Fanfics Brasil - Belinda Maldito Destino 💕 Vondy 💕

Fanfic: Maldito Destino 💕 Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Belinda

849 visualizações Denunciar



Dul:Aiii desculpa - olhou o moreno nos olhos.


Xxx:foi mal - sorriram - eu que sou o desastrado - sorriu- sou Christian mais pode me chamar de Chris.


 


Dul:Oh é um prazer conhece-lo Chris sou Dul. - apertaram as mão.


Chris:nova aqui?


Dul:Sim - sorriu. - poderia me dizer onde fica minha sala.


Chris:Claro - puxou o papel da mão da mesma. - Ah é a minha sala. - sorriu - vamos?


Dul:Sim - e saíram andando.


Na sala...


Profe.Carlos:Vamos todos pro vestuários.


Chris:Professor - chamou a atenção do professor


Profe.Carlos:Sim Chavez?


Chris:Essa é Dulce Maria a aluna nova.


Carlos:Ola Dulce? Tudo bom?


Dul:Sim - sorriu.


Carlos:Vão pro vestuário e vistam a roupa ok?


Dul & Chris: Ok.


Na quadra...


Anne:Oie - sorriu - sou Anne e voce?


Mai:oie eu sou Mai flor.


Dul:Ah -sorriu -sou Dulce.


Belinda:Oh ruiva de farmácia quero levar um papo contigo.- disse atrais das meninas.


Dul:Pra inicio de conversa eu tenho nome. - As meninas abriram a boca em 😲 - e o meu cabelo não é de farmácia igual o seu fofa. - a olhou seria.


Belinda:Não me importa se voce tem ou não tem. E mais meu cabelo é natural - pegou no mesmo e se aproximou - mais isso não vem ao caso - a olhou - que me importa é que voce ta dando em cima do meu homem. - cruzou os braços.


Dul:Oh fofa quem dá em cima dos homens dos outros é puta - as meninas fizeram uuuuu - e é uma coisa que eu não sou. - saiu andando e deixou Belinda com a boca aberta.


Belinda:Arrg - bateu o pé no chao- isso não vai ficar assim - saiu atrais da mesma.- escuta aqui sua vadia. - puxou Dulce pelo o braço o que chamou a atenção dos meninos. - olha aqui sua vadia eu quero voce bem longe do meu Ucker. - disse raivosa - ta me ouvindo puta? - Dul deu um tapa na cara de Belinda que estralou.


Dul:Acho melhor você me deixar em paz - a olhou nos olhos. - não sou qualquer uma. - suspirou - e alem do mais não conheço nenhum garoto chamado Ucker.


Ucker:mais o que estar acontecendo aqui?


  Belinda:Foi ela bebê - o olhou chorosa - ela veio com tudo pra cima de mim.- fez biquinho


Dul:Sua mentirosa - Olhou o pra Belinda irritada.


Belinda:ela me chamou de puta Ucker e disse...


Ucker:Cala a boca Belinda - revirou os olhos e a olhou. - voce estar bem?


Belinda:Mais Ucker...


Ucker:CARALHO -se virou pra Belinda irritado - VAZA PORRA - a olho nos olhos


Belinda:Mas...


Ucker:Agora - disse serio e Belinda saiu bufando de raiva.


Anne:aeeeee maninho - bateu no ombro do  mesmo - gostei de ver -  disse sorrindo.


Mai:Mandou a puta pro lugar dela - sorriu Ucker ignorou as duas.


Ucker:Você está bem?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Sim - deu um sorriso fraco. Anne:Tem certeza que voce esta bem? Dul:Tenho - disse se encostando-se na parede. Mai:Você ta pálida - dias olhando pro rosto da ruiva. Ucker:Não minta - disse baixo Dul:Eu to bem - sorriu - só preciso de um copo com água . Anne:Ucker vai pegar a agua. - Dul levou a mão ha cabeça Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raycandyy Postado em 06/04/2020 - 03:01:57

    Como que ela tem câncer e é ruiva????? Se ela tem câncer certamente ela vai ser careca né?!

  • adri Postado em 25/02/2020 - 18:26:45

    Pq você abandonou? Termina por favor

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:20:52

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:19:28

    Que bom que voltou, tô doida pra saber o que vai acontecer!!

  • candy1896 Postado em 06/07/2018 - 21:49:18

    Continuaa

  • tainara_vondy Postado em 26/03/2018 - 18:13:45

    Posta mais....

  • karla08 Postado em 26/03/2018 - 16:15:42

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalita_vondy Postado em 26/03/2018 - 10:51:16

    Hello babys 😍 Grupinho no whatsapp assim vocês saberem quando eu irei postar as fanfics. E também pra vcs minhas lindas divulgarem suas fanfics 💗 Espero por vcs 😘 Link do grupo ACESSEM KKKKKK https://chat.whatsapp.com/I5HZhsp7q1XGlNdXRXHDED

  • nanda_aplx Postado em 24/02/2018 - 16:51:30

    Continuaa

  • manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 03:14:38

    Não para agora não, continua, já to ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais