Fanfics Brasil - A aula de Ballet O Mundo Secreto de Jess

Fanfic: O Mundo Secreto de Jess | Tema: Originais,Fantasia,Luta,Sobrenatural,Jess


Capítulo: A aula de Ballet

242 visualizações Denunciar


Capitulo 1: A aula de Ballet​


 


 


Era o meu segundo dia naquela cidade,era tudo tão rápido,e ao mesmo tempo silencioso, caia uma chuva fina que,ao bater no chão,dava para sentir a mesma se esparramando pelas ruas,e carros daquele trânsito.
Eu estava com meus fones de ouvido,e olhando pela janela,apenas dublando as letras da músicas que tocavam,ao meu lado,com uma das duas mãos,minha mãe mexia no GPS do carro.


...3 minutos depois,finalmente chegamos à minha aula de Balé,a professora veio até minha mãe e eu,e disse da maneira mais agradável que ela pode achar:


- Bem - vinda a minha aula de Ballet,senhorita... ?


- Jéssica Lizzy,mas prefiro “Jess”! – digo sorrindo.


- Ótimo,bem me chamo Maiýra,de agora em diante, você ai seguir as minhas regras,bem ali – ela aponta para umas barras marrons – É aonde nos alongamos e ali – Ela aponta para um enorme espaço com vários espelhos – É aonde dançamos,ou melhor “praticamos”...


Certo! – digo balançando a cabeça – Bem,então já estou indo me alongar!... – Viro-me em direção á minha mãe,e dou um beijo na bochecha dela – Tchau mãe!


Fui ao canto da direita,larguei minha bolsa no chão,e tirei minha roupa de que estava por cima,revelando minha roupa preta,o tutu azul escuro,e a sapatilha azul com detalhes pretos.



Fecho meus dois olhos,respiro fundo,e solto lentamente o ar,abrindo junto os olhos,e caminho até a barra para ouvir a professora explicar a aula.
- Hoje,eu quero que se alonguem ao máximo,e depois venham até a nossa “pista”,para aprendermos aos poucos o básico. – Ela vai calmamente até a nossa “pista” de dança,e arruma tudo.



Eu me alongo sem pressa e nem objetivo,apenas pura concentração,até que uma garota começa a falar comigo:


  
- você não é muito de falar,não é! – comenta amigável – Oi,meu nome é Angel! – Ela estia o braço para mim - Qual é o seu nome?



Jess...- Falo abrindo um sorriso pequeno – Eu só estou me concentrando para alongar,nada demais! – digo voltando ao que fazia



Tudo bem,desculpe! – Ela também se alonga...



Depois que todos acabaram de se alongar,dançamos Balé,e aprendemos o básico,eu como sempre dancei sem objetivo e razão,apenas com garra e concentração,fechei meus olhos e senti a música me consumir,era como se eu me sentisse livre para voar e ao mesmo tempo presa em um cativeiro...



A aula acabou,fui até o canto da direita,peguei minha mochila,mas quando ia até a saída fui barrada por duas garotas altas e magras e com um vestido por cima da roupa de Balé.Que dissera para mim:



– Ei novata! – disse a loura,abrindo um sorriso “simpático”– você parece bem legal... – Ela desmancha o sorriso – Então eu vou te avisar,saia do meu caminho,ouviu,eu sou a “melhor” por aqui,e iniciantes sem talento como você,só me atrapalham!



Eu continuo em silêncio...Até que alguém aparece atrás das duas,e logo me defende:



Angel – Nossa nem esperou passar dois dias,e já resolveu perturbar a Jess!,Lia você já tinha que saber a muito tempo,que mesmo que a sua tia seja dona desse lugar,você não pode mandar em ninguém,é apenas mais uma “aluna” diante de sua tia!,e você Rosa,eu pensei que era menos puxa saco – Ela retruca como se já conhecesse-a a anos.



Lia – E como você sabe disso! – Ela grita nervosa.



Angel – Ahh,eu sei,e posso falar outras coisas se você não sair da nossa frente! – Ela fala séria e ameaçadora.



Lia e sua amiguinha ruiva saíram com raiva,mas sem perder a postura esnobe delas,e Angel vira-se para mim,e logo fala:


 
Angel – Ei!,não liga para elas,são duas bobocas esnobes!



Jess – Não,tudo bem!...Eu já estou acostumada a aturar garotas metidas á Barbie – Abre um sorrisinho – Mas,mesmo assim valeu por me defender...E,puxa como você sabia de todas aquelas coisas sobre ela!? – Falo andando pelo corredor com ela.



Angel – Há-a...Velha história! – Ela da um soco fraco no meu ombro – Então...Acho que todos já foram embora... Você não vem? – Ela fala andando até a porta com enfeites dourados...Era a saída
 
________________________________________
Aviso:
(...Áh,é mesmo,esqueci de falar que estamos na véspera do natal,e esse é o meu primeiro natal nessa cidade com a minha querida “família”...)
________________________________________



Jess- A-ah,claro,pode indo,eu tenho que fazer uma coisa primeiro! – digo pegando a minha mochila



Angel- Ta bom,até – Ela sai,me deixando sozinha,com a minha mochila cheia de estampas...



Abro a mochila e ligo para minha mãe – Oi,mãe... vou ir chegar mais tarde hoje – Ela fala para não demorar muito,e coisas de mãe – Tá,ta,eu sei...A-áhh,é-é porque eu ou sair com a minha “amiga” nova,você não queria que eu fizesse amigos? – Eu menti...


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): radyja_santanna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais