Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Chances. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 15 - Chances.

594 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Dulce foi a primeira a despertar. Coçou os olhos e olhou ao redor de si. Christopher ainda dormia, assim como Mariana. Lembou-se do ocorrido da noite passada. Suspirou. Só de pensar seu coração dava pulos dentro de seu peito e a saudade batia. Ela não podia, não podia.


Afastou aqueles pensamentos de sua cabeça e levantou-se. Saiu do quarto sem fazer barulho e foi ao banheiro de parentes que ficavam para cuidar dos adoecidos. Lavou seu rosto primeiramente e olhou-se no espelho. Estava péssima. Havia dormido muito pouco durante a noite, ainda mais depois do beijo que trocou com Christopher.


Voltou ao quarto depois de ter feito suas higienes e então deparou-se com Christopher, Mariana, Peter e Poncho já acordados.


Dul= Bom dia! – Entrou no quarto e fechou a porta, fazendo todos olharem.


Lali= Bom dia mãe! – Sorriu


Dul= Christopher, temos que ir ali com o médico um pouquinho. – Ele assentiu e beijou a testa de Mariana, retirando-se com Dulce.


Any= Olá. – Entrando no quarto um pouco depois que Dul e Ucker saíram. Poncho a olhou e abriu um sorriso.


Poncho= Bom dia. – Ela se aproximou de Mariana que suspirou.


Any= O que foi, princesa? – Olhando-a.


Lali= Estou com medo.


Poncho= Porque? – Aproximando-se da cama de Lali também.


Lali= Acho que o médico chamou meus pais para lhes dar o resultado do meu exame. – Sentindo seus olhos marejarem.


Any= Lali, olha pra dinda. – Ela o faz.= Vai ficar tudo bem. Tenha fé de que seus pais vão entrar por aquela porta para lhe dar uma ótima noticia. Vai dar tudo certo, confia em mim. – Segurando a mão dela.


Poncho= Sua madrinha tem razão, Lali. – Mariana o olha, assim como Anahí.= Estamos todos com você. Acredite que tudo vai dar certo, e então dará.


Lali= Não sei como consegui viver afastada de vocês dois. – Sorriu e ambos fizeram o mesmo.


Any= E tu gatinho, como estás? – Indo até a cama de Peter.


Peter= Estou melhor, Any. – Sorriu.= Mas ficaria melhor ainda se quando eu saísse do hospital tu me levasse para comer big mc.


Poncho= Mas olha só, tá bem mesmo viu? – Riu.


Any= Prometo que te levarei sim. E tu sabe bem que tia Any sempre promete o que cumpre. Certo? – Ele assente.= Então trate de se recuperar que quando vocês dois saírem daqui os levarei para comer um big mc.


Lali= Ai, sério? Faz anos luz que não como. – Animada.


Dul= Não come o que? – Entrando no quarto ao lado de Christopher.


Poncho= Big mc. Anahí acabou de prometer aos dois que os levará para comer um quando levarem alta.


Lali= E então, o que o médico disse? – Curiosa e ansiosa. Estava nervosa para saber o que lhe poderia acontecer. Poncho levantou e foi para perto de Peter, enquanto Dulce e Christopher se aproximavam de Mariana.= Vamos, falem. Não façam suspense.


Ucker= Conversamos com o médico. Ele visualizou os exames na nossa frente e nos explicou tudo direitinho. – Ela o olhava com os olhos brilhando.= Tu poderá recuperar os movimentos de tuas pernas, filha. – Sorriu.


Lali= Sério? – Abrindo um sorriso. Eles assentem e Dulce seca lágrimas que já escorriam.= Não consigo acreditar. Por um instante pude achar que nunca mais poderia tornar a andar e agora...


Dul= Mas olha, filha, tu vai ter que passar por processos muito sacrificantes, dolorosos e essas coisas. Fisioterapia, medicamentos. – Ela prestava atenção.= Nós iremos te ajudar, mas tu também terá que se ajudar. Vai ter que fazer tudo o que o médico mandar, e o que eu e seu pai dissermos. Certo?


Lali= Certo. Faço de tudo pra voltar a caminhar.


Ela deu um enorme sorriso enquanto segurava fortemente a mão dos pais. Dulce olhou para Christopher e ambos sorriram um para o outro. Aquilo estava sendo um alivio. Todo o cuidado que estavam tendo com sua filha lhes tirava a culpa aos poucos.



Vocês sabem que não é por causa de um comentário que eu vou deixar de postar, mas eu fico triste quando não alcançamos a meta. Onde estão vocês meninas? Quero muito seus comentários. Vamos lá!


Feliz dia da mulher para todas vocês, meninas. ♥


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Meta para o próximo capítulo: 65 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou observando a felicidade de Mariana por saber que poderia voltar a andar. Aquela alegria poderia contagiar qualquer pessoa ali dentro. Aquela menina estava tendo o dom de fazer seus pais voltarem a viver novamente. E não apenas os pais, mas a todos ao seu redor. Any= Poncho, posso falar contigo? Poncho= Mas e Peter? – Olhando para o sobrinho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais