Fanfics Brasil - Pevertido 😏👌 Maldito Destino 💕 Vondy 💕

Fanfic: Maldito Destino 💕 Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Pevertido 😏👌

633 visualizações Denunciar


Enquanto Isso...


Blanca:Filha - a chamou assim que Rychard foi embora - de quem é essa mochila? - perguntou com a mochila na mão e Dul viu um chaveiro com nome Ucker.


Dul:Do Christopher - murmurou e Blanca a entregou a mochila - bom vou guarda aqui amanha eu entrego a ele - disse e a mae assentiu e a mesma subiu as escadas com a mochila na mão.


Autora On "Dul entrou no seu quarto e fechou a porta e olhou para a mochila em suas mãos e suspirou"


Dul:Voce é um grade idiota Christopher - murmurou pra si mesma e colocou a mochila na cama e sorriu - o que será que temos aqui dentro? - perguntou curiosa - hummmm - disse olhando dentro da mochila e encontrando umas roupas,celular,perfume,dinheiro,chiclete e algumas camisinhas. Dul arregalou os olhos - aquele pervertido - murmurou e rebolou a camisinha de volta e pegou um blusa social branca do mesmo e sentiu o cheiro do mesmo e sorriu - vou ficar com essa blusa - murmurou e fechou a mochila e colou numa mesinha que tinha no seu quarto e colocou a blusa no seu guarda-roupa.


Enquanto Isso...


No outro Diaa....


 


"Autora On"


Dul acordou cedo fez suas higienes, vestiu uma calça jeans preta rasgada e a blusa social branca de Ucker deu um nó na mesma que ficou colocada em seu corpo, amostrou um pouquinho da barriga da mesma, soltou os cabelos passou uma maquiagem preta um brilho labial nos labios, pegou uma mini-bota preta e sorriu quando terminou de se arrumar.


 



Continua


VOLTO COM 460


PS.AINDA TO SEM NET mais CONSIGO ROUBAR UM TEMPINHO DE ALGUEM 😂😂


 


 


 



 



XERO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Colégio Poncho:Bom Dia amor - disse chegando com um óculos escuros e a cara um pouco enxada por conta do sono e dando um beijo na loira. Anne:Bom Dia bebe - murmurou contra os lábios do mesmo - oie amor - dias indo abraçar a amiga Mai:Bom Dia - murmurou e sorriu - cade meu palhaço? - perguntou os olhando Anne:Não sei - deu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raycandyy Postado em 06/04/2020 - 03:01:57

    Como que ela tem câncer e é ruiva????? Se ela tem câncer certamente ela vai ser careca né?!

  • adri Postado em 25/02/2020 - 18:26:45

    Pq você abandonou? Termina por favor

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:20:52

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:19:28

    Que bom que voltou, tô doida pra saber o que vai acontecer!!

  • candy1896 Postado em 06/07/2018 - 21:49:18

    Continuaa

  • tainara_vondy Postado em 26/03/2018 - 18:13:45

    Posta mais....

  • karla08 Postado em 26/03/2018 - 16:15:42

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalita_vondy Postado em 26/03/2018 - 10:51:16

    Hello babys 😍 Grupinho no whatsapp assim vocês saberem quando eu irei postar as fanfics. E também pra vcs minhas lindas divulgarem suas fanfics 💗 Espero por vcs 😘 Link do grupo ACESSEM KKKKKK https://chat.whatsapp.com/I5HZhsp7q1XGlNdXRXHDED

  • nanda_aplx Postado em 24/02/2018 - 16:51:30

    Continuaa

  • manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 03:14:38

    Não para agora não, continua, já to ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais