Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Culpados. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 10 - Culpados.

717 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher saíram do quarto. Mariana estava tão entretida conversando com os avós sobre tudo que nem percebeu seus pais saindo do quarto juntos.


Dul= Christopher, eu não sei o que fazer. - Suspirou sentindo seus olhos arderem pelas lágrimas que chegavam.= Estou me sentindo culpada por tudo o que aconteceu. Se eu não tivesse surtado por tu ter tirado a nossa filha da casa dos meus pais e ter ido atrás de ti buscá-la ela estaria bem agora.


Ucker= Dul...


Dul= Deixe-me falar, por favor. - Ele assentiu.= Eu podia ter evitado todas essas coisas, mas meu orgulho foi muito maior do que tudo isso, minha raiva por ti foi maior do que meu amor pela minha filha. Eu não queria admitir pra eu mesma o quanto tu fazia bem pra ela e como tu sempre foi um pai maravilhoso. Eu queria que ela sentisse a raiva que eu sentia por ti. Eu fui tão estúpida e egoísta.


Ucker= Dulce, a culpa não é sua. A culpa é de nós dois. Colocamos nossas diferenças a cima do amor que sentimos pela nossa filha. Podiamos ter evitado, claro que podiamos, mas agora já aconteceu e não temos o que fazer. Na verdade, temos sim. O que há de fazer é ficarmos do lado da nossa filha, não importando o que aconteça. Temos que ser a base de força dela e amá-la sempre acima de qualquer coisa.


Dul= Oh Christopher, eu não sei porque nunca enxerguei o quanto maravilho tu és como pai. - Soluçou, abraçando-o.= Me desculpe.


Ucker= Acho melhor continuarmos essa conversa outro dia, num lugar melhor. Ainda temos que colocar muitas cartas na mesa. - Ela assentiu.= Agora vá lavar esse rosto, é melhor que Lali não te veja chorando, ela vai achar que algo aconteceu e que não queremos contar a ela.


Dulce assentiu enquanto ele secava mais uma lágrima que caia pelo rosto dela. Ambos ficaram algum tempo se olhando, até que a mesma se afastou dele indo lavar seu rosto. Christopher suspirou.


Poncho= Christopher...


Ucker= Oi cara. - Olhando-o.


Poncho= Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa com Mariana?


Ucker= Não, não. Ainda estamos esperando os exames saírem para saber o que realmente vai acontecer com ela.


Poncho= E é por isso que está com essa cara de poucos amigos?


Ucker= Não, é que acabei de ter uma conversa com a Dulce. É difícil pra mim ainda. Toda vez que a olho tento decifrar o que foi que aconteceu entre nós dois.


Poncho= Vocês continuam discutindo?


Ucker= Não. O que aconteceu com a Lali foi um choque de realidade pra nós dois, principalmente para Dulce. Decidimos que vamos nos unir pra ajudar a nossa filha não importando o que aconteça.


Poncho= Ah cara, vai dar tudo certo. Tu vai ver. - Tocando o ombro do mesmo.


Any= Christopher...


Poncho estava de costas, mas ele conhecia aquela voz melhor do que qualquer outra pessoa. Quantas vezes havia escutado vários tons daquela voz? Sentiu seu coração apertar e virou-se para a loira de olhos claros que estava diante de si. Anahí sentiu suas pernas ficarem bambas como a muito tempo não sentia.


Poncho= O que faz aqui? - Olhando-a.


Any= Eu vim ver Mariana. E tu, o que faz aqui?


Poncho= Vim ver Peter. Os dois estão no mesmo quarto.


Any= O que aconteceu? - Sem entender.


Poncho= Uma longa história. - Suspirou.= Eu vou entrar, vou ver como está Peter e falar com o médico dele. - Entrando.


Ucker= O clima não foi muito bom. - Olhando-a.


Any= Fazia tempo que eu não o via. - Suspirou.


Ucker= E como se sente?


Any= Estranha. - Fazendo uma careta. Christopher riu.


Ucker= Vem vamos entrar. Mariana vai gostar de te ver.



Oi pessoas, me desculpem por ontem, eu não consegui postar antes de sair do serviço mesmo atingindo a meta, e quando cheguei em casa tive que fazer umas coisas do clj. Mas, espero que estejam gostando da fanfic mesmo que ela esteja triste assim, dessa maneira hahah COMENTEM!


Dedicado à:


julliana.drew


jucinairaespozani: É uma das fases mais tristes


luna_laliter


 


 


Meta para o próximo capitulo: 40 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Christopher entraram no quarto para ver Mariana que ficou feliz ao ver a madrinha. Ficaram conversando por um belo tempo, até que Dulce pediu para que Any ficasse com a menina para que ela pudesse tomar um café com Christopher. Dul= Pedi para que viesse tomar um café comigo porque precisamos decidir quem vai ficar dia e noite com a Marian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais