Fanfics Brasil - Cap 10- parte 9 Superando Barreiras (FINALIZADA)

Fanfic: Superando Barreiras (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 10- parte 9

224 visualizações Denunciar


e levantou indo até o banheiro. Quinze minutos depois Dulce sai do banho e caminho até o closet a procura de uma roupa, escolhe uma lingerie azul marinho e pegou um macaquinho tomara que caia da mesma cor. Seca os cabelos, faz uma maquiagem leve, pega os documentos coloca tudo dentro da bolsa e volta pro quarto onde encontra Christopher mexendo nas caixas.



-Onde vai colocar?



-Sinceramente ainda não sei. Mas provavelmente vai ficar aqui. -Christopher assentiu, precisava organizar o mais rápido possível esse noivado e suas ideias. -Vamos?



-Sim! -caminharam de mãos dadas até a cozinha.



-Mãe vou indo, o Christopher vai me levar!



-Ok meu amor!! Tchau crianças! -se despediram e caminharam até o elevador.



-Ontem encontrei o Mattew!



-Onde?



-Na faculdade!



-Vai me dizer que ele ta estudando lá?! -Dulce negou.



-Está namorando e ela estuda lá. -sorriu. Christopher assentiu. -Confesso que quando vi ele fiquei um pouco assustada, mas…-suspirou.



Já dentro do carro seguiram direto ao hospital, dez minutos depois Christopher estaciona, Dulce tira o cinto e desce do carro, ele vem logo atrás.
-Ainda sente enjoos? -segurando em sua mão e caminham juntos.



-Um pouco! -ele assentiu. Na recepção Dulce entregou a carteira e foi sentar esperando sua vez, tinham quarto pessoas na sua frente. -É até que não tem muita gente. -encostou a cabeça no ombro dele.



-Estou um pouco nervoso! -sorriu.



-Por que amor?



-É a primeira vez que verei meu filho! -Dulce sorriu emocionada, chegou a pensar que esse dia talvez não chegasse, mas tudo tem seu tempo. -Depois vamos almoçar?



-Uhum! -Dulce acariciava o braço de Christopher e tinha os olhos fechados. -Você está mesmo me devendo um almoço! -puxou alguns pelinhos do seu braço.


-Au Dulce! -falou um pouco mais alto e Dulce riu se afastando um pouco dele. -Achei que já tivesse me desculpado. -passando a mão no braço onde ela puxou. -Mas pelo visto, não! -fechou a cara.



-Ei amor! Desculpa, desculpa! Doeu tanto assim?! -franziu a testa o olhando. Ele festa bico e balançou a cabeça concordando. -Quer beijinho?!



-Quero! -Dulce balançou a cabeça e sorriu.



-Tão manhoso esse seu pai Miguel! -Dulce puxou o rosto de Christopher pra si e o beijou. -Pronto.



-Mas só?! Ainda dói!



-Não posso fazer nada! -Christopher arregalou os olhos.



-Dulce Maria Saviñon, sala dois. -os dois levantaram.



-Em casa você me paga! -Christopher sussurrou no ouvido dela que riu. Ao entrarem no consultório Dr. Karla os esperava, Dulce sentou e Christopher ao seu lado.



-Bom dia! A Anahí não quis vim hoje?!-sorriu.



-Bom dia Dr. Karla! Na verdade ela não está sabendo dessa consulta e bom, esse aqui é o Christopher, o pai do Miguel! -os olhos de Dulce tinham um brilho especial.



-Nossa que bom! Fico feliz que você já esteja bem! A Dulce me contou do ocorrido. -Christopher assentiu e estendeu a mão a ela.



-É um prazer conhecê-la! Eu sei que esse é o seu trabalho, mas quero agradecer por estar cuidando deles! Sei lá! -Christopher coçou nuca meio nervoso.



-Eu compreendo o que você quer me dizer! Não faço mais do que a minha obrigação, mas é verdade que a Dulce é uma paciente especial a tenho como uma filha! -sorriu. -Mas bem, vamos ao que interessa! Como está se sentindo esses dias? O que tem feito, como anda a alimentação? você já já entra para o sétimo mês e cada vez mais os cuidados são redobrados. -Dulce assentiu.



-Estou fazendo tudo certinho como a senhora me mandou, as vezes eu faço caminhada no parque, mas é um pouco complicado porque eu tenho cansado muito rápido! -suspirou.



-É normal, o bebê está crescendo! Eu sugiro que você faça hidroginástica é maravilhoso! -Dulce assentiu. -E a alimentação?



-Normal! Eu comi pizza essa semana, mas não foi muito! -sorriu sapeca.



-Dulce você pode comer, contando que seja moderadamente, afinal quando o bebê nascer os pesos ficaram com você e pode ser complicado pra recuperar depois tudo bem?!



-Aham!



-Bom, vamos ver ele?! -Dr. Karla levantou. -O caminho você já sabe ne? Vou preparar tudo aqui enquanto você se troca. -ela se retirou.



-Amor onde vai?



-Trocar a roupa!



-Ah! E eu?



-Você vai me esperar aqui! -segurou o rosto dele e o beijou, saindo em seguida. Dr. Karla sorriu dos dois.



-Recuperou totalmente a memória Christopher?



-Sim! Graças a Deus! Lembro até de quando estava sem memória, você me entende?! -ela assentiu. -E me doía ver a Dulce fazer de tudo por mim e eu não sentir nada! -suspirou. Dulce apareceu já devidamente vestida.



-Aqui estou! -sorriu, caminho até a maca e deitou, Christopher sentou ao seu lado, Dr. Karla passou o gel na barriga de Dulce e depois colocou o aparelho da ultra.



-Dulce você está com 27 semanas certo?!



-Isso! -olhando a tela do computador.



-Ok! Olha só seu príncipe! -Miguel estava com o dedo na boca e mexia os pés. Christopher ao olhar a tela ficou um tempo tentando entender até que conseguiu distinguir, abriu um sorriso e olhou da tela para Dulce que estava emocionada como sempre.



-Nosso filho amor?! -Dulce assentiu. -Ele está chupando o dedo?! -falou sorrindo.



-Está sim papai! -a médica falou. -Está tudo bem com o Miguel viu?! Está com 1, 4kg o peso normal para o seu tamanho que é 36cm. Continue fazendo tudo direitinho ok?! Dulce assentiu. Ela limpou a barriga de Dulce. -Pode ir se trocar que tenho mais algumas recomendações.


Já pronta Dulce sentou ao lado de Christopher, Dr. Karla anotava algumas coisas.


-Então Dulce se sentir azia, dificuldades de digestão, cãibras nas pernas, inchaço dos tornozelos e nos pés, é normal!



-Alguns eu já sinto! -sorriu.



-Além disso também são normais dores de cabeça, desmaios e tontura, enjoos podem voltar!



-Eu já ia perguntar, hoje amanheci enjoada e com muita dor de cabeça.



-É normal, não se estresse, nem fique nervosa, ansiosa, nada disso. Está entrando na reta final e todo cuidado é pouco viu?! -deu uma olhada nos dois. Christopher assentiu.



-Pode deixar que cuidarei bem dela!



-Não tenho dúvidas!!



-Então é isso! Alguma dúvida?! -Christopher queria perguntar mais ficou meio sem jeito.



-É, bom, assim. -coçou a nuca nervoso.



-Pode falar Christopher!



-Tem algum problema em relação a sexo? -Karla sorriu.



-Não nenhum! É na verdade até bom! Mas claro que tem que escolher as posições confortáveis para a Dulce. Tudo bem?! -ele assentiu e deu um sorriso de canto de boca.



-Tudo bem, era só essa a minha dúvida!



-E você Dulce?



-Nada já tirei todas! -envergonhada pela dúvida de Christopher.



-Então até o próximo mês. Descanse bastante, mas não exageradamente! -riu. -Cuide-se! Logo mais eu mando as fotos da ultra de hoje! -Dulce assentiu e eles saíram. Agora ela sempre mandava as ultrassonografia para o e-mail de Dulce. Ao sair do consultório Dulce já deixou a consulta do próximo mês marcada. Já no carro.



-Acho melhor você buscar a Tina na escola, são quinze pras doze! -Christopher assentiu.



-Você não está com fome?



-Estou, mas se formos almoçar agora vai demorar.



-Tudo bem!



-Você ta bem? -ele assentiu e sorriu.



-Nunca estive melhor! Talvez agora a ficha está realmente caindo! Aconteceram tantas coisas e eu perdi tanto da sua gravidez. -suspirou. -Mas não quero perder mais nada, nenhum segundo. -Dulce sorriu emocionada.



-Obrigada!



-Pelo que?



-Por tudo! Melhor amigo! -riu. Christopher estacionou na porta da escola da irmã.



-Eu vou buscá-la rapidinho, fique aí que quero fazer surpresa pra ela. -Dulce assentiu. Christopher selou seus lábios e saiu. Quando Christopher se aproximou do portão o sinal tocou, inúmeras crianças vinham correndo arrastando suas mochilas, algumas gritando, afinal era sexta-feira, escola agora só na segunda. Valentina vinha no meio, mas devidamente comportada, arrastava uma mochila de rodinhas e nas costas a lancheira, ela vinha conversando com duas amiguinhas, mas quando olhou para o portão e viu seu irmão abriu o maior dos sorrisos e não se importou com nada, só correu, Christopher se abaixou e abriu os braços à sua espera. Como amava aquela baixinha.



-Chris!! -pulou em cima dele e Christopher levantou com ela no colo. Deixando a mochila no chão.



-Minha baixinha!! Tudo bom?! -ela assentiu.



-Cadê o papai?



-Eu vim te buscar hoje princesinha! -ela sorriu.



-De verdade?! -ele assentiu. -Eba!!



-Eu tenho uma surpresa pra você meu amor!



-Cadê?



-Está lá no carro, vamos?! -ela afirmou, Christopher pegou a mochila dela no chão e caminhou até o carro.



-O que é Chris?


-Já já você vai saber! -ao chegar no carro Christopher abriu a porta de trás e Valentina entrou, ele colocou as coisas dela também e lhe colocou o cinto, Dulce estava quietinha no banco da frente esperou Christopher dá a volta e entrar.



-Cadê minha surpresa Chris? -Christopher olhou para Dulce e piscou. Ela tirou o cinto e virou para trás.



-Oi pequena! -sorriu.



-Duuuuuuuuuuuuul!! -totalmente eufórica, ela tirou o cinto e agarrou Dulce que a abraçou. Tina tinha um amor tão grande por Dulce desde quando a conheceu no parque, era louca por ela e Dulce não ficava atrás.



-Tudo bom meu amor?



-Tudo! Senta aqui do meu lado Dul!?



-Ta bom! -Dulce passou para o banco de trás por ali mesmo, quase ficando entalada por causa da barriga. -Aí! - Christopher só olhava sua arrumação.



-Machucou?! -preocupado.



-Não ta tudo bem! -sorriu, ela sentou e colocou o cinto em Valentina. -Podemos ir. -Christopher assentiu e deu partida no carro.



-Vamos pra onde?



-Almoçar!



-Em casa?



-Não!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MayFonseca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-A mamãe e o papai vão? -Não princesa, tem algum problema? -Não! -sorriu. Christopher às levou para almoçarem no shopping, almoçaram tranquilamente em meio a conversas. Logo depois do almoço Christopher deixou Dulce em casa e saiu em direção a casa dos pais. Duas semanas se passaram desde aquele dia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 15/06/2016 - 18:24:29

    OMG SCRRRR ACABOU.. Ain so passando pra dizer que AMEI <3

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2016 - 18:22:16

    Espero que vc não faça que ela perder o bebê :/ posta mais

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:25

    Continua <3

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:30:01

    Quero mais

  • candy1896 Postado em 27/05/2016 - 10:15:10

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 25/05/2016 - 16:28:46

    ain eu sumir um pouco e o Miguel já nasceu... Que lindo <3 Continua Flor

  • candy1896 Postado em 24/05/2016 - 10:16:10

    CONTINUA

  • natty_bell Postado em 21/05/2016 - 00:27:54

    ai esses dois kkkkkkkkk Continua

  • candy1896 Postado em 20/05/2016 - 16:29:37

    Continuaa

  • natty_bell Postado em 20/05/2016 - 15:14:53

    O QUE?? POR HOJE É SÓ??? AH NÃO..... VOLTA AQUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais