Fanfic: Maldito Destino 💕 Vondy 💕 | Tema: Vondy
Blanca:Dulce - minha mãe me repreendeu e eu a olhei - você tem que ter um pouco mais de esperança - bufei
Dul:Tanto que eu tive? - perguntei levando a mão ao peito - cada dia que se passava vocês procuravam um doador e não encontraram um - suspirei cansada - vocês tem que entender uma coisa - respiro fundo e limpo as lagrimas que desciam - eu estou morrendo aos poucos, e ate agora não tenho um doador - olhei pros meus pais - vocês - paro e os encarou os dois que estavam chorando também - céus - me viro e vou endireçao ao meu quarto me trancado lá dentro.
Depois de meia hora, escuto a campainha tocar, fico no meu quarto quieta enquanto escutou minha mãe falar com alguém dizendo que estaria no quarto e mando subir. Me sentei na cama e encarei a porta até ouvir uma batida leve na mesma.
Dul:Entra - e a pessoa que eu menos esperava estava entrando no meu quarto e fechando a porta atrais de si encarei o mesmo pasma.
Ucker:Oi - disse baixo e com um sorriso nos lábios
Dul:O que você está fazendo aqui? - não quis ser rude mais acabei sendo ele ficou calado por um minuto e me encarou com uma expressão que não consegui decifrar.
Ucker:Como estou fazendo aqui? - ele fala um pouco alto - eu vim lhe ver - ele disse um pouco bruto. - mais pelo o visto nem deveria ter vindo - ele disse frio enquanto me olhava nos olhos e saiu pela porta.
Dul:Ucker - digo um pouco baixo e me alevanto - Ucker espera - abri a porta tão rápido que fiquei tonta. - oh deus agora não - digo me apoiando na porta.
Lá em baixo
Blanca:Já vai querido? - Me olhou - Não estar um pouquinho cedo? - se alevantou - voce acabou de chegar - disse vindo ate a mim. - suspirei e passei as mãos nos cabelos, sinal de que estava com raiva - aconteceu algo?
Ucker:Acho que a sua filha não queria me ver - digo um pouco rude e Blanca olha pra cima e suspira
Blanco:Não ligue para o que Dulce fala -sorriu - ela teve uma semana difícil - deu um sorriso triste.
Ucker:Aconteceu algo? - pergunto um pouco curioso.
Blanca: Oh não - disse mais pude perceber que mentia - Com certeza Dulce estará de bom humor amanhã.
Ucker:Ok - a olhou -vou nessa - ela sorrir e abre a porta
Blanca:Volte sempre querido. - sorriu e eu dei um sorrir de lado
Sair o mais rápido de lá, estava puto e confuso. Precisa me distrair; peguei o celular e ligue pra Bruna. Uma gostosinha da academia.
Bruna:Ucker? - perguntou surpresa e pude perceber que a mesma sorria do outro lado da linha. - fiquei um tempão esperando sua ligação - revirei os olhos.
Ucker:Onde voce estar? - perguntei e olhei pro sinal que agora estava verde
Bruna:Estou em casa - disse alegre - voce vai vim aqui gatinho? - senti nojo de sua voz
Ucker:Em 10 minutos estou ai - digo e desligou o celular na cara da mesma e fui endereçam a sua casa.
Voltou Com 60 Comentários
COM 60 COMENTÁRIOS OK?
kkkkkk
bjs njd
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ei amores.... Estão gostando da fanfic??? Demorei mais responde os comentários 😌😌😂😂 Ah me ajudem na minha outra fanfic por favor.... Meu Amado Bad Boy Vondy Ah passem na fanfic Uckermann Fanfic super mega foda vey 😍 Amado Professor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1056
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raycandyy Postado em 06/04/2020 - 03:01:57
Como que ela tem câncer e é ruiva????? Se ela tem câncer certamente ela vai ser careca né?!
-
adri Postado em 25/02/2020 - 18:26:45
Pq você abandonou? Termina por favor
-
millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:20:52
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:19:28
Que bom que voltou, tô doida pra saber o que vai acontecer!!
-
candy1896 Postado em 06/07/2018 - 21:49:18
Continuaa
-
tainara_vondy Postado em 26/03/2018 - 18:13:45
Posta mais....
-
karla08 Postado em 26/03/2018 - 16:15:42
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lalita_vondy Postado em 26/03/2018 - 10:51:16
Hello babys 😍 Grupinho no whatsapp assim vocês saberem quando eu irei postar as fanfics. E também pra vcs minhas lindas divulgarem suas fanfics 💗 Espero por vcs 😘 Link do grupo ACESSEM KKKKKK https://chat.whatsapp.com/I5HZhsp7q1XGlNdXRXHDED
-
nanda_aplx Postado em 24/02/2018 - 16:51:30
Continuaa
-
manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 03:14:38
Não para agora não, continua, já to ansiosa