Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy
-O que você queria me falar!?
-Ah é que ta chegando meu aniversário de namoro!! -feliz. -E eu quero que você me ajude a comprar um presente especial para o Poncho!
-O Poncho tem tudo, poxa! É complicado da as coisas pra ele! -fingiu esta chateada. Anahí riu. -Faz um jantar!
-Depois nos vemos isso! Quero ver as coisas do meu sobrinho!
-Ok! -Dulce jogou fora as coisas e guardou o que tinha sobrado, lavou as mãos caminhando com Anahí até o quarto. -Aquelas caixas ali são o berço, guarda roupas e o carrinho, mas não sei quando vou montar. -suspirou. -Não sei como vai ser depois que ele nascer, as vezes me dá um medo de não consegui.
-Calma amiga! Vai da tudo certo, você é forte! -abraçou Dulce de lado e depositou um beijo em sua cabeça. -E as roupinhas?! É o que mais gosto de ver! -Dulce foi até o closet e pegou a caixa branca colocando em cima da cama.
-Aqui! Tudo que eu tenho do meu príncipe! -sorriu. -Ainda quero comprar mais coisas, mas queria que o Christopher fosse! Tudo aqui eu ganhei e comprei. Infelizmente ele não opinou em nada!
-E você ainda o quer privar disso!
-Eu vou conversar com ele, não vou deixar que nada abale mais o nosso relacionamento.
-Muito bem! Assim que se fala, tem que ser forte, sempre vai acontecer algo para atrapalhar vocês, mas maior é o amor! -continuaram a conversar e Anahí só foi embora quando os pais de Dulce chegaram, quase onze da noite.
Christopher passou o resto do dia fazendo nada, ficou deitado criando coragem para ligar pra Dulce e quando tinha ela não atendia, mandou mensagem, mas ela não respondeu resolveu não tentar mais, da um tempo pra ela no outro dia a procuraria.
Sexta-feira, seis e quarenta e cinco da manhã, casa dos Saviñón. Dulce resolveu não ir para a faculdade, acordou indisposta, estava com muita dor de cabeça e meio enjoada. Fora que as onze teria consulta e acabaria tendo que sair mais cedo. Desligou o despertador e virou para o outro lado, dez minutos depois Blanca entra no quarto.
-Dulce? Filha você vai se atrasar meu amor! -se aproximou e sentou na cama acariciando os cabelos da filha.
-Não vou hoje mamãe! -falou ainda de olhos fechados e na mesma posição que estava.
-Não tem aula?
-Tem, mas estou indisposta.
-O que foi? -preocupada.
-Dor de cabeça e enjoos! Achei que isso já tivesse passado. -falando baixinho. -Fora que ainda tenho consulta as onze.
-É bom que você falar logo a médica!
-Aham!
-Vou deixar você descansar! Qualquer coisa estou na cozinha! -beijou a cabeça da filha e saiu. Dulce tentou dormir. Era por volta das nove e meia quando a campainha da casa de Dulce tocou, Blanca que estava preparando o almoço foi até a sala em direção a porta e atendeu-a.
-Oi meu filho, tudo bom? Entra! -o abraçou e em seguida deu passagem para que ele entrasse.
-Estou bem tia! E a senhora?
-Vou bem obrigada! -lhe sorriu.
-A Dulce está? -coçou a nuca em sinal de nervoso.
-Sim! Hoje ela acordou indisposta e não quis ir! Achei melhor mesmo. E também ela tem consulta as onze ia ter que sair mais cedo, então.
-Mas o que ela tem? -preocupado.
-Enjoou, dor de cabeça. Está deitada, deve estar dormindo ainda!
-Eu posso ir lá?
-Claro meu filho, fique à vontade.
-Obrigado tia! Com licença. -ela saiu para a cozinha e ele caminhou até o quarto que já conhecia de cor. Christopher abriu a porta devagar e encontrou apenas a iluminação da abajur que tinha ao lado da cama de Dulce, ela estava deitada de barriga para cima com uma parte do lençol cobrindo os olhos, tinha as duas mãos perto das orelhas como se protegesse de algum som. Ele sorriu, achava engraçado esse jeito dela dormir! Christopher se aproximou e sentou ao seu lado na cama. Dulce sentiu a cama afundar já estava acordada, mas ainda sentia dor de cabeça e enjoos, resolveu ficar quieta para ver se passava. Mas esse perfume ela reconheceria em qualquer lugar.
-Christopher? -ainda do mesmo jeito, com a voz num sussurro.
-Eu!
-O que você está fazendo aqui?
-Vim conversar com você! Mas a sua mãe disse que amanheceu indisposta. Está melhor?
-Não! Ainda continuo enjoada e minha cabeça está latejando! -suspirou. -Não to com cabeça pra discutir agora Christopher!
-Eu não vim discutir Dulce. Só acho que devemos colocar os pingos nos "is". Por favor! -Dulce lembrou da conversa que teve com Anahí. Por que estava falando em discussão se ela mesma já tinha tomado a decisão de ir falar com ele?!
-A luz está ligada?
-Não! Só o abajur. -ela tirou o lençol que cobria seus olhos e os abriu devagar. Encontrou dois pares de olhos castanhos e apreensivos a lhe fitar, Christopher tinha uma expressão um pouco cansada, de quem não havia pego no sono a noite toda. Se apoiou na cama e levantou sentando, seus olhos não desgrudavam do de Christopher nem por um segundo e ele também mantinha os seus nela. Dulce respirou fundo.
-Promete pra mim que nada nem ninguém vai nos separar?! -com a voz baixa, cheia de manha. Christopher deu um sorriso torto segurou o rosto dela entre as mãos e ficou a acariciar suas bochechas com o polegar. Aproximou seu rosto do dela e lhe deu um beijo de esquimó.
-Eu prometo princesa! Confia em mim por favor! Você não tem noção de como me arrependo de ter feito aquilo, mas eu não quero me lembrar de nada de ruim que aconteceu no passado, vamos viver o hoje o agora, vamos cuidar juntos do nosso filho, pois infelizmente eu perdi muito do crescimento dele aqui. -Christopher tirou uma mão do rosto dela e levou até seu ventre fazendo Dulce sorrir. -E eu não vou deixar que nada faça com que atrapalhem que eu acompanhe a partir de agora. Você me entende? -ela assentiu. -Eu te amo Dulce! É com você que eu quero ficar, é com você que quero construir uma família, e é por você que meu coração acelera assim. -pegou a mão dela e depositou em seu peito. -Sente? -ela afirmou.
-Eu tenho tanto medo de ficar só de novo! -suspirou.
-Eu não vou te deixar! Eu prometo! -Dulce assentiu e segurou o rosto de Christopher aproximando do seu, iniciaram um beijo calmo, um encontro de lábios, um encaixe perfeito, onde todo amor entre eles podia ser sentido. -Eu amo você princesa! -selou seus lábios e sorriu.
-Eu também te amo!
-Está tudo bem agora certo?
-Sim! -Dulce abraçou Christopher de lado e encostou a cabeça em seu peito. -Você vai na consulta comigo? -manhosa.
-É as onze sim? -ela afirmou. -Você acha que vai demorar? É que eu tenho que buscar a Valentina na escola e ela sai ao meio dia.
-Bom se eu for cedo posso ser uma das primeiras aí não demora. Que horas são? -Christopher verificou o relógio no pulso.
-São dez horas.
-Vou tomar banho e a saímos. -ela selou seus lábios
Autor(a): MayFonseca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
e levantou indo até o banheiro. Quinze minutos depois Dulce sai do banho e caminho até o closet a procura de uma roupa, escolhe uma lingerie azul marinho e pegou um macaquinho tomara que caia da mesma cor. Seca os cabelos, faz uma maquiagem leve, pega os documentos coloca tudo dentro da bolsa e volta pro quarto onde encontra Christopher mexendo nas caixas. -O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29
OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3
-
jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16
Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25
Continua <3
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01
Quero mais
-
candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10
Continuaa
-
natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46
ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor
-
candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10
CONTINUA
-
natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54
ai esses dois kkkkkkkkk Continua
-
candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37
Continuaa
-
natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53
O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...