Fanfics Brasil - Estudo Wrecked Ship

Fanfic: Wrecked Ship


Capítulo: Estudo

211 visualizações Denunciar


Samus acabara de descobrir, que durante um curto periodo de tempo alguns dos fantasmas do navio, se consistiam em material sólido, podendo assim ser destruídos!


Samus estudou e descobriu que a assombraçao central do navio, localizava no outro lado do convés, mas Samus não podia passar por tinha um lacre, com mais de 30 mil toneladas de amante, como todo metal chegou ali, mas um mistério sobrenatural que assustava Samus, e a fazia querer descobrir!


Plano 1


Adquirir armamento, para destruir todas as assombrações menores, afinal poderia haver outra saída para o lado, do navio!


O plano 1 era bom, apesar de Samus não ter certeza de que teria outra saída, mas não teria nada a perder, exceto tempo, mas outra coisa que incomodava Samus era como conseguir armas? Poderia pedir para o QG galáctico, mas como sairia do planeta? e não poderia colocar a vida de alguem em risco, pedindo para o QG levar armamento para ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antonio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pisxi999 Postado em 14/01/2010 - 14:25:19

    ahhh primeira a comentar !
    vou ler sua mt, parece mt legal !
    passa na minha também, pls.
    de repende viramos namorados?

    é o nome' hahaha
    beijijnhos pisxi.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais