Fanfics Brasil - Capitulo 17 - É só uma compra. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 17 - É só uma compra.

580 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso saíram naquela tarde mesmo para comprar a cadeira de rodas para Mariana, já que na tarde do dia seguinte ela saíria do hospital. Christopher ficou com os dois, enquanto Dulce fora um pouco em casa.


Anahí e Alfonso foram em uma loja e compraram uma cadeira de rodas motorizada, normal.


Poncho= Confesso que agora não estou entendendo essa sua ideia. – Olhando-a.


Any= Conheço uma pessoa que vai fazer a caracterização. Ou achou que iamos conseguir uma cadeira de rodas diferenciada em qualquer loja? – Colocando as mãos na cintura. Poncho riu. Anahí nunca mudara.


Poncho= Não sei. Achei que sim. – Deu de ombros.


Any= Ai, burrinho. – Balançou a cabeça e ele riu.= Vem, vamos.


Anahí o puxou pelo braço depois de fechar o porta malas. Alfonso entrou no banco do passageiro e ela foi dirigindo até o tal amigo. Enquanto a mesma dirigia, Poncho a observava. Nem conseguia acreditar que ela havia perdido seu medo da direção. Toda a vez que a olhava, lembrava do porque terminaram. Um assunto futil, pequeno, um ciúmes bobo da parte dele. Porém, não podia ficar pensando o tempo todo naquilo. Era apenas uma compra ao lado dela.


Any= Chegamos! – Estacionando o carro em frente a um salão de beleza.


Poncho= Ai, meu Deus. – Colocando a mão no rosto.


Any= O que foi? – Sem entender.


Poncho= Não me diga que esse seu amigo é o...


Carlo= ANAHÍ, MINHA DIVA! – Aparecendo na porta do salão. Anahí sorriu e desceu do carro.


Poncho= Carlo. – Bufou. Sempre detestou aquele amigo gay de Anahí. Desceu do carro.


Carlo= Como assim, Best? Voltou com esse traste? – Disse com a sua voz aguda, fazendo a raiva subir sobre a espinha de Poncho.


Poncho= Traste é o coitado do seu pai, bicha enxerida.


Carlo= Grosso!


Any= Não, não voltamos. – Suspirou. Parecia triste ao dar aquela resposta.= Nós somos padrinhos da filha de Dulce, lembra? – Ele assente.= Compramos uma cadeira de rodas e queriamos que você caracterizasse ela.


Carlo= Ai claro, farei com muito amor para aquela lindinha. – Sorriu.


Any= Ótimo. Tem como ficar pronto até amanhã de tarde?


Carlo= Claro. Meu serviço é um luxo, tu sabe best.


Poncho= Fala sério. – Rolando os olhos.= Já podemos ir embora, Any?


Any= Claro. Obrigada Carlo. – Dando dois beijinhos nele.


Carlo= Estou fazendo isso por você, porque se fosse por esse traste eu não faria.


Poncho= Eu vou dar nessa sua cara, sua bi/cha encubada. – Furioso. Anahí o segurou.


Carlo= Tenta! – Provocativo.


Poncho= Não, capaz de inventar um joão da penha ai. – Rolou os olhos.


Carlo= Não, é Maria da penha mesmo. Traste.


Poncho= Não é o que o meio das suas pernas diz, bi/cha.


Any= Vamos de uma vez, Poncho.


Alfonso entrou no carro enquanto Carlo fazia caretas. Ele sempre detestou aquele amigo afeminado de Anahí, sabia que ele sempre alimentava a raiva da mesma sobre ele.


Poncho= Não tinha um amigo melhor pra fazer esse favor pra gente?


Any= Não. – Suspirou.= Eu sei que tu sempre detestou o Carlo, mas sabe que o trabalho dele é muito bom.


Poncho= Eu sei. Pelo menos ele te deixava maravilhosa. – Anahí o olhou sem jeito.= Desculpa.


Any= Tudo bem.


Ela balançou a cabeça tentando não pensar naquele elogio, não queria falar nada, tinha medo onde a conversa poderia chegar.



Oi pessoas! Eu fico feliz demais quando a gente consegue passar a meta! Chegamos a próxima meta hahaha Brinks. Fico feliz mesmo! Vamos comentar, porque teremos mais surpresas. Deixo um pouquinho de Los A pra vocês. COMENTEM!


Dedicado à:


luna_laliter


jucinairaespozani: Não vai demorar muito não para eles saírem dos hospital. Falta pouco!


anapaulamaito2gmail.com


vondymiranda


julliana.drew


 


 


Meta para o próximo capítulo: 78 comentários


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Alfonso voltaram para o hospital em silêncio. Não havia mais o que falar, afinal, o medo de onde as conversas de ambos podia chegar lhe davam um certo pavor. Any entrou no quarto, vendo Peter e Lali rindo juntamente a Dulce e Christopher. Any= Mas as risadas estão boas por aqui, não é? – Riu, fechando a porta do quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais