Fanfics Brasil - Cap 10- parte 2 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 10- parte 2

216 visualizações Denunciar


-Você sabe que eu não escolheria isso minha princesa. -ela assentiu e ele beijou a sua cabeça.



-Auw! -Dulce se afastou um pouco colocando as mãos na barriga, e fez uma careta.



-O que foi amor?! -preocupado. -Está se sentindo mal?! -ela negou e sorriu.



-Alguém resolveu se manifestar e com força! -fez outra careta e se levantou acariciando o ventre. -Calma príncipe, vai devagar aí, assim você machuca a mamãe. -sorriu de leve. Christopher olhava atento aos movimentos de Dulce e se levantou indo ao seu encontro, se abaixou ficando na altura da barriga dela e começou a falar.



-Ei campeão! Vai devagar aí se não você machuca a mamãe! –sorriu. -Falta tão pouco pra eu ver seu rosto, te pegar no colo, agora tudo vai voltar ao normal, confia no papai?! -com a mão no ventre dela ele sentiu o bebê mexer. -Espero que isso tenha sido um sim pra toda a nossa conversa. -Christopher levantou e selou os lábios de Dulce que sorria toda boba. Já se aproximava da hora do almoço, então Christopher acompanhou Dulce até em casa, como ela tinha ido de táxi eles foram no carro dele, no caminho.



-Se você já tinha recuperado a memória, porque não falou com o Poncho direito?



-E eu lá ia estragar a surpresa, queria que você fosse a primeira a saber! -ela sorriu assentindo.



-E eu fui?



-Sim, foi difícil, mas consegui disfarçar, fora a minha vontade de vim logo falar com você, porém eu tive que esperar um pouco pra disfarçar. Minha mãe é muito esperta!



-É verdade, tia Alê é demais!



-O que você conversava com o Poncho?



-Ciúmes?! -ele balançou a cabeça negando, e riu de canto, mas sem tirar a atenção do trânsito, ela sorriu.-Ele vai pedi a Any em casamento! 


-Sério?! Que legal! Eu fico feliz por eles!



-Eu também! A Any vai ter um troço! -riu.


-Ela merece.



-Verdade! -continuaram a conversar até que chegaram ao prédio de Dulce.


-To pensando aqui nesse tanto de sacola que você estava carregando.



-Nem estão pesadas! -deu de ombros.



-Sério? Nem percebi. Sei que muita gente já falou isso pra você e eu não serei diferente, mas você vai entrar para o sétimo mês de gestação e eu já ouvi dizer que também é um pouco perigoso, sei lá. Na verdade deve ser tomado cuidado em todos, não quero que aconteça nada com você e muito menos com ele. Ta bom? -ela assentiu, abriu a porta do carro pegou algumas sacolas de desceu.



-Traz essas aí que estão mais pesadas!



-Não vai se chatear ne!?



-Não amor, relaxa! Eu compreendo. Agora vamos que estou com fome! -Dulce saiu na frente enquanto Christopher a olhava com cara de "hã?!" Sorriu, pegou as outras sacolas, fechou o carro e a seguiu. Na porta do apartamento de Dulce ela procurava a chave de casa em meio a bagunça da sua bolsa, Christopher ao lado olha tudo atento.



-Não seria mais fácil você tocar a campainha?



-É verdade, mas mesmo assim preciso encontrar minha chave. -e continuou a fazer o que estava fazendo.



-Você não estava com fome?



-Estou! Mas preciso dela.



-Você não pode procurar depois?



-Posso, mas eu queria agora. -fez bico.



-Você vai ficar chateada se eu tocar a campainha? -ela negou e fechou a bolsa.


-Ok! -Christopher tocou a campainha, Dulce chegou perto dele e o abraçou de lado encostando a cabeça em seu peito, Christopher apoiou o queixo em sua cabeça sentindo o cheiro do seu perfume. A porta foi aberta. -Cláudia!!!!-Dulce ao olha a irmã se soltou de Christopher e tudo o que tinha nas mãos e correu ao encontro dela.


-Que saudades pingo!



-Até parece que você é gigante!!-sorriu.


-Que saudades tampinha!



-Até você?! -careta. Cláudia gargalhou, Christopher atrás ria das duas.



-Que barrigão lindo! -Dulce sorriu. -Olá Christopher!



-Oi Cláudia, quanto tempo!



-É verdade! Mas é que meu marido viaja muito e eu vou atrás! -sorriu. Eles entraram.



-E nossos pais?



-A mamãe está na cozinha e o papai no banho, ele foi correr no parque chegou agora. -Dulce assentiu.



-Vou no quarto deixar essas coisas. -Christopher a seguiu. No quarto Dulce colocou todas as sacolas em cima da cama. -Pode deixar aqui, eu arrumo depois. -ele concordou. -Se você não se importar, eu vou tomar um banho. Se você quiser ir lá, lá na sala ficar com o pessoal...



-Dulce, ninguém sabe que eu recuperei a memória, a sua irmã acho que nem lembrou, se ficou sabendo ne?! Eu é que digo, se você não se importar, vou ficar por aqui esperando você.



-Tudo bem! -ela sorriu e caminhou até o banheiro. O quarto de Dulce era relativamente grande, uma cama de casal, um pequeno closet, perto da porta uma mesa onde continha um notebook, alguns livros, uma luminária, bom seu material da faculdade. Sobrava um grande espaço no quarto, pois não tinha muita coisa. Mas algo abaixo da janela do quarto chamou a atenção de Christopher, havia algumas caixas, três para ser mais exato. Ele levantou da cama e foi até lá. Uma era o berço, a outra o carrinho e a outra uma cômoda. Ele sorriu, mas ao mesmo tempo bateu uma tristeza em seu coração, como queria ter estado ao lado de Dulce nesses momentos, ajudado a escolher, acompanhando nas consultas. Mas infelizmente o destino não quis assim. Sentiu duas mãos o abraçarem por trás e abriu um sorriso. -Você quer olhar?



-O quê?



-Como o quê?! As coisas do Miguel ué! -ela revirou os olhos e o soltou, Christopher virou e encontrou Dulce de roupão, os cabelos estavam presos num coque mal feito.



-Depois do almoço você me mostra tudo! Vá se trocar que já está passando da hora de você comer. -ele segurou seu rosto e o beijou. Dulce entrou no closet e se arrumou, saiu de lá com um vestido verde, na altura do joelho de alcinha, nos pés uma havaiana branca, os cabelos deixou como estava.



-Vamos?



-Vamos! -ela entrelaçou a mão na dele e caminharam até a sala. Ao chegarem na sala encontraram Blanca, Fernando, Cláudia o marido e a filha conversando.



-Oi família! Vamos comer!? -todos olharam para os dois, Clara a sobrinha desceu do colo da mãe e correu até a tia.



-Tia Dul!! -Dulce soltou a mão de Christopher e se abaixou para pegá-la no colo.



-Oi minha princesa, que saudades!! -encheu ela de beijos fazendo a mesma dar gargalhadas. -Agora a tia vai descer você porque não pode carregar peso ta? -ela assentiu e Dulce a colocou no chão.



-Christopher não sabia que você estava aí. -Fernando falou.


-É, pois é...-meio sem jeito, coçou a nuca.



-Vamos almoçar ne? Só estávamos esperando vocês. -Blanca levantou e todos a acompanharam. Já na mesa enquanto todos se serviam Dulce se pronunciou.



-Gente! Um minuto de atenção por favor! -Christopher a olhou sem entender. -Hoje o dia poderia ser igual aos outros, normal. Poderia até ser que algo extraordinário acontecesse, como eu acho que sempre acontece e eu não vejo, pelo fato de esperar sempre uma única coisa e pensei até que demoraria a acontecer. Vocês devem estar se perguntando o que? A quase quatro meses atrás o Christopher sofreu um acidente e
devido a pancada na cabeça acabou entrando em coma e perdeu a memória, quando eu soube disso, uma parte de mim parou, ele não lembrava de mim e isso me machucou muito, Deus me deu muita força para continuar, Ele me lembrava todos os dias do príncipe que eu carrego aqui comigo me dizendo para não desistir e confiar. E foi o que fiz. Chegou um momento que pensei que o Christopher não fosse mais lembrar de mim, mas hoje ele veio me procurar e aparentemente continuava sendo aquele Christopher que acordou do coma e não lembrava da namorada, só que não foi bem assim. -ela sorriu já emocionada. Todos a olhavam e tinham sorrisos nos rostos e Christopher segurava sua mão. -Parece que tudo voltará ao normal a partir de hoje, o Christopher recuperou a memória. -sorriu e já chorava, mas de alegria. -Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!! -Christopher levantou, segurou seu rosto enxugando suas lágrimas e encheu seu rosto de beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Obrigado por não ter desistido de mim! -ele a beijou. Escutaram ao fundo palmas e assobios. O restante do almoço foi tranquilo, todos quiseram saber como tinha sido a volta da memória de Christopher, como ele estava se sentindo. Logo depois do almoço Fernando chamou Christopher para conversar, levando-o até seu escritório, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais