Fanfic: Maldito Destino 💕 Vondy 💕 | Tema: Vondy
Blanca:Sim? - perguntou enxugando os olhos enquanto abria a porta e encontrava os amigos da ruiva na porta a encarando -oh entrem - sorriu dando espaço para ambos passar.
Mai:Ia Dulce? - perguntou a Blanca
Blanca:No quarto - murmurou e se sentou em uma portona - sentem - ambos sentaram - ela não come não fala e não quer ver ninguém - suspirou - eu não sei o que fazer - Fernando vinha descendo as escadas e sorriu pro amigos de Dulce. Blanca chorou e Anne,Mai e Belinda foram abraçar a mesma.
Anne:Oh tia - murmurou e começou o choro das quatros
Poncho, Fernando & Ucker:Mulheres - reviram os olhos e Chris riu.
Ucker:Você se importa se eu subir lá? - perguntou pro Fernando
Fernando:Não sei se ela vai falar com você - disse sincero - melhor não sei se ela falar com alguém - suspirou - vai lá - bateu nas costa de Ucker e o mesmo sorriu e subiu as escadas correndo.
La em cima...
Autora On
"Ucker parou de frente a porta da ruiva, respirou fundo antes de entrar, bateu na porta e não houve nenhuma resposta, Ucker abriu a porta e entrou fechando a porta em seguida. Olhou para a ruiva que encarava um parede com varias fotos dela com o Rychard. Ucker respirou fundo enquanto tentava decifrar o rosto da ruiva."
Ucker:Dulce - murmurou baixinho mais foi o suficiente pra ruiva olhar para trás e dá de cara com Ucker a olhando. Ucker engoliu em seco quando viu a expressão da ruiva tristeza,dor e algo mais que ele não soube dizer o que era.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul:Ucker -murmurou e correu endireçao ao mesmo se jogando-se nos braços do loiro, e começou a chora - O Rychard ele - balançou a cabeça negativamente e encostou a sua cabeça no peito do mesmo o abraçou pela cintura, e Ucker apertando a mesma em seu braços forte e musculosos. Ucker:Eu sei Anjo - sussurro com os labio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1056
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raycandyy Postado em 06/04/2020 - 03:01:57
Como que ela tem câncer e é ruiva????? Se ela tem câncer certamente ela vai ser careca né?!
-
adri Postado em 25/02/2020 - 18:26:45
Pq você abandonou? Termina por favor
-
millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:20:52
Continua!!
-
millavondy36 Postado em 21/10/2018 - 18:19:28
Que bom que voltou, tô doida pra saber o que vai acontecer!!
-
candy1896 Postado em 06/07/2018 - 21:49:18
Continuaa
-
tainara_vondy Postado em 26/03/2018 - 18:13:45
Posta mais....
-
karla08 Postado em 26/03/2018 - 16:15:42
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lalita_vondy Postado em 26/03/2018 - 10:51:16
Hello babys 😍 Grupinho no whatsapp assim vocês saberem quando eu irei postar as fanfics. E também pra vcs minhas lindas divulgarem suas fanfics 💗 Espero por vcs 😘 Link do grupo ACESSEM KKKKKK https://chat.whatsapp.com/I5HZhsp7q1XGlNdXRXHDED
-
nanda_aplx Postado em 24/02/2018 - 16:51:30
Continuaa
-
manu_amaral Postado em 18/01/2018 - 03:14:38
Não para agora não, continua, já to ansiosa