Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Espera! Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 11 - Espera!

8 visualizações Denunciar


Anahí e Christopher entraram no quarto para ver Mariana que ficou feliz ao ver a madrinha. Ficaram conversando por um belo tempo, até que Dulce pediu para que Any ficasse com a menina para que ela pudesse tomar um café com Christopher.


Dul= Pedi para que viesse tomar um café comigo porque precisamos decidir quem vai ficar dia e noite com a Mariana. – Tomando um gole de seu café com leite.


Ucker= Eu posso ficar de noite se quiseres. Sei que pra ti a noite é complicada. – Olhando-a.= Posso começar hoje. Queria ficar mais tempo com ela distraí-la.


Dul= É que eu também queria ficar com ela essa noite. – Suspirando.


Ucker= Podemos ficar nós dois. – Ela o olha.= Claro, se isso não te incomodar.


Dul= Não, tá tudo bem. Acho que nós dois precisamos recuperar todo o tempo que perdemos com ela.


Ucker= Dulce, sabes que precisamos conversar sobre tudo, não sabe?


Dul= Sim. – Suspirou.= Mas eu acho melhor deixarmos isso pra depois que Mariana voltar pra casa. Pode ser?


Christopher assente e os dois terminam de tomar o café, voltando para o quarto aonde estava Mariana.


Ucker= Eu trouxe chocolates pra ti. – Entregando um saquinho de bolinhas de chocolate para a filha.


Lali= Mas, eu posso comer?


Dul= Na verdade não poderia. Mas, já que seu pai trouxe. – Rindo.


Poncho= Dulce, Christopher, vocês podem dar uma olhada em Peter pra mim? Ele está dormindo. Eu só quero tomar um café.


Dul= Claro Ponchito, pode ir. – Ele agradece e saiu.= Tu tá fazendo o que aí parada mulher? – Cutucando Anahí.= Vai atrás.


Any= Ai, tá bom.


Anahí levantou-se e saiu, enquanto Christopher, Dulce e Mariana davam risada.


Any= Poncho, espera! – Ele olha para trás, não acreditando que Anahí fora atrás dele.= Posso lhe fazer companhia no café?


Poncho= Claro. – Os dois vão até a lancheria em silêncio e fazem o pedido.


Any= Er...desculpa lhe fazer a pergunta, mas porque seu sobrinho está aqui?


Poncho= Ele havia saído com os pais para dar um passeio por causa de suas férias. Haviam até me convidado para acompanhá-los, mas eu não quis. – Suspirou sentindo seus olhos lacrimejarem.= Meu cunhado perdeu um pouco o controle da direção e um caminhão o pegou. O motorista estava bêbado. Mas, Peter foi o único que sobreviveu. – Secou rapidamente a lágrima que escorria.


Any= Ai, meu Deus. Sua irmã! – Colocando a mão na boca.= Eu sinto muito Poncho, eu não sei o que lhe dizer. Eu estou chocada.


Poncho= Imagina como estou então. – Suspirou.= Eu não sei o que fazer. Estou completamente confuso. Não sei se o certo é deixar Peter com meus pais, eles não saberão cuidar de um adolescente.


Any= Porque não o leva para morar contigo? – Ele a olha.= Peter te adora desde pequeno. Tu sempre cuidou dele quando sua irmã e seu cunhado precisavam. Nós nunca nos importamos...digo, tu nunca te importou. Ele se sentirá melhor se estiver contigo, tu saberás ter melhor o controle de toda essa situação.


Poncho= Eu não sei. – Abaixando a cabeça e balançando-a. Anahí lhe tocou o ombro, o que o fez olhá-la.


Any= Tu consegue sim. Tu sabe que pode cuidar e ajudar teu sobrinho.


Alfonso sorriu um pouco triste, mas também feliz por saber que havia reencontrado Anahí. Ela estava um pouco diferente, mas a maneira dela não havia mudado tanto, continuava a lhe deixar mais forte e com muita fé.


Anahí lhe sorriu de volta. Estava se sentindo completamente estranha. Era confuso pra ela saber que depois de tanto tempo, ver Alfonso ainda fazia seu coração disparar. Ela não sabia o porque estava lhe dando tanta força. Era tudo tão estranho.



Acho tão amor quando conseguimos alcançar duas vezes a meta de comentários no mesmo dia, fico feliz demais. Espero que continue assim. COMENTEM BASTANTE! Amanhã tem mais, porque no fim de semana só se eu conseguir um tempinho e olhe lá. 


Dedicado à:


jucinairaespozani: Essa parada nas brigas é bem por enquanto mesmo.


anapaulamaito2gmail.com


luna_laliter


Meta para o próximo capitulo: 45 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de Anahí e Alfonso conversarem bastante, ambos voltam para o quarto, mas ela não fica por muito tempo, despede-se de todos e vai embora. Peter= Fazia muito tempo que eu não via a Anahí. Sentia falta dela. – Sorriu. Poncho= É verdade. – Sorriu triste.= Eu tinha até me esquecido de como ela era. – Notou que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais