Fanfics Brasil - a aluna nova O diário de uma adolescente

Fanfic: O diário de uma adolescente | Tema: Rebelde


Capítulo: a aluna nova

12 visualizações Denunciar


Hoje, chegou uma aluna nova a escola, ela chegou de Londres, parece me boa pessoa, mas não sei.
espero que se dê bem na escola, pois como te tenho contado, na escola há muitas confusões, hoje ela foi falar com o peor aluno da escola, e quase foi assaltada. Sabes como odeio as injustiças que existem na escola, e senti me na obrigação de ajuda la, mas o problema foi que ao fazer isso ele foi parar ao hospital, não sei o que tem, mas ele queixava se muito com dores, e também parti um vidro da sala dos professores por causa disso, sei que o deixei muito mal tratado, mas foi para combater uma injustiça, achas que isso faz de mim uma delinquente como eles?


como tu me ensinaste devemos fazer sempre o melhor para que o mundo seja melhor
adoro te

p.s o Poncho acha que ela não irá ser muito boa amiga, espero que seja só impressão dele



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mendes97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ola vô, a rapariga que veio de Londres afinal é portuguesa, e já teve a estudar no colegio de betos aqui da zona.ela chama se belinda, e quando a vi ela parecia mesmo uma rapariga do tipo "não me toques que me desfaço", mas afinal até nem é assim tão beta quanto parece esta é a Belinda, ou Bel como ela quer que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais