Fanfics Brasil - tres meses depois O diário de uma adolescente

Fanfic: O diário de uma adolescente | Tema: Rebelde


Capítulo: tres meses depois

11 visualizações Denunciar


eu e o Alfonso estamos cada vez mais proximos, ele até já me chama de Anny, nao sei o que significa, mas não me consigo afastar dele e sempre que penso que um dia este intercambio vai acabar eu fico de coração partido. será amor?
ou apenas uma bela amizade?
estou tão confusa avô, agora e que precisava dos teus preciosos conselhos que me davas quando eu tinha 4 anos. nunca me esqueci de nada. sabes como me ainda custa muito adormecer com pesadelos com aquilo que te aconteceu. espero que a psicologa me ajude mesmo. porque estou cansada de não conseguir dormir, e muito mau.
o Poncho ja descobriu que eu sei que ele é o meu amigo secreto da net. mas continuando com as novidades, é tão bom quando o poncho me faz dormir, eu com ele sinto me em segurança. estarei a confudir as coisas?
será que ele nao gosta de mim?
será isto apenas uma amizade?
adoro te Avô
Saudade



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mendes97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hoje é o dia em que me fazes mais falta. Também significa que o dia 25 de Fevereiro se está a aproximareste ano o Poncho está connoscom, por isso vou tentar não estragar o natal dele, ele tem me apoiado muito, quando tenho pesadelos com o que te aconteceu ele está lá para me apoiar. Eu não sei porquê, mas desde qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais