Fanfics Brasil - Cap 10- parte 5 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 10- parte 5

7 visualizações Denunciar


-E vocês, quando vão me dá um sobrinho? -Anahí arregalou os grandes olhos azuis e Poncho riu.



-Vai demorar um pouco amiga!!



-Ta certo! -continuaram a conversar até que a pizza chegou, serviram-se e comeram. Enquanto isso na residência dos Uckermann's, Christopher acabará de sair do banho, tinha uma toalha enrolada na cintura e outra secava os cabelos sentou na cama e lembrou de Dulce. Esqueceu de ligar para ela outra vez, pegou o celular no criado mudo e discou seu número. Na pizzaria o celular de Dulce toca. -Com licença! -eles assentiram, Dulce tirou o celular da bolsa e viu o nome no visor. Sorriu. -Oi amor!



-Oi princesa! Te acordei?



-Não não! Estou na pizzaria com a Any e o Poncho!



-E não me convidaram? Valeu! -Christopher fingiu-se de ofendido.



-Ah amor eu...



-Não lembrou de mim ne? Ta certo!



-Também não é assim Christopher! -ela falou um pouco mais baixo. Ele sorriu.



-Eu to brincando amor!



-Sem graça!!



-Vocês estão em que pizzaria?



-Aquela que fica na rua de trás do prédio.



-Magiorascca?



-Aham, essa mesmo. Vai vim?



-Não Dul, já está um pouco tarde e até que eu chegue aí vocês já terminaram de comer.



-Ah tudo bem então. Te vejo amanhã? -ela falou com um meio sorriso.



-Eu passo na sua casa, a tarde, você tem aula amanhã ne?



-Sim!



-Eu te pego na faculdade e almoçamos, pode ser?



-Claro!



-Então ta bom amor! Boa pizza! Eu te amo!



-Eu também amor! -desligaram.



-Gosto tanto de te ver assim com esse sorriso amiga! -Dulce sorriu. Depois da pizza pediram sorvete de sobremesa em meio a vários assuntos nem viram a hora passar.



-Nossa vai da onze horas! Está tarde para as moças ficarem na rua! -Poncho chamou o garçom e pediu a conta. Dulce bocejou.



-Ta com sono amiga?



-Hoje o dia foi agitado! -sorriu.



-Vamos?! -Poncho levantou e as meninas foram logo atrás, Alfonso deixou Dulce na porta do prédio e só saiu até que ela estivesse dentro. Já em casa depois de ter tomado um banho relaxante Dulce vestiu o baby doll e deitou de lado, acariciava seu ventre enquanto o olhava mexer.



-Não está com sono não príncipe? A mamãe está!! -sorriu. -Sabe que agora deu vontade de saber como você é meu amor, te pegar no colo, te amamentar, colocar pra dormir. A mamãe está um tanto quanto ansiosa! Mas o importante mesmo é que você venha com saúde e agora o papai já ta bom e vai ajudar! A mamãe te ama muito! -Dulce continuou com as carícias até pegar totalmente no sono. Já com Christopher estava no quarto dos pais contando da ideia que teve.



-Mãe a senhora acha muito cedo pra eu pedir a Dulce em casamento?-Alexandra olhou para Victor e depois para Christopher.



-Filho sinceramente, não sei! É muito mais difícil pra mim te dizer que está na hora de casar e tudo! Por que por mim você moraria eternamente comigo! -ela sorriu arrancando riso dos outros. -Mas como eu já tive uma pequena, experiência quando resolveu morar só talvez seja um pouco mais fácil. Só que Christopher agora a responsabilidade é maior meu amor, casamento, filho! Não vou dizer a você que é fácil, pois não é, mas com amor, respeito, paciência, tudo no final fica bem! -Christopher escutava atentamente a mãe. -Portanto para o que precisar estou aqui, o que mais importa é a sua felicidade! -Christopher se inclinou e abraçou a mãe sussurrando um "obrigado" e "eu te amo".



-E você pai?



-O que você pretende fazer?



-Então, eu quero fazer um jantar de noivado, tudo direitinho já que algumas fases foram puladas! -riu. -Também estava pensando em da um arrumada no meu apartamento, por enquanto é lá que vamos morar. Eu já até falei com o pai dela.



-Esse é meu filho! -se gabando. Alexandra riu.



-Homens! -revirou os olhos.



-Eu queria só falar com vocês e acertar tudo para poder marcar. Vai ser surpresa! -feliz.



-Filho o que você precisar estarei aqui. Tem todo meu apoio.


-Obrigado pai! -Christopher o abraçou. Continuaram a conversar e combinar tudo, marcar data, o que seria servido, tudo isso era por conta de Alexandra. No dia seguinte Dulce acordou antes do despertador teve um sonho um pouco estranho, mas nada assustador. Sonhou que seu neném já havia nascido, mas ela não podia toca nele, sempre que chegava perto ele chorava, não queria saber dela. E isso a deixou triste, muito triste. Acordou e ficou a acariciar seu ventre.



-Você não vai fazer isso com a mamãe não ne? -falando com o bebê. Mas ele nem mexeu. -Ainda está dormindo ne? -sorriu. -Bebê preguiçoso. -Dulce levantou, agradeceu por mais esse dia e caminhou até o banheiro, tirou a roupa e ligou o chuveiro na água quente, assim que sentiu a água no seu corpo se arrepiou e quando a água chegou até seu ventre sentiu o bebê mexer. -Acordou é? -deu um sorriso. -A mamãe vai precisar de você hoje campeão, tenho que apresentar um trabalho e você tem que ficar quietinho ta? -ele mexeu de novo. -Vai ser rápido! Aí depois seu pai vai nos buscar para almoçar. - Dulce terminou o banho enrolou a toalha no corpo e foi até o closet procurar uma roupa, pegou uma legging preta e uma bata branca que tinha escrito "é um menino", presente de Cláudia. Secou os cabelos, fez uma maquiagem leve e nos pés uma sapatilha, pegou a bolsa se olhou no espelho e sorriu. -É príncipe estamos prontos!- na cozinha Blanca preparava o café! -Que cheirinho bom mãe! -Blanca sorriu.



-Que milagre eu não tive que ir te acordar mocinha?!



-Tive um sonho estranho aí acordei mais cedo.



-Mas ta tudo bem ne?!



-Sim, não foi nada assustador! -beliscando um pão. Depois de tomar café Dulce saiu avisando a mãe que não almoçaria em casa, pois se encontraria com Christopher. Como estava cedo e a faculdade ficava perto ela foi andando mesmo. Ia devagar e cantarolava um canção qualquer, quando se deu conta já havia chegado na faculdade. Pegou o elevador apertou o 3 entrou e esperou até que chegasse seu andar. Só os professores e prioridade podiam usar o elevador, então estava vazio. O elevador ficava de frente pra sua sala, entrou sentou e ficou esperando, só ela estava na sala. Resolveu ligar para Christopher. Chamou uma, duas, três.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Alô?! -com a voz sonolenta. -Bom dia dorminhoco! -ela sorriu. Christopher reconheceu a voz dela e riu passando a mão no rosto. -Bom dia amor! Não está cedo não? -Christopher tinha a voz um pouco mais rouca do que o normal devido ter acabado de acordar, mas Dulce amava. -São sete e quinze! Eu já estou na faculdade, agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais