Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Apenas mais uma noite. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 18 - Apenas mais uma noite.

627 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso voltaram para o hospital em silêncio. Não havia mais o que falar, afinal, o medo de onde as conversas de ambos podia chegar lhe davam um certo pavor.


Any entrou no quarto, vendo Peter e Lali rindo juntamente a Dulce e Christopher.


Any= Mas as risadas estão boas por aqui, não é? – Riu, fechando a porta do quarto.


Lali= Estávamos contando piadas e descobri que meu pai é péssimo nelas. – Riu.


Poncho= Seu pai é péssimo com piadas desde que o conheci.


Ucker= Como se tu fosse bom com elas.


Dul= Nenhum de vocês dois eram bons em piadas, o único que realmente sabia contá-las é o Christian.


Peter= E ele tinha as melhores brincadeiras do mundo, que eu me lembre. – Sorriu.= Só falta ele e a Maite por aqui.


Any= Pois é. – Suspirou triste. Não podia negar que sentia falta de ver todos juntos novamente.= Bom, eu já vou porque ainda tenho que ligar pro meu assistente e desmarcar meus compromissos de amanhã a tarde porque tenho que levar dois lindos para comer Big Mc, o que acham?


Lali= Tá falando sério, dinda? – Animada.


Peter= Olha que promessa é divida. – Eles riram.


Any= É claro que estou falando sério. Venho aqui, no horário em que estiverem saindo e nós vamos ir direto comer o big mc, certo? – Eles assentem.= Agora eu vou embora.


Anahí despediu-se de todos e deixou Poncho para o final. Depositou um beijo na bochecha do mesmo, que o fez sentir o coração parar por alguns segundos. Ele queria negar para si mesmo que ainda sentir algo por aquela mulher, mas não dava. Ela então saiu dali.


Peter= Tio, porque saiu com a Anahí sozinho? Está acontecendo alguma coisa entre vocês dois de novo e tu não quer me contar? – Falou baixinho enquanto Mariana conversava com os pais.


Poncho= Não, claro que não. – Peter o olhou desconfiado.= Anahí teve a ideia de mandar fazer uma cadeira de rodas diferenciada para Mariana, para dar mais incentivo para ela continuar com o tratamento e assim voltar a caminhar. Ela me procurou para ajudar porque somos os padrinhos da Lali. Entendeu agora?


Peter= Eu ainda acho que vocês dois vão ficar juntos.


Poncho= Não vamos não. – Balançando a cabeça.


Peter= Dá pra ver no teu olhar o quanto ainda gosta dela.


Poncho= Podemos mudar de assunto?


Peter riu da cara que seu tio fez. Era engraçado vê-lo morrer de amores por Anahí e o ver negar tudo.


A noite logo tratou de chegar. Era tarde já, Poncho e Peter já haviam adormecido e Mariana estava ferrada no sono, os únicos acordados no quarto era Dulce e Christopher que observavam a filha dormir.


Dul= Ela é tão terna enquanto dorme. – Sorriu admirando a filha.= Eu tinha me esquecido como ela ficava linda enquanto dormia.


Ucker= Eu passava de madrugada às vezes na casa de seus pais apenas para admirá-la assim. – Sorriu.= Foi bem na época em que você sempre estava por lá para que eu não aparecesse. Eu sabia que se eu fosse de madrugada, tu não estaria lá. Mariana acordava às vezes e me via, sorria e voltava a dormir. Sua mãe sempre me recebia quando eu avisava que passaria por lá.


Dul= Minha mãe nunca me apoiou, nem se quer acreditou no que contei a ela. – Suspirou.= Mas, acho melhor não falarmos sobre isso. Temos que saber como vamos fazer para cuidarmos dela. Ela não pode ficar de um lado para outro mais.


Ucker= Podemos perguntar a ela amanhã quando ela acordar, mas eu acharia legal se ela ficasse lá em casa. – Dulce o olhou séria.= Digo, é melhor pra ela. É como se ela se sentisse em casa. Aquele dia, antes de você chegar, ela se atirou na cama do quarto dela, como se tivesse dormido ali sempre, como se aquela sempre fora a cama dela. – Dulce suspirou.


Dul= Tudo bem. Acho que você tem razão. Assim que ela acordar amanhã perguntamos para ela.


Ucker= E não se esqueça que sempre temos que estar unidos por ela. Caso queira ficar, me avise que daremos um jeito de levá-la até sua casa, ou nem que você fique e durma em outro quarto. Certo?


Dul= Claro!


Dulce deu um pequeno sorriso. Ela não queria ter que voltar àquela casa que tantas lembranças lhe traziam, mas precisava pensar que tudo aquilo era pelo bem de sua filha e nada mais.



Oi gente! O site tá meio estranho aqui pra mim, porque as letras estão todas indo pro meio. Não sei porque, mas enfim. Passamos a meta e fico feliz por isso ♥ Obrigada!


Dedicado à:


vondymiranda: Any e Poncho ainda vão se enrolar pra voltar. E quanto a Dulce e Christopher, a mesma coisa haha


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: Ponny ainda tem muito sentimento, mas...


julliana.drew


 


 


Se chegarmos a 90 comentários, na segunda eu faço maratona de 5 capítulos.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Mariana despertou lentamente. Suspirou ao perceber que tudo era realmente sua realidade e que não sentia nada de suas pernas. Aquilo realmente a deixava para baixo, mas então olhou para o lado e viu seus pais um do lado do outro de olho nela. Sorriu. Aquilo sim a deixava feliz. Ucker= Preparada para ganhar alta hoje? – Sorriu pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais