Fanfics Brasil - Aconteceu Wrecked Ship

Fanfic: Wrecked Ship


Capítulo: Aconteceu

209 visualizações Denunciar


O navio ficou assombrado depois que criminosos tentaram fugir nele, mas afundou aprisionando ele


1º Visitante


O primeiro visitante do navio, foi um humano em 3665 com uma pistola a laser auto carregável, teve um plano ruim e acabou aprisionado no navio durante os 10 primeiros anos pescava peixes na parte alagada do navio, mas pela solidão  e frequentemente ver fantasmas acabou enlouquecendo e se matou (ou morreu) eletricutado não parte elétrica do navio!


2º  Visitante


O segundo visitante foi um aventureiro em 3694 era um zebesiano, escapou com vida do navio, mas louco e todas as respostas dele são as mesmas, cuidado, saia, ali, aqui, cuidado, de novo, !!!


 


3ª visitante


A terceira visitante era uma humana, em 3725, mas tinha algo diferente do outro visitante, ela tinha uma Power Suite, armadura a base de esqueletos, oque a tornava 20x mais ágil, 50x mais forte e 10x mais rápida e conserteza teria mais chance ,só tinha uma coisa, a visitante não foi explorar o navio e sim o planeta, só que para chegar onde ela queria teria que passar pelo navio, e sabia que seja o que tivesse lá queria deixa-la louca assim ou ela se matava, ou pelo menos não colocaria em risco a sua assombração ela sabia disso então se controlou ao maximo mas técnicamente eram fantasmas então tiros não acabariam com ele ela teria que destruir o navio, ou espantar o fantasma de lá, não tinha equipamente, para destruir o navio tal artifício gastaria anos de planejamento, mas como espantar o fantasma?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antonio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Samus acabara de descobrir, que durante um curto periodo de tempo alguns dos fantasmas do navio, se consistiam em material sólido, podendo assim ser destruídos! Samus estudou e descobriu que a assombraçao central do navio, localizava no outro lado do convés, mas Samus não podia passar por tinha um lacre, com mais de 30 mil toneladas de ama ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pisxi999 Postado em 14/01/2010 - 14:25:19

    ahhh primeira a comentar !
    vou ler sua mt, parece mt legal !
    passa na minha também, pls.
    de repende viramos namorados?

    é o nome' hahaha
    beijijnhos pisxi.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais