Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Dulce já entrava para o sexto mês de gestação, cada dia se sentia mais inchada, mais pesada, mas resolveu não reclamar, tudo por causa de seu bem mais precioso, seu filho. Não quis procurar Christopher, não queria sufocá-lo, quando ele quisesse ela estaria o esperando. Era uma manhã de quarta-feira quando Dulce saía de um loja cheia de sacolas em uma mão e na outra segurava um sorvete. Usava um vestido tomara-que-caia, longo e amarelo, nos pés uma rasteirinha. Andava distraída quando esbarrou em alguém.
-Desculpa! -seu sorvete caiu para um lado e as sacolas pro outro, só não caiu porque a pessoa a segurou.
-Tem que prestar atenção por onde anda mocinha. -sorriu. Levantou a cabeça ao reconhecer a voz.
-Poncho! -sorriu sem graça. -Desculpa!
-Tudo bem! Vamos eu te pago outro sorvete!
-Jura?! -seus olhos brilharam. Ele assentiu. Pegou as sacolas dela e entrelaçou suas mãos.
-Como você está? !
-Bem! Levando. -suspirou.
-E o Christopher?
-Não sei! Faz uns quinze dias que não o vejo, nem falo. Nada! -chegaram até a sorveteria, Dulce pediu um de morango e Alfonso de creme. -Estou perdendo as esperanças. -abaixou a cabeça.
-Ontem eu o encontrei lá no hospital.
-Aconteceu algo com ele? -preocupada.
-Não que eu saiba. Ele também não lembra de mim. Até tentei falar com ele, mas não adiantou muita coisa. A tia Alê estava junto.
-Ela não te falou nada? -ele negou. -Não sei mais o que fazer Poncho! Ele falou que precisava ficar sozinho, eu o deixei e já se passaram duas semanas. Esse silêncio todo ta acabando comigo. Queria tanto ajudar.
-Eu te entendo Dul. Mas não desiste, eu sei que é difícil, mas você ter que ser forte.
-Eu sei! O meu motivo maior de ser forte e não desistir estar aqui! -colocou as mãos sobre o ventre o acariciou sorrindo. -Eu vivo por esse garoto, ne meu amor?! -afinou a voz e sentiu o bebê mexer. -Uou! -fez uma careta.
-Ele mexeu? -sorriu.
-Sim e forte!
-Posso sentir?
-Claro tio Poncho! -imitou a voz de bebê. Alfonso sorriu e colocou a mão no ventre dela acariciando e abriu um grande sorriso quando sentiu o bebê mexer.
-Que forte ele!
-Isso não é nada! -do outro lado da sorveteria alguém não gostou muito do que viu. -Mas o que você fazia por aqui?
-Então semana que vem eu e a Any comemoramos um ano e meio que estamos juntos, eu queria fazer uma surpresa pra ela! Ela sempre acha que esqueço.
-Ouw que lindo! -ele sorriu. -E o que pretende fazer?
-Promete não contar? -Dulce afirmou, balançando a cabeça. -Vou pedir ela em casamento!
-Sério?! -ele assentiu. -A Any vai ter um troço! -sorriu. -Vocês merecem, fico feliz por vocês!
-Obrigado Dul! -Alfonso se inclinou e beijou a bochecha dela. Do outro lado da sorveteria o sangue de alguém fervia, e sem perceber foi parar onde ela estava,bom talvez ele não soubesse quem estava com ela.
-Atrapalho? -Dulce e Poncho que conversavam animadamente levantaram a cabeça espantados.
-Christopher?! -Dulce elevou o tom de voz.
-Oi! -com a voz ofegante devido ao nervosismo. Ele não sabia porque estava sentindo ciúmes?! Por que? Fez uma careta ao constatar tal sentimento. Passou esse tempo todo pensando em Dulce, em o quanto ela estava se esforçando para ajudá-lo e no entanto ele quis se afastar. Hoje resolveu ir atrás dela precisava conversar, contar o que tinha lhe acontecido, precisava dela por perto e por obra do destino passou antes de ir na casa dela, na sorveteria, sabia do quanto Dulce era viciada em um.
-Dulce, nós precisamos conversar. -respirou fundo. Dulce olhou para Alfonso meio sem saber o que fazer, ele entendendo a situação se pronunciou.
-Dulce eu vou indo. Ainda tenho que ir na joalheria escolher o anel. -lhe sorriu se levantando, deu a volta na mesa e beijou a cabeça dela.
-Tudo bem! Obrigada pelo sorvete! -sorriu. -Depois quero ver ein?! -ele assentiu.
-Tchau Christopher! -Christopher acenou com a cabeça e sentou no lugar de Alfonso.
-Está tudo bem? -Dulce falou depois de alguns minutos de silêncio.
-Tudo! -Christopher respirou fundo enquanto passava as mais pelos cabelos. -Dulce, eu, a gente pode ir pra outro lugar? -um pouco sem jeito, nervoso.
-Por que não pode ser aqui?!
-Aqui tem muita gente e eu preciso, por favor?!
-Ok, mas você vai me ajudar com as sacolas! -falou um pouco divertida pra descontrair.
-Da aqui! -Dulce e Christopher saíram da sorveteria e caminharam em silêncio até uma praça que tinha perto. Ao chegarem Dulce sentou em um banco e Christopher ao seu lado.
-Pode falar, sou toda ouvidos. -Christopher se aproximou dela, com a mão livre acariciou seu rosto, colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha, passou o polegar sobre os lábios dela, Dulce já tinha os olhos fechados sentindo as carícias, já podia sentir a respiração de Christopher bem próximo de si. Ele envolveu a mão na nuca dela e foi a puxando para si de leve, roçou seus lábios nos dela iniciando um beijo que a tempos sentira tanta falta. Um beijo cheio de saudades, de amor, carinho, um beijo afoito. Dulce se assustou no começo, mas continuou, como sentia falta dos beijos de Christopher, da sua mão na nuca, suas carícias, seu cheiro bem perto, como sentia falta. Ao poucos o ar foi faltando e Christopher selou seus lábios e sussurrou:
-Eu te amo, como eu senti falta dos seus beijos! -Dulce se afastou bruscamente ao escutar essa frase, e um pouco assustada o olhou e disse:
-O que você falou mesmo?! -Christopher sorriu. Ah esse sorriso, Dulce pensou, não, não podia ser, ou podia?! Ela arregalou os olhos e pós a mão na frente dos lábios em sinal de susto. -É o que eu to pensando?! -com a voz trêmula, ele assentiu. -Desde quando?!
-Uns cinco dias depois que eu sai da sua casa. Eu estava em casa sozinho como sempre, e me deu uma dor de cabeça insuportável. Mas eu não quis assustar ninguém então não falei nada, como estava deitado continuei e acabei dormindo, sonhei com você e o Miguel, sonhei com o um dia antes do acidente lá em Monterrey, quando você me contou estar grávida. Quando acordei eu conseguia lembrar de tudo, absolutamente tudo. -sorriu ao terminar.
-Por que não veio me contar logo?
-Eu sabia que você estava triste pelo que aconteceu na sua casa, então decidi esperar um pouco e pensar em como poderia te contar. Espero que não fique chateada.
-Não eu, eu nem sei como eu estou. Surpresa na verdade e feliz! -ela se jogou nos braços dele e selou seus lábios. -Como eu senti sua falta amor! Não faz mais isso, por favor! -Dulce estava com a cabeça encostada no peito de Christopher e ele acariciava seus cabelos.
_____________________________________________________________________________________________
Voooltei meus amores *O*
natty_bell: Voltei voltei hahaha
candy1896: Continuando linda !!
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você sabe que eu não escolheria isso minha princesa. -ela assentiu e ele beijou a sua cabeça. -Auw! -Dulce se afastou um pouco colocando as mãos na barriga, e fez uma careta. -O que foi amor?! -preocupado. -Está se sentindo mal?! -ela negou e sorriu. -Alguém resolveu se manifestar e com força! -fez outra careta e se leva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...