Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-Não que eu me lembre. -Christopher realmente não lembrava dela.
-Claro que sim! Você foi naquela boate no centro, nas férias nos conhecemos la. -Christopher arregalou os olhos, a garota que ligou pra ele no dia que estava com Dulce na casa da tia em Monterrey.
-Juro que não lembro. -suspirou. -Desculpa! Vamos Dulce!? -Dulce assentiu despediu-se das meninas e saiu na frente. Esperou que Christopher destravasse o carro e entrou. Ele nada disse, deu a volta e entrou arrancando com o carro.
-Quero ir pra casa, estou cansada.
-Mas você ainda não almoçou não vou te deixar com fome!
-Na minha casa tem comida! -ela respirava fundo e tinha os olhos fixos em algum ponto do painel do carro.
-Por que você está assim?
-Christopher foi com ela que você ficou quando estávamos separados ne? Foi ela que te ligou quando você estava comigo lá em Monterrey ne? -ele parou o carro no acostamento e ligou o pisca alerta. Encostou a cabeça no volante.
-Era, foi ela sim! Mas Dulce não significou nada pra mim.
-Não significou nada que até teu número ela tinha, tem sei lá.
-Amor, eu to com você nos vamos ter um filho, por favor! -Dulce estava nervosa e preferiu não continuar a discussão, por hoje já bastava.
-Só quero que você me leve pra casa, não quero mais almoçar com você! -falava pausadamente. -Hoje não! -sussurrou. Christopher assentiu e seguiu até o prédio de Dulce. Nenhuma palavra mais fora dita. Ao chegar em frente ao prédio Dulce tirou o cinto, pegou suas coisas e tentou abrir a porta, mas estava travada. -Se não for pedir muito, será se dá pra destravar a porta quero sair daqui. -ela respirava fundo tentando segurar o choro.
-É tão ruim ficar perto de mim assim? Caramba Dulce, não tem nem 24hs direito que tudo voltou ao normal e por uma coisa que aconteceu no passado, ta ouvindo bem?-ele elevou o tom de voz. -Passado Dulce, já passou não existe mais, foi esquecido. Você simplesmente esta agindo assim como se tivesse me pegado no flagra com aquela garota! Por favor!
-Não é bem assim! -suspirou já não conseguindo conter as lágrimas.
-E é como?!
-Logo a Natasha Christopher?! Que ficasse com qualquer outra garota, mas ela!
-Do jeito que você fala até parece que eu fiquei com ela porque quis, tudo isso é culpa sua!! Se não tivesse me deixado, não estaríamos passando por isso. -Dulce o olhou incrédula.
-Ah agora a culpa é minha! Tudo o que eu fiz foi pra te proteger e agora a culpa é minha! Vai se ferrar Christopher!! Seu idiota!! -Dulce tentou forçar a porta do carro para abrir e nada. -Abre a droga da porta desse carro agora, porque eu não quero olhar mais pra essa sua cara nunca mais!! Imbecil!! -Christopher destravou a porta e nada disse, mas antes segurou o braço dela.
-Me desculpa, falei sem pensar, não queria te magoar. Me perdoa!!
-Me solta! -ele nada fez. -Agora! -sem olhar pra ele. Christopher a soltou e Dulce saiu do carro batendo a porta. Caminhou a passos largos e Christopher ficou olhando ela até que sumisse de sua vista. Nunca se arrependera tanto das palavras que tinha dito. Bateu a cabeça no volante inúmeras vezes e chorou. Dulce entrou no elevador chorando, soluçava e seu bebê não parava de mexer. -Seu pai Miguel, é um idiota! -acariciando o ventre. -Fica quietinho meu amor, ajuda a mamãe também! -já se aproximava do andar de Dulce e ela enxugou as lágrimas, tudo que não queria agora era ter que se explicar com a mãe ou menos ainda, seu pai. Ao sair do elevador pegou a chave na bolsa e abriu a porta, as luzes estavam apagadas e pelo silêncio agradeceu, não havia ninguém em casa, caminhou até seu quarto colocou suas coisas na mesinha e se deitou. Voltando a chorar, essa discussão mexeu tanto com ela, estava se sentindo tão vulnerável. Por que logo a chata da Natasha?! Não sabia de mais nada, mas no momento só queria esquecer, se possível rápido. Chorou até pegar no sono. Com Christopher ao chegar em casa foi direto para seu quarto. , Se jogou na cama ainda chorando, como pode ter feito e falado tanta besteira pra Dulce, ela não merecia nada disso, tudo o que fez foi para protegê-lo, foi tudo por amor e no entanto ele não soube reconhecer. Agora a única coisa que queria era que ela o perdoasse. Em meio a pensamentos acabou por dormir, o dia ainda estava pela metade e já havia acontecido tantas coisas. Dulce despertou com o toque do seu celular, ainda de olhos fechados percorreu a cama com as mãos apalpando a procura do mesmo, mas se lembrou que continuava dentro da bolsa. Respirou fundo e abriu os olhos devagar, o telefone parou de tocar. Levantou foi até a bolsa e o pegou. Dez chamadas não atendidas, e duas mensagens, destravou o celular e verificou de quem eram. Duas de Anahí, três de sua mãe, e cinco de Christopher. Suspirou, a última chamada era dele. Uma mensagem era de Anahí e a outra de Christopher. Ela abriu primeiro a da amiga.
"Dul, preciso falar com você amiga, me liga assim que olhar a sms!”
e na de Christopher tinha:
"Se possível ligue para sua mãe, ela está preocupada! Não vou desistir da gente, precisamos conversar! Eu te amo! Bj!"
Dulce revirou os olhos, seu coração acelerou e sorriu por dentro! Era muito besta mesmo! Deitou de barriga pra cima e discou o número da mãe.
-Dulce menina, onde você está, porque não me atende?
-Calma mãe, estou em casa, estava dormindo!
-Em casa?! Você não ia sair com o Christopher?
-Ia, falou bem! Nos brigamos e não teve almoço nenhum. -suspirou ao lembrar.
-Meu amor eu nem deixei almoço em casa, você disse que não iria almoçar aí.
-Não se preocupe mãe!-sorriu.
-Já comeu algo? Já são 20h!
-Já? Nossa dormir demais! Daqui a pouco como algo, não se preocupe! Onde a senhora está?
-Na empresa com o seu pai, mas daqui a pouco estamos indo!
-Tudo bem!
-Agora preciso desligar! Vá se alimentar!! Se não quiser coma pelo menos pelo meu neto, ele não tem culpa da briga dos pais! -Blanca riu e desligou antes que Dulce falasse algo. Dulce olhou para o telefone incrédula e sorriu. Só sua mãe mesmo. Logo depois discou o número de Anahí.
-Oi minha buchudinha mais linda! -Dulce revirou os olhos e sorriu.
-Até quando vai ficar me chamando assim?
-Até o Miguel nascer!- riu. -Como você está?
-Não sei!
-Como não sabe?!
-Eu e o Christopher brigamos feio! -suspirou.
-Mais já?!
-Pois é.
-Eu vou aí!
-Agora?
-Sim! Estou saindo do trabalho.
-Trás esfirra?!-com água na boca. -E suco de uva? E sorvete?
-Levo amiga, levo!-sorriu. -chego em meia hora.
-É o tempo que eu banho.
-Ok! Até daqui a pouco! -desligaram. Dulce suspirou e caminhou até o banheiro, precisava de um banho urgente. Depois do banho Dulce vestiu uma calça de moletom preta e uma blusa de alcinha branca um pouco colada deixando seu barrigão bem amostra. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo frouxo e foi pra sala esperar Anahí. Assim que chegou a sala a campainha tocou, Dulce não chegou nem a sentar foi direto para a porta, olhou no olho mágico, era Anahí.
-Ainda bem! Estamos com fome! -pegou as sacolas da mão da amiga e foi até a cozinha. Anahí a olhou incrédula por alguns segundos e depois entrou fechando a porta.
-Estou bem amiga! Também senti sua falta obrigada por perguntar!! -caminhou até a cozinha atrás de Dulce que já estava sentada comendo. -Isso é que é fome! Ne outra coisa não! -Anahí puxou uma cadeira e sentou de frente pra Dulce. -Vai conta tudo! -Dulce começou a contar toda a história para a amiga, desde a ligação lá em Monterrey até hoje.
-E foi isso! -suspirou.
-Aí vocês estão brigados?! -ela assentiu. -Você não acha que é pior assim?
-Assim como? -sem entender.
-Vocês brigados, do jeito que você disse como ela é vai ser pior! Vai achar que conseguiu o que queria e vai atacar. Agora é que vocês tem que está juntos. Pensa comigo. -Dulce analisou toda a situação e pensou. É verdade!
-Não sei o que eu faço! -suspirou tomando um gole do suco.
-Liga pra ele e pede desculpas. Simples assim! -sorriu.
-Não é tão simples assim amiga!
-Como não? O fato de você ter dito que não queria mais olhar na cara dele nunca mais não significa que seja verdade! Agora vocês precisam um do outro, não o prive de acompanhar pelo menos o final da gravidez com você. E eu sei também que não é isso o que você quer.
-Tem razão!
-Eu sempre tenho! -se sentindo.
-Acho que você tem andado muito com o Christopher! -revirou os olhos.
-Besta! -mostrou a língua. -Vem cá! -Anahí puxou Dulce para um abraço. -Eu só quero o seu bem meu amor, você já passou por tanta coisa nesse relacionamento. Não deixa que uma simples coisa que aconteceu no passado te pare.
-Obrigada! -com lágrimas nos olhos. -Vou ligar pra ele, depois!
-Liga agora! -Dulce negou.
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-O que você queria me falar!? -Ah é que ta chegando meu aniversário de namoro!! -feliz. -E eu quero que você me ajude a comprar um presente especial para o Poncho! -O Poncho tem tudo, poxa! É complicado da as coisas pra ele! -fingiu esta chateada. Anahí riu. -Faz um jantar! -Depois nos vemos isso! Quero ver as coisas do meu sobrin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...