Fanfics Brasil - Christopher Uckermann Maldito Destino 💕 Vondy 💕

Fanfic: Maldito Destino 💕 Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Christopher Uckermann

16 visualizações Denunciar


Blanca:Como você esta meu amor? - entrou no quarto e viu a filha penteando os cabelos.


Dul:Estão caindo mae - disse baixo e com lagrimas nos olhos ao mostra um bolo pequeno de seus fios ruivos.


 


Blanca:Oh minha flor - foi endireçao a filha - não fica assim meu amor - alevantou a cabeça da mesma - vai passar filha vamos arrumar um doador que seja compatível com você.- Dul abraçou a mae com força.


Enquanto Isso...


Ale:Ucker filho - viu o mesmo descer as escadas- preciso falar com você - disse alegre - vamos ao uma festa e...


Ucker:Nao enche Alexandra - a olhou


Ale:Por que não me chama de mae Ucker? - perguntou triste.


Ucker:Vai dizer que voce não sabe? - sorriso irônico - vala serio cara - colocou o fone no ouvido e saiu com tudo.


Ale:Christopher eu estou falando com você. - gritou e foi atrais do mesmo - Christopher - tarde demais o mesmo já havia saído na moto.


Enquanto Isso...


Beli:Aiii amiga - disse no celular enquanto pintava as unhas- Ucker vem me pegar aqui em casa - deu um grito de animação.


Fuzz:Nao brinca Beli? - se alevantou da cama com tudo.


Beli:To falando serio porra - sorriu - preciso da sua ajuda.


Fuzz:SOS fica gostosa? - disse preparando a bolsa.


Beli:Hamram amiga - fez biquinho - quando chegar me fala.


Fuzz:Ta gata - riu - bjs - desligou.


Enquanto Isso...


Fernando:Bom Dia meus amores - disse alegre ao ver a filha e a esposa em direção a mesa.


Dul:Bom Dia - disse com a voz fraca.


Blanca:Bom Dia querido. - se sentaram na mesa.


Fernando:Como esta se sentindo hoje filha?


Dul:Um pouco cansada - sorriu


Fernando:Então gostou da casa nova?


Dul:É linda - sorriu e deu um gole no suco e fez careta - Acho que preciso respirar um pouco - se alevantou da mesa.


Blanca:Quer que eu vá com voce querida?


Dul:Não - a olhou - eu vou ficar bem. - sorriu e saiu.


La fora....


Xxx:Ola querida - disse uma senhora simpática.


Dul:Oh oi - sorriu


Xxx: Desculpe-me -sorriu e se aproximou - sou Maria - a olhou


Dul:é um prazer- sorriu - sou Dulce.


Maria:O que acha de colocarem umas flores aqui? - perguntou apontando pra frente da casa.


Dul:ficaria lindo - sorriu.


Maria:Tenho umas rosas lá em casa - sorriu - vou pegar pra você querida.-saiu.


Dul:Ta - disse baixo e fez biquinho.


Xxx:Licença - disse atrais da ruiva - mais poderia me dizer qual dessas é a casa da Maria? - a ruiva se virou e deu de cara com um lindo olhos castanhos.


Dul:Aquela - apontou pra casa a onde a senhora havia entrado. Xxx olhou e deu um sorriso ao ver a senhora se aproximar com algumas rosas vermelhas na mão.


Maria:O que você faz aqui menino? - colocou as rosas no chão. - estar aqui querida.


Dul:Oh obrigada. - sorriu - são lindas -olhou as flores. - vou pegar as ferramentas - disse isso e olhou pra Xxx e saiu andando.


Xxx:Quem é ela?-perguntou curioso enquanto olhava a mesma entrar em casa


Maria:Dulce - olhou na mesma direção que xxx. - oh meu deus voce não estar pensando nisso ne?


Xxx:O que? - a olhou - eu não pensei nada. - alevantou as mão.


Maria:Christopher - o repreendeu e o mesmo riu.- então o que faz aqui garoto?


Ucker:Vim levar um papo serio contigo - a olhou e viu Dulce sair de casa.


Maria:Não está pesado querida?- disse olhando uma caixa grande de ferramentas.


Dul:Um pouco - disse cansada.


Maria:Ajude ela menino -deu um tapa de leve no braço de Ucker


Ucker:Ta calma -foi endireçao a mesma.


Dul:Obrigada - disse descendo os pequenos degraus que tinha ali.


Ucker:Disponha - Piscou pra mesma que apenas deu um sorriso.- onde eu coloco?


Dul:Aqui por favor - apontou pra um lugar perto onde ela ia colocar as flores. - Você me ajuda Maria? - disse sentada no chão e a olhou por cima do ombro e Ucker ficou olhando pra mesma com um sorriso no rosto.


Maria:Claro querida - sorriu - deixe-me conversar só com esse rapaz aqui. - Dul apenas balançou a cabeça e falou.


Dul:Foi um prazer conhece-lo.... - alevantou a sobrancelha como se pergunta-se o nome do mesmo.


Ucker:Christopher -Ela sorriu e virou e ele sorriu.


Maria:Vamos lá pra casa. - puxou o mesmo - voce comeu alguma coisa menino?


Ucker:Não - deu uma ultima olhada pra trais.


Maria:Meu Deus menino. - o repreendeu com o olhar.


Enquanto Isso...


Dul:"Salva-me do vazio, salva-me da escuridão, salva-me desse frio não me deixe sozinha mais" -Cantou enquanto colocava a rosa.


Blanca:Dulce - saiu pra fora - estar na hora do seu remédio meu amor - viu a filha no chão- quem te deu essas rosas tão lindas?


Dul:Maria - sorriu - a vizinha do lado. - respirou fundo - vou tomar um banho e vou dormir um pouco.


Blanca:não esqueça do remédio.


Dul:Certo - entrou em casa.


Continuaaaa....


Respondo os comentário no próximo capitulo!!!!


Volto com 15 Comentários... Bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Isso... Ucker:Então tudo bem pra voce?   Maria:Claro que sim menino - sorriu - você sabe que te tenho como filho. - alisou o rosto de Ucker. - agora deixe-me ir ajudar a Dulce - se alevantou do sofá e Ucker deu um sorriso. Ucker:Ela é mó gata - sorriu e passou o braço por cima do ombro de Maria e deu um beijo na b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raycandyy Postado em 06/04/2020 - 03:01:57

    Como que ela tem câncer e é ruiva????? Se ela tem câncer certamente ela vai ser careca né?!

  • adri Postado em 25/02/2020 - 18:26:45

    Pq você abandonou? Termina por favor

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:20:52

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:19:28

    Que bom que voltou, tô doida pra saber o que vai acontecer!!

  • candy1896 Postado em 06/07/2018 - 21:49:18

    Continuaa

  • tainara_vondy Postado em 26/03/2018 - 18:13:45

    Posta mais....

  • karla08 Postado em 26/03/2018 - 16:15:42

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalita_vondy Postado em 26/03/2018 - 10:51:16

    Hello babys 😍 Grupinho no whatsapp assim vocês saberem quando eu irei postar as fanfics. E também pra vcs minhas lindas divulgarem suas fanfics 💗 Espero por vcs 😘 Link do grupo ACESSEM KKKKKK https://chat.whatsapp.com/I5HZhsp7q1XGlNdXRXHDED

  • nanda_aplx Postado em 24/02/2018 - 16:51:30

    Continuaa

  • manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 03:14:38

    Não para agora não, continua, já to ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais