Fanfics Brasil - a grande revelação O diário de uma adolescente

Fanfic: O diário de uma adolescente | Tema: Rebelde


Capítulo: a grande revelação

13 visualizações Denunciar


como dizer isto, hj descobri que a pessoa de quem tenho saudades de falar na net, esta na minha casa. Ai avô como isto e dificil. eu nao sei o que fazer em relação a isso, nao sei se lhe devo dizer, se continuo na mesma, ele e bom amigo e entende me. sabe como me apoiar quando tenho pesadelos contigo. Tu e só tu sabes como me é dificil fazer amigos e falar sobre os meus problemas. desde que partiste que me sinto só, mas ele entende me melhor que ninguem. será que foste tu que nos puseste no mesmo caminho?
talvez um dia me respondas a isso. Saudades de ti



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mendes97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu e o Alfonso estamos cada vez mais proximos, ele até já me chama de Anny, nao sei o que significa, mas não me consigo afastar dele e sempre que penso que um dia este intercambio vai acabar eu fico de coração partido. será amor?ou apenas uma bela amizade?estou tão confusa avô, agora e que precisava dos teus preciosos co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais