Fanfic: Uma escolha dificil | Tema: Ponny e Tredy
Anna saio do seu quarto e foi para o jardim, Poncho presisava esfriar a cabeça, e ainda nem era 8:30 am, ele foi dar uma volta de carro, nem quiz saber de falar com a Any. Meia hora depois ele voltou, nessa saída ele pensou sobre tudo em sua vida, sobre os seus casamentos que não dão certo, estava querendo conversar com Any sobre um divórcio, talvez ela não era para ele e sim a Dulce. As 9:00 am saio o café da manhã Anna não quiz comparecer a mesa pela presença do seu pai, e ele aproveitou para conversar com Any sobre o assunto.
Poncho:Any, estava pensando, nosso casamento não anda muito bem, por isso acredito que seja melhor um divórcio.
Any:Concordo com vc, e não presisarei de sua ajuda para criar Anna, até porque já crio ela praticamente sozinha. E ganhei uma promoção no trabalho.
Poncho:Bom, se quizer arrumo os advogados e até o final do mês já estaremos separados.
Any:Por mim.
Apos isso eles tomaram café organizando algumas coisas. Anna estava passando quando escultou seu pai falando de divórcio... Depois que Poncho foi trabalhar Anna foi atraz de sua mãe.
Anna:Mamãe, oque é divórcio?
Any:Divórcio é quando um casal quer se separar, porque filha?
Anna:Escultei o papai falando com vc sobre isso.
Any:Não se preocupe, é que eu eo papai vamos nós separar, vc sabe que ele não fica mais em casa tanto tempo. E vc não anda muito bem com ele.
Anna:Mamãe, eu nunca gostei dele.
Any:Porque filha?
Anna:Lembra o paceio que teve na minha escola pra ir no zooló... sla oque?
Any:Zoológico.
Anna:Eu vi o papai com uma mulher de cabelo vermelho, ele beijava ela e brincava com uma garota muito chata.
Any:Como vc sabe que ela é chata?
Anna:Ela é da sala do lado da minha.
Comentem e continuo...
Autor(a): anyponny3
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde... Poncho estava na sala assistindo TV ea Anna no quarto dormindo, Any chegou quase sem Poncho perceber. Oque o fez perceber foi quando ela ficou na frente dele. Any:Poncho, Anna disse que já te vio com outra mulher. Quero saber de vc, isso é verdade? Poncho:Olhe como nós já estamos nós divorciando vou contar a verdade. Faz mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manu RBD Postado em 17/07/2016 - 19:44:12
Matar o Alfonso, isso é o que eu quero fazer! Continua please
-
livia_thais Postado em 06/05/2016 - 17:32:45
Continuaaaaaaa
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 01/05/2016 - 13:02:00
CNT
-
Manu Portilla Postado em 30/04/2016 - 17:34:31
Eu já quero matar esse Alfonso!! A Annie tem que arrumar um boy bem bonito e gostoso e que goste da Anna e a Anna goste dele !!
-
Rebeca_Vall Postado em 30/04/2016 - 15:23:51
Leitora nova!!! Eu acho que nenhuma das duas merece ele!!!!!!!!!!!!!!!
-
Manu Portilla Postado em 30/04/2016 - 00:02:54
Se o Alfonso escolher a Dulce eu juro que entro na fic e mato ele !!!
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/04/2016 - 15:29:49
ele não pode escolher a Dul ele tem que ficar com a Any se ele fica com a dul eu morro ......continua
-
hittenyy Postado em 22/04/2016 - 20:42:36
eu so te digo uma coisa se vc fizer o poncho escolhera dulce inves da anny eu mato ele e tu escultou bem ,eu quero ponny e nao trendy ,faz aparecer o ucker ou fa a dulce virar lesbica alguma coisa mais o poncho é da ANNY ,cnt leitora nova
-
Manu Portilla Postado em 22/04/2016 - 17:41:04
Continua logo please
-
siempreportinon Postado em 22/04/2016 - 16:05:03
Essa fic poderia virar portinon, só para dar uma lição no poncho