Fanfic: Piece Of Me
Novembro de 2001
Ucker: Disfarça Chris... Lá vem a estranha - olha disfarçadamente para a garota que se aproximava
Chris: Aff, lá vem a Dulce. Acho que ela não vem falar com a gente...
Ucker: Não... ela é muito tímida pra fazer isso. Ela vai falar com a Maite que está logo ali atrás.
Dulce era considerada por Chris e Ucker uma completa estranha. Na verdade ela não era estranha, só um pouco tímida e estudiosa demais. O que ninguém sabia, somente Maite, sua melhor amiga, é que ela era apaixonada por ele.
Chris: Mas é muito feia essa garota, né? - disse depois que ela passou por eles
Ucker: Eu não acho. Ela é esquisita, mas não feia. É até "pegável".
Chris: Ah é, bonitão? - disse rindo - Por que não fica com ela?
Ucker: Tá maluco é? Vou queimar meu filme com essa garota. Ela é bonita, mas... sei lá, é desajeitada. Se fosse tipo a Annie, eu poderia pensar.
Chris: Você é idiota cara. Tá certo que a Dulce é toda largadinha, mas é gostosa, vai. Dá pra dar uns pegas.
Ucker: Pega pra você então.
Chris: Você sabe que eu estou em outra, Ucker. - olhando em direação de Maite
Ucker: Ai Mayzinha, Mayzinha.
Chris: Cala a boca. Quer que alguém escute, bobalhão.
Ucker: Quem diria... O mais galinha da escola apaixonado pela CDF da turma. Nunca pensei que veria isso um dia.
Chris: Cala a boca!
Enquanto isso, em outro lugar mais afastado...
Dulce: Mas então por que não fala com ele?
Maite: Olha quem fala. É super caidinha pelo Ucker, e nunca fala com ele. - Dulce fica vermelha - Você é a última que tem que me dar um conselho assim.
Dulce: Ah, mas eu falo porque eu sei que o Christian te daria bola. Já o Ucker... Nunca olharia pra mim.
Maite: Não entendo porque você pensa assim.
Dulce: May, olha pra você e olha pra mim... Você é mais bonita que eu.
Maite: Não, não Dulce. Você não é mais bonita que eu. É só se cuidar mais. Olha seu cabelo... Tá horrível, e suas unhas roídas. Você ficaria perfeita se arrumasse seu cabelo, pelo menos.
Dulce: May, eu me gosto do jeito que eu sou.
Maite: Por que não pinta o cabelo. (até agora a Dul é morena)
Dulce: Que pintar May.
Maite: Você é muito careta, sabia?... Mas e aí? Fez o dever de química?
Dulce: Fiz. Você sabe que nem precisa perguntar esse tipo de coisa.
Maite: Então me empresta, porque eu nem fiz.
Dulce: Você tá louca pra repetir, não é?
Maite: Eu não entendi lhufas dessa matéria. Vamos, me passa o seu fichário.
Dulce: Você tem que criar responsabilidade sabia?
Maite: Lá vem você com essa história... Sermões logo cedo não Dulce.
Autor(a): fer
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:12:45
por favor posta.....
eu tava a AMAR A WEB
POR AMOR DE DEUS MIO
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
kad0023 Postado em 30/03/2008 - 11:24:09
nunca mais postou..... =(
tava a gostar a web-novela....
posta por favor..
bjoe
ja agr passa tmbm pla minha...
e nova...
chama-se Hora de se apaixonar..... A y A
depois dix u k achas....
mas por favor posta mais a novela eu adorava saber o k ia acontecer.... -
kad0023 Postado em 06/03/2008 - 16:37:43
ta otimo
posta mais posta... -
raissar Postado em 04/03/2008 - 16:17:14
amei, posta mais
to curiosa.
bjos!
;@