Fanfics Brasil - Eu não posso ama-ló 💔 Maldito Destino 💕 Vondy 💕

Fanfic: Maldito Destino 💕 Vondy 💕 | Tema: Vondy


Capítulo: Eu não posso ama-ló 💔

824 visualizações Denunciar


Autora On


"O dia se passa e Christopher não dá nenhuma atenção para Dulce, pois o mesmo estava conversando com a "Naty" 😒. Dul o observava de longe o mesmo tirar brincadeira com a Natalia eles se abraçavam,riam. Mais ate agora nenhum beijou rolou, Dulce pensou que no ensaio Christopher teria tempo para perturba-la um pouco, mais o ensaio foi cancelado. O que levou todos os alunos saírem mais cedo. Logo todos estavam em suas respectivas casas."


Blanca:Filha - disse vendo a mesma aparecer na cozinha - saiu cedo? - Dul balança a cabeça positivamente e suspira enquanto sentava na cadeira e olhava a mão prepara algo. - O que foi? - disse largando o que estava fazendo e se aproximando da filha.


Dul:Nada - murmurou - acho que vou descansar um pouco - murmurou e se alevaantou da cadeira e saiu da cozinha, Blanca suspirou e balançou a cabeça negativamente.


Lá em cima...


Dul:Naty - revirou os olhos e se sentou na cadeira de frente ao espelho - por que eu tenho que gostar tanto daquele babaca? - perguntou se olhando no espelho - oh meu deus me ajude á esquece-lo - disse baixinho com lagrimas nos olhos - eu não posso ama-ló - uma lagrima rolou pelo o rosto da ruiva - eu não posso ama-ló e ser amada por ele - chorou - eu não posso mais suporta isso - balançou a cabeça negativamente e se jogou na cama abraçou o urso com força. Depois de um tempinho Fernando entrou no quarto.


Fernando:Como estar minha princesa?


Dul:Mal - disse ainda chorando


Fernando:Sente algo? - perguntou preocupado  e Dul balançou a cabeça negativamente.- então o que houve filha?


Dul:Eu odeio papai eu odeio essa doença -chorou - eu a odeio tanto - Fernando abraçou a filha -  eu só queria ser normal - soluçou - sem... Sem... Sem ter ela na minha vida -  disse entre lágrimas - eu não consigo mais papai - murmurou e a apertou-o.


Autora On


"Fernando deixou a filha chorar em seus braços, de tão cansada ela acabou dormindo. Fernando desceu as escadas e conversou com a esposa, os dois choraram. Logo a tarde Dul acordou tomou um banho e se vestiu e desceu pra comer alguma coisa.


Enquanto Isso...


 


Rychard:Obrigada doutor - sorriu cansado e saiu do hospital e ligou pra ruiva.


Ligação On


Rychard:Alo? Dulce?


Dul:Rychard - disse animada - e ai como foi? - perguntou enquanto bebia um pouco de achocolatado.


Rychard:Cansativo - disse abrindo a porta do carro - estou um pouco enjoado mais vai passar - murmurou e ligou o carro.


Dul:Oh deus - levou o copo a pia - descansar um pouco cara - disse já subindo as escadas


Rychard:Não dá - disse virando uma esquina - prometi a uma amiga que irá ve-lá - sorriu


Dul:Mas essa amiga pode muito bem cancelar pra esse amigo poder descansar - disse com um sorriso.


Rychard:Mas esse amigo tem dois ingressos pra um concerto de musica hoje a noite


Dul:O que?- perguntou alegre - não brinca?- quase gritou e Rychard riu.


Rychard:Eu passo pra te buscar as 18h - disse parando no sinal vermelho.


Dul:Ok - sorriu - ate mais - disse e foi procurar uma roupa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Noite 🌛 18:25h Fernando:A onde você vai? - perguntou assim que chegou do trabalho   Dul:Ao um concerto de música - disse animada - Rychard vai passar aqui e me levar - disse vendo os pais se beijarem. Blanca:Você estar linda - sorriu e a filha mandou um beijo. - Mais você não acha que ele já devia ter chegado? Dul:Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raycandyy Postado em 06/04/2020 - 03:01:57

    Como que ela tem câncer e é ruiva????? Se ela tem câncer certamente ela vai ser careca né?!

  • adri Postado em 25/02/2020 - 18:26:45

    Pq você abandonou? Termina por favor

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:20:52

    Continua!!

  • millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:19:28

    Que bom que voltou, tô doida pra saber o que vai acontecer!!

  • candy1896 Postado em 06/07/2018 - 21:49:18

    Continuaa

  • tainara_vondy Postado em 26/03/2018 - 18:13:45

    Posta mais....

  • karla08 Postado em 26/03/2018 - 16:15:42

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lalita_vondy Postado em 26/03/2018 - 10:51:16

    Hello babys 😍 Grupinho no whatsapp assim vocês saberem quando eu irei postar as fanfics. E também pra vcs minhas lindas divulgarem suas fanfics 💗 Espero por vcs 😘 Link do grupo ACESSEM KKKKKK https://chat.whatsapp.com/I5HZhsp7q1XGlNdXRXHDED

  • nanda_aplx Postado em 24/02/2018 - 16:51:30

    Continuaa

  • manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 03:14:38

    Não para agora não, continua, já to ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais