Fanfics Brasil - cap.3 Uma escolha dificil

Fanfic: Uma escolha dificil | Tema: Ponny e Tredy


Capítulo: cap.3

245 visualizações Denunciar


Em quanto isso na casa da Dulce.


Poncho:Bom dia linda.- Falou quando percebeu que ela tinha acordado, ele estava se arrumando.


Dul:Bom dia lindão.A onde vai?


Poncho:Trabalhar né Maria... Vc cuida da Anna em quanto eu vou botar dinheiro nessa casa né!!-Falou meio irritado.


Dul:Nossa filha se chama Juliana,-Falou meio baixo.-Más pra que sair tão cedo? Ainda são 6:30.


Poncho:Tenho que estar na tevevisa as 7:00 e nunca se sabe que trânsito vai se pagar. Bom estou indo já, Tchal Maria.-Deu um beijo nela e saio.


Na verdade ele tinha que estar na Televisa as 13:00 hrs só, más ele tinha que chegar na casa da Any antes, sabe pra ver a filha ea Esposa. Quando ele chegou Any tinha acabado de chegar.


Poncho:Any!! Juliana.


Anna:Não papai meu nome é Anna!!


Poncho:Eu sei, tava só brincando.-Como mal passava tanto tempo com as filhas ficava trocando os nomes.


Any:Oi, onde vc tava? Tentei te ligar faz tempo. Onde vc passou a noite?


Poncho:Na Televisa, vc sabe que fasso 2 novelas então fica bem puxado Any. E porque me ligou?


Any:A sua filha tava com febre, más já passou. Bem parece que é mais minha que tua.


Poncho:Nada a ver, só porque ela é muito parecida com vc?


Any:Não Poncho, é porque vc quase nem passa um tempo com sua filha, nem cuida dela quase.


Poncho:Isso não é verdade!!-Gritou e Anna veio correndo. Quando vio seu pai gritando com sua mãe foi na frente dela.


Anna:Papai!! Vc não tem direito de falar assim com ela!!-Falou brava e decidida.- Ela tem total razão.


Poncho:De onde vc acha que veio em?? VC não pode falar assim com o seu pai!!


Anna:EU VIM DO MESMO LUGAR QUE VC VEO!! VC NUNCA PODE ESTAR NA MINHA VIDA, VC É O PIOR.


Poncho: ME RESPEITE MENINA, AINDA SOU SEU PAI. OU A SENHORITA QUER APANHAR?


Anna:BATER EM CRIANÇA É CRIME. SE VC FIZER ISSO EU TE DENUNCIO, VC VAI MORRER NA PRISÃO DAÍ.


Any:Filha por favor vá pro seu quarto.


Anna:não mamãe, minha prof me falou que temos que lutar pelo que amamos, e amo vc.


Any:Que linda, vem vamos pro seu quarto, vc tenque descansar porque ta dodoí.


Anna:Tabom.


 


Mais tarde...


Any:Vc não tem o direito de falar com minha filha daquele geito.


Poncho:Eu sei. Olhe me me descupe, estou estrexado por causa das gravasões e sem querer descontei em vcs.


Any:Até te descupo, más vc tenque pedir descupa pra sua filha.


Poncho: Eu sei...


Any:sabe mesmo??


Poncho:Sim...


Poncho foi até o quarto da filha.


Poncho:Filha?


Anna:Eu te odeio!! Saia daqui!!


Poncho:Como assim? Vc me odeia?


Anna:Te odeio com todas as minhas forças e SAI DO MEU QUARTO.


Poncho:Filha por favor.


Anna:Pai!! Simplesmente quero te dizer, eu acho que praticamente vivo só com a mamae...




 


Comentem...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponny3

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Tambem não é assim filha. Anna:è assim, sim!! Vc dorme dia sim dia não em casa, sai cedão quando vc dorme aqui e chega só no outro dia pra ficar pouquinho tempo. Poncho:Papai temque trabalhar pra vc ganhar oque vc quizer. Anna:Más eu quero um Pai não bonecas e brinquedos.-Aquelas palavras foram como uma facada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manu RBD Postado em 17/07/2016 - 19:44:12

    Matar o Alfonso, isso é o que eu quero fazer! Continua please

  • livia_thais Postado em 06/05/2016 - 17:32:45

    Continuaaaaaaa

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 01/05/2016 - 13:02:00

    CNT

  • Manu Portilla Postado em 30/04/2016 - 17:34:31

    Eu já quero matar esse Alfonso!! A Annie tem que arrumar um boy bem bonito e gostoso e que goste da Anna e a Anna goste dele !!

  • Rebeca_Vall Postado em 30/04/2016 - 15:23:51

    Leitora nova!!! Eu acho que nenhuma das duas merece ele!!!!!!!!!!!!!!!

  • Manu Portilla Postado em 30/04/2016 - 00:02:54

    Se o Alfonso escolher a Dulce eu juro que entro na fic e mato ele !!!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/04/2016 - 15:29:49

    ele não pode escolher a Dul ele tem que ficar com a Any se ele fica com a dul eu morro ......continua

  • hittenyy Postado em 22/04/2016 - 20:42:36

    eu so te digo uma coisa se vc fizer o poncho escolhera dulce inves da anny eu mato ele e tu escultou bem ,eu quero ponny e nao trendy ,faz aparecer o ucker ou fa a dulce virar lesbica alguma coisa mais o poncho é da ANNY ,cnt leitora nova

  • Manu Portilla Postado em 22/04/2016 - 17:41:04

    Continua logo please

  • siempreportinon Postado em 22/04/2016 - 16:05:03

    Essa fic poderia virar portinon, só para dar uma lição no poncho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais