Fanfics Brasil - Tarde Demais Não Acha Uckermann? 😒 Maldito Destino 💕 Vondy 💕

Fanfic: Maldito Destino 💕 Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Tarde Demais Não Acha Uckermann? 😒

705 visualizações Denunciar


Anne:Oh deus oh deus - chegou gritando na sala.


 


Mai:Por Deus o que houve sua louca? - perguntou enquanto mordia uma maça.


Chris:Serio que voce não sabe Mai? - perguntou chegando com Dul. - Ela descobriu que tem um celebro e agora não sabe como usá-lo - disse fazendo todos rirem e Anne deu língua pra ele.


Dul:Serio - sentou no seu lugar - o que houve barbie?


Anne:Eles vão escolher que vai fazer a peça de primavera - disse com os olhinhos brilhando.


Mai:Serio? - perguntou animada.


Dul:Será que eu to perdendo alguma coisa? - perguntou baixinho a Chris.


Chris:Todo ano o colégio faz um peça, com intenção de ajudar crianças e famílias carentes. - disse baixo enquanto prestava atenção na namorada que estava super empolgada conversando com Anne- O colégio escolhem quem vai ser o personagens principais e deixam outros para fazer testes. - deu de ombros. - e quase toda a cidade vem assistir, todos ficam admirados vendo seus filhos incorporando os personagem, eles trazem ate filmadoras e o colégio compete sempre com outras escolas dos mesmo nível e acaba ganhando.


Dul:Ah nossa - mordeu os lábios e começou a mexer no celular. - e quem voce acha que vai ser esse ano?


Chris:Não sei - suspirou - talvez seja a Belinda - o olho - ela sempre ganha como principal.


Professora:Bom Dia alunos - disse entrando na sala e sendo seguida por vários outros aluno.


Autora On


"Logo a professora começou a dar a sua aula sobre Romantismo. Anne era a mais empolgada,Chris estava atento, Mai e Poncho quase faltaram cair das cadeiras de sono. E Dul estava com um pensamento longe, mais não tão longe pois esse Pensamento tinha nome e sobrenome "Christopher Von Uckermann".


Professora:Tarde demais não acha Uckermann? - A ruiva saiu dos seus pensamento e olhou junto com a turma pra porta. O mesmo deu um sorriso irônico.


Ucker:Não pra mim querida professora - disse com ironia e indo e direção a sua cadeira.


Professora:Espero que se comporte em minhas aulas Uckermann. - disse o olhando


Ucker:Não se preocupe, dá porra da minha boca voce não vai ouvir mais nada Senhora Alberta - respondeu com ironia.


Professora:Assim espero - se virou e voltou á dar aulas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Autora On (Eu de novo 😌😌😂😂) Logo o diretor entra na sala... Começa um longo e cansado discurso... Logo pega uma folha de um dos professores que estava ali e começa a falar. Diretor:Como personagens principais da historia - disse olhando os alunos - que vai representar Vivian uma cantora misteriosa de Cabaré que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raycandyy Postado em 06/04/2020 - 03:01:57

    Como que ela tem câncer e é ruiva????? Se ela tem câncer certamente ela vai ser careca né?!

  • adri Postado em 25/02/2020 - 18:26:45

    Pq você abandonou? Termina por favor

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:20:52

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:19:28

    Que bom que voltou, tô doida pra saber o que vai acontecer!!

  • candy1896 Postado em 06/07/2018 - 21:49:18

    Continuaa

  • tainara_vondy Postado em 26/03/2018 - 18:13:45

    Posta mais....

  • karla08 Postado em 26/03/2018 - 16:15:42

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalita_vondy Postado em 26/03/2018 - 10:51:16

    Hello babys 😍 Grupinho no whatsapp assim vocês saberem quando eu irei postar as fanfics. E também pra vcs minhas lindas divulgarem suas fanfics 💗 Espero por vcs 😘 Link do grupo ACESSEM KKKKKK https://chat.whatsapp.com/I5HZhsp7q1XGlNdXRXHDED

  • nanda_aplx Postado em 24/02/2018 - 16:51:30

    Continuaa

  • manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 03:14:38

    Não para agora não, continua, já to ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais