Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Uma ideia. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 16 - Uma ideia.

642 visualizações Denunciar


Anahí ficou observando a felicidade de Mariana por saber que poderia voltar a andar. Aquela alegria poderia contagiar qualquer pessoa ali dentro. Aquela menina estava tendo o dom de fazer seus pais voltarem a viver novamente. E não apenas os pais, mas a todos ao seu redor.


Any= Poncho, posso falar contigo?


Poncho= Mas e Peter? – Olhando para o sobrinho.


Peter= Pode deixar tio, eu vou ficar bem. Christopher, Dulce e Tita estão aqui. Pode ir falar com a tia Any.


Ele assentiu. Peter mesmo depois do tempo que passou continuava a chamar Anahí de “tia Any”, afinal, ele sabia que a história dos dois ainda não havia terminado. Sorriu para a mesma quando ela saiu com seu tio para fora do quarto.


Poncho= Aconteceu algo? – Estranhando.


Any= Estava vendo a alegria de Mariana por saber que voltará a andar e tive uma ideia.


Poncho= Uma ideia? – Estranhando. Ela assentiu sorrindo.= Que ideia?


Any= O que acha de darmos uma cadeira de rodas diferenciada para Mariana? Para incentivarmos ela com toda essa história. Ela precisa de grandes incentivos. E bom, eu até pensei em fazer isso sozinha, mas depois te olhei e lembrei que nós dois somos os padrinhos dela. Pensei que também quisesse participar. – Falou meio sem jeito.


Poncho= Mas claro, essa ideia é maravilhosa. – Riu.= Nem parece que foi sua.


Any= Ai engraçadinho, nunca perde a piadinha né? – Ambos riram e se olharam. O sorriso sumiu quando seus olhares se encontraram, mas ela desviou e mexeu no cabelo.= Bom, acho melhor falarmos com Dulce e Christopher sobre isso.


Poncho= Claro. – Poncho abriu a porta e chamou os dois que logo saíram.


Dul= Aconteceu alguma coisa? – Estranhando.


Any= Claro que não. É que tivemos uma ideia e queriamos a aprovação de vocês.


Poncho= Tivemos não, você teve. – Olhou pra ela e sorriu. Anahí correspondeu o sorriso. Dulce e Christopher trocaram um olhar desconfiado.


Ucker= Que ideia foi essa?


Any= Eu e Poncho queremos dar uma cadeira de rodas diferenciada para Lali. Sabe, para influenciá-la a querer se recuperar cada vez mais. Ela precisa disso.


Dul= É uma ótima ideia, Any. – Impressionada.= Nem parece que foi você que teve. – Riu.


Any= Puta que pariu hein. Pensei que com o tempo essas piadinhas idiotas já tivessem terminado.


Ucker= Só que não.


Ambos riram de Anahí, que cruzou os braços e fez beicinho. Dava pra acreditar que eles estavam rindo juntos depois de tantos anos?


Lali escutou as risadas e olhou para Peter dando um sorriso animada.


Peter= O que foi? – Ele sorriu pra ela sem entender o porque de ela estar sorrindo.


Lali= Está escutando o barulho dessas risadas? – Ele assentiu.= Eles estão rindo juntos. Acho que vai chover canivete. – Ambos riram.


Peter= Verdade. Acho que fazia anos luz que eles não riam juntos.


Lali= Claro que fazia. Agora só faltou a Maite e o Christian. Mas não faço ideia de onde eles estão.


Peter= Pelo que sei, ainda eles ainda andam juntos e Maite tem uma menina de uns 3 anos.


Lali= Pelo menos uma amizade que permaneceu. – Sorriu triste.= Não vejo a hora de sair desse hospital.


Peter= Também quero sair logo daqui. O que vai fazer quando sair daqui?


Lali= Quero ir para casa ver minha cadelinha. Estou com uma saudade imensa dela. Poder deitar na minha cama macia. Bom, não posso extrapolar tanto. – Suspirou triste.


Peter= Não, mas isso não quer dizer que vá deixar de fazer o que gosta. O que acha de tomarmos um sorvete quando sairmos daqui?


Lali= Olha que quem promete pra mim tem que cumprir. – Sorriu.


Peter= Pode deixar. Tudo o que eu prometo, eu cumpro.


Lali sorriu. Aquele menino estava lhe encantando e lhe deixando pra cima. Ele parecia ser incrivel, e a cada conversa que ambos tinham, ela tinha vontade de conhece-lo mais.


Ficaram conversando mais até os outros entrarem.



O que acharam da ideia dos padrinhos da Lali? Eu acho que vai dar um impulso pra ela conseguir continuar com o tratamento. E laliter? Eles são tão bonitinhos. Fica cada vez melhor. COMENTEM!


Dedicado à:


luna_laliter


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: O site às vezes tem dessas, chega a me dar uma raiva. Sério, detesto quando quero postar e ele fica se fazendo.


Meta para o próximo capitulo: 70 comentários.


 


 


Parabéns pra Tita mais linda desse mundo ♥



Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Alfonso saíram naquela tarde mesmo para comprar a cadeira de rodas para Mariana, já que na tarde do dia seguinte ela saíria do hospital. Christopher ficou com os dois, enquanto Dulce fora um pouco em casa. Anahí e Alfonso foram em uma loja e compraram uma cadeira de rodas motorizada, normal. Poncho= Confesso que agora não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais