Fanfics Brasil - tres dias depois O diário de uma adolescente

Fanfic: O diário de uma adolescente | Tema: Rebelde


Capítulo: tres dias depois

186 visualizações Denunciar


À tres dias que nao falo com o meu amigo Alfonso, ele nao tem estado online. estou me a sentir mais sozinha do que nunca, so ele me entende. mas também há um lado bom, hoje escrevo porque vou conhecer a pessoa que vai ficar aqui em casa durante o intercambio, espero que seja um rapaz para me acompanhar nos meus jogos de futebol, e de computador, pois jogar sozinha nao é muito agradavel.
estou muito entusiasmada, mesmo que seja uma rapariga so espero que seja fiche e que dê para ser amiga dela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mendes97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

o meu amigo nao aparece na net, tenho muitas novidades para lhe contar, a pessoa que ficou em minha casa é um rapaz como eu sempre pedi, chama se Alfonso Herrera, e é tao lindo so espero que o meu amigo da net regresse rapidamente, as novidades ja são muitas


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar