juntos.



-Mas então, quase nunca os vejo juntos por aqui! Aconteceu algo com o Christopher? -já ficando preocupada.



-Oh Dulce querida, me desculpa! Hoje cedo o médico nos ligou para avisar que o Christopher acordou! -Christopher acordou! Christopher acordou! Christopher acordou! Essa frase ficou ecoando na cabeça de Dulce! Seu coração acelerou, e hoje definitivamente era um dos melhores dias de sua vida.



-Onde ele está?! Vocês já o viram? Eu posso vê-lo? Como ele está? -eufórica e imensamente feliz Dulce começou a andar de um lado para o outro.



-Dulce! Se acalme meu amor! -Alexandra riu. -Ele está passando por uma bateria de exames para saber se está realmente tudo bem! O médico quando ligou avisando que ele havia acordado, disse que ele acordou por volta das 7:30h e perguntou pela Valentina! -sorriu feliz. -Aparentemente ele está bem, mas é necessário que sejam feitos os exames. Logo mais ele vem nos dá notícias. -Dulce assentiu ainda um pouco desnorteada e sentou-se. Anahí vendo a euforia da amiga tinha saído atrás de água e já voltava com uma garrafinha nas mão.



-Toma amiga! Você está muito nervosa. -Dulce assentiu e tomou a água. Os minutos se arrastavam e nada de ninguém aparecer para dá notícias. -Amiga você não quer ir comer e depois a gente volta, já são mais de doze e meia.



-Não quero!



-Mas você estava com fome! Precisa se alimentar direito amiga! Vamos, só um pouquinho.



-Depois eu vou Any! Prometo!



-Ta bom! -minutos depois o médico apareceu.



-E então Dr. como ele está? -Alexandra levantou já perguntando.


-Ele está bem, não sente nenhuma dor tão forte que seja de se preocupar. Falou que só dói um pouco os braços e as pernas, mas é pelo fato de ter ficado muito tempo sem se mexer, é normal. Nada que algumas sessões de fisioterapia não resolvam. -todos respiraram aliviados.



-Que bom Dr.



-Mas tem um problema! -ao ouvi isso Dulce que até então estava de cabeça baixa processando todas as informações ditas pelo médico o olhou.



-Que problema? -levantou e ficou mais perto do médico.



-O Christopher perdeu parte da memória! Fizemos algumas perguntas a ele e muitas ele não soube responder. O que ele lembra é quem são seus pais, que tem uma irmã, sabe seus nomes. Falou que ainda mora com os pais, não lembra se já terminou o ensino médio nem a idade que tem.



-Ele lembra de mim? -com a voz embargada.



-Você é a namorada dele certo? -Dulce assentiu.


 


_________________________________________________________________


E ai, ele lembra ou não da Dulce?


Comentem, ate mais ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ele, eu sinto muito, mas ele não lembra de você! Em nenhum momento falou que tinha namorada. Não lembra nem como foi o acidente. Parte da memória dele foi... Dulce parou de escutar o que o médico falava desde quando ele disse que Christopher não lembrava dela. Seu mundo caiu isso era demais pra ela. Como assim Christopher não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais