Fanfic: Um ser só PORTINON | Tema: REBELDE
Pocho- eu sei a gente fez ela aborta o bebe mais eu não podia deixa ela engravida, Dulce só é mais um brinquedinho não quero ficar com alguém que já ficou com vários homens – tomando um logo do whisky.
Franco- mais você sabia que o bebe era seu
Pocho- como eu ia sabe se você a fez se deita com vários, podia ser um golpe e segundo ela só ia dar trabalho gravida ia ter enjoou ia ficar gorda e feia.
No dia seguinte Dulce levantou 4h da manhã em meia hora saiu de casa pegou o ônibus foi ao seu primeiro dia de trabalho estava ansiosa se sentia livre ia fazer amigos já que quando morava com seu pai não podia ir a lugar nenhum nunca teve namorado se apaixonou por um cara que só fez promessa e que ainda por cima fez ela aborta seu filho que foi a única coisa que deixou feliz durante algumas semanas e desde que fugiu da casa do seu pai não manteve mais uma vida ativa ou se apaixonou ela se perguntava se um dia ia ser feliz com alguém, se ia poder ter filhos um dos seus maiores sonhos é construir uma família assim como nos filmes que via quando tinha 12 anos, lembrou de Mel sua cadela que encontrou aos 13 anos quando vinha da escola estava chovendo muito e viu uma caixa grande com a cadelinha branca toda molhada chorando se apaixonou pelo pequeno animal sem a mãe assim como era a Dulce e desdai começou a sonhar em cuida de animais, Dulce sente muita falta dela era a única amiga que tinha, Mel era sua amiga pra todas as horas quando seu pai obrigava ela a fica com aqueles homens depois que terminava era a Mel que a fazia bem, Mel tinha o poder de fazer Dulce não ser a pessoa pior do mundo, Dulce tinha nojo de se mesma, ela chorava prometia que um dia elas iam sai dali e que um dia elas iam ser felizes mais assim como a vida deu a Mel a vida tirou, Dulce sentiu uma lagrimas descer do seu rosto ao lembrar o que ouve com a Mel mais tava feliz pós tinha comprido o que tinha prometido, Dulce enxugou as lagrimas e desceu do ônibus e entrou no hotel Augusto já tava a sua espera olhou no relógio.
Augusto- pesar de nunca ter trabalhado você é bem pontual vai colocar seu uniforme que vou dizer o que vai fazer ok
Dul- ok
Dulce então se arrumou e foi até onde Augusto tava ele começou a explicar o que tinha ela fazer, Dulce não achou muito difícil pós-só era trocar os lençóis e deixa tudo arrumado e tirara o lixo e às vezes.
Maite estava na sala junto com Any, sim elas dividiam a mesma sala Mai resolve liga para Augusto.
Mai- Augusto a moça que eu encaminhei ontem ir ai já chegou?
Augusto- sim, pontual também e está se saindo muito bem, acabei de verificar os quartos, e estão perfeitamente bem arrumados.
Mai- ótimo, eu esperava que ela se saia-se bem, mais foi melhor que eu esperar ouve. Obrigada era sim isso que eu queria sabe.
Augusto- De nada senhora, precisando estou a disposição- Mai desliga.
Any- então a novata está se saindo melhor que você esperava Mai?- disse sem tirar o olho do computador
Mai- pelo jeito que Augusto disse sim, e o incrível que ela nunca trabalho ai eu esquece pede a carteira de trabalho dela.
Any- Augusto deve ter pedido sabe que ele é muito eficiente
Mai- é verdade vou esperar ela vim aqui
O dia passou tranquilo, Mai e Any passaram o dia vendo os balanços dos hotéis mais ainda falta de três hotéis.
Any- por hoje chega Mai tou cansada, minha cabeça vai explode, não sei como isso não afeta seu celebro.
Mai- você não era muito boa com cálculos lembra que eu sempre estive do seu lado pra te ajudar
Any- e sempre vai estar Mai, bom melhor eu ir, ainda vai ficar?- desligando o seu computador.
Mai- não, daqui a pouco já vou, só vou manda esse e- mail aqui
Any- ok até amanhã então tchau- deu um beijo e saiu
Augusto- Dulce trouxe seus documentos?
Dul- sim estão aqui- abriu sua bolsa e pego um envelope branco
Augusto- sua carteira de trabalho tai com você né?
Dul- sim tá tudo aqui
Augusto- agora vai ao escritório vai direto- apontando- e vira a direita segunda porta e entregue ou a senhora Perroni ou Portilla.
Dul- tá bom- Dul fez o que Augusto pediu bateu na porta
Mai- entre
Dul- oi vim entrega a copia dos meus documentos e minha carteira de trabalho
Mai- assim estava a sua espera mesmo- Dul entregou o envelope Mai assinou a carteira- pronta aqui está sua carteira está liberada pode ir
Dul- obrigado
Mai- nada
Dul foi a sua casa ela entrou no ônibus estava cansada queria receber para paga o curso ou uma faculdade ia começar a procurar assim que estiver de folga seu emprego tava garantido só faltava estudar chegando a casa tomou só um copo de leite e dormiu
flavianaperroni: é pra odia mesmo esses dois, eles ainda vão dar um pouco de trabalho ao nosso casal
obrigado a todos que estão comentando e continue comentando e aos que estão favoritando e esse é meu e- mail nixsavinon@gmail.com beijos galera
Autor(a): Nix
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Any chegou umas 9 horas, Mai já estava no computador olhando a conta do banco no computador. Mai- teve algum problema você quase não chega tarde a não ser quando dormi com alguém Any- não dormir com ninguém não só fiquei até tarde vendo o balanço Mai- Assim eu vir hoje pela manh&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleatoria345 Postado em 17/11/2022 - 21:50:55
continua por favor
-
candy1896 Postado em 06/08/2018 - 21:47:07
Continuaa não desiste da fic.
-
candy1896 Postado em 15/12/2017 - 13:15:46
Continuaa
-
candy1896 Postado em 25/11/2017 - 00:15:35
Continua, que Alfonso e Franco sejam castigados.
-
Lern Jauregui Postado em 23/11/2017 - 16:46:11
nossa senhora da purpurina,agora a cobra vai fumar rsrs tomara que a Annie der uma surra nesse safado do Alfonso,tá merecendo.... já pode continuar linda,eu deixo rsrs. bjs
Nix Postado em 24/11/2017 - 14:01:28
Uma surra ainda é pouco mas ele logo vai ter o que merece
-
candy1896 Postado em 21/11/2017 - 19:39:39
Continuaa
Nix Postado em 24/11/2017 - 14:03:08
Continuando
-
Lern Jauregui Postado em 20/11/2017 - 15:19:38
oiê linda,olha quem apareceu rsrs..... cara te confesso que eu era uma leitora fastama aqui...e cara,sua fic é linda vey... então resolvir vim comentar lógico.... to simplesmente adorando,senhor....tenho certeza que muitas emoções estão por vim nessa sua linda história... já tô ansiosa para o próximo capítulo.. beijão linda.
Nix Postado em 21/11/2017 - 18:48:50
Verdade muitas emoções estão por vim realmente que bom que esta adorando bjs
-
candy1896 Postado em 16/11/2017 - 23:12:46
Continuaa
Nix Postado em 21/11/2017 - 18:51:22
Ai mas dois capítulos bjs
-
Emily Fernandes Postado em 16/11/2017 - 11:36:38
Não acredito que é vc que escreve essa ficha. Pq eu acompanhava quando era um fantasminha. E fiquei tão depre pq vc não atualizava. Mas vc vai terminar né... Por favorzinho termina ela
Nix Postado em 16/11/2017 - 18:18:08
Sim sou eu rsrs, bom quando eu voltei pro site eu não ia termina, não estava bem sentimentalmente praescrever, mas volta escrever está sendo uma terapia, não se preocupe que vou terminar, eu fico lisonjeada em saber que você tenha gostado, já tou trabalhando em outra fic Resgatar o Coração acredito que vai gosta, ela será um grande desafio para os casais bjs.
-
candy1896 Postado em 15/11/2017 - 20:26:05
Siguee. Quando vai conhecer os pais Blanca e Fernando, parece que eles desapareceram da fic.
Nix Postado em 16/11/2017 - 18:00:15
Sim ela vai conhecer os pais dela,falta pouco já, eles vão voltar pra fic e pra ficar.