Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Lembranças. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 2 - Lembranças.

850 visualizações Denunciar


Mariana acordava com sua vó lhe chamando baixinho. A menina suspirou e abriu os olhos. Amava sua avó, mas não era ela que gostaria de ver todas as manhãs lhe acordando. Ela deu um pequeno sorriso para a mulher que logo saiu do quarto.


Levantou-se da cama e andou até o banheiro. Olhou-se no espelho. Tinha olheiras como de costume, a única coisa que desejava era ter uma noite sem derramar lágrimas. Suspirou e continuou a olhar-se. Sempre lhe diziam que era uma mistura de seus pais. Sorriu e balançou a cabeça.


Fez suas higienes, arrumou-se e desceu para tomar café. Parou na porta da sala de jantar vendo seus avós sentados tomando o café em silêncio. Suspirou, sabia que não era aquelas duas pessoas que desejava ver todas as manhãs.


Blanca= Bom dia! - Sorriu ao ver que a neta entrava na sala de jantar.


Lali= Bom dia. - Sorriu sem mostrar os dentes.


Fernando= Que carinha é essa minha netinha? - Percebendo que a menina não estava bem.


Lali= Faz 2 meses que não vejo meus pais. - Suspirou.= Por isso mesmo tenho a sensação de que eles não gostam de mim. - Blanca olhou para Fernando.


Blanca= Mas é claro que eles gostam de ti, minha querida. Isso é coisa da sua cabeça. Logo eles virão te visitar.


Mariana suspirou e mexeu nas frutas que haviam no seu prato, sabia que aquilo não era verdade, seus pais demoravam anos para ir visita-la e nunca iam juntos.


Tinha 15 anos e se sentia sozinha ainda mais porque seus pais viviam trocando-a de escola por causa de brigas entre eles. Não tinha amigos, os que fazia pelas escolas que passava eram falsos, se aproximavam dela por ser filha de dois grandes artistas mexicanos. Ela admirava os pais pelo sucesso e trabalho deles, mas depois do fim do RBD as coisas mudaram completamente pra ela. Seus pais se separaram e brigaram tão feio que não conseguiam olhar um na cara do outro. Não falavam com nenhum dos outros integrantes e seus padrinhos já não podiam mais vê-la. Ela não tinha coragem para enfrentar os pais, sempre que queria lhes dizer o que sentia algo atrapalhava. Guardava suas dores para si mesma, não tinha para quem contar e não tinha em quem confiar. Se sentia sozinha. Estava sozinha.


Como de costume nas tardes, ela foi até a sala de estar e sentou-se no sofá para assistir a tv. Sua avó sentou-se em uma das poltronas que tinha ali para tricotar.


Tv= "Ontem Dulce María foi flagrada saindo de mãos dadas com o empresário Luiz Rodrigo de uma boate mexicana. Será que é romance?"


Lali= Minha mãe tem tempo pra namorar, mas pra vir ver a filha que é bom nada. - Cruzando os braços.= Não gostei nada dessa historia de Luiz Rodrigo. Quem é esse cara?


Blanca= Namorado da sua mãe. - Mariana olhou para avó. Como ela sabia daquilo?


Lali= Vó, minha mãe ligou? - Blanca olhou para neta e suspirou. Tinha falado demais.= Não minta pra mim, ela ligou?


Blanca= Ligou.


Lali= Quando?


Blanca= No começo desse mês pra me contar que estava com esse cara.


Lali= E ela não quis falar comigo? - Blanca se calou, não respondeu àquela pergunta.= Ok, o silêncio da senhora já me deu uma resposta.


Mariana levantou-se do sofá e saiu subindo as escadas. Ela pisou forte no chão até chegar em seu quarto, bater a porta e se atirar em sua cama. O que diabos sua mãe tinha na cabeça? Porque a rejeitava daquela maneira? Que culpa ela tinha do que havia acontecido? Derramou algumas lágrimas, mas sorriu ao lembrar-se de como era bom quando seus pais ainda estavam juntos.


Fazia quase 6 anos que as coisas estavam daquela maneira. Depois da separação do RBD sua vida tinha virado de cabeça para baixo. O fim da banda começou com uma briga entre os integrantes por causa da falta de alguns nos shows. Logo veio as discussões dos casais e no fim acabaram envolvendo a vida pessoal com a banda e tudo chegou ao fim. A única coisa que restou foi o relacionamento de Maite e Christian, que ainda eram amigos. Mas, antes de tudo isso sua vida era maravilhosa. Cada coisa vivida ao lado dos pais era bom, sempre passeava, brincava e sorria, poucas vezes lembrava-se de ter chorado daquela maneira. Sentia saudades. E como sentia.


Estava lembrando-se dessas coisas quando sentiu algo molhado em seu pé. Sorriu ao ver que sua melhor amiga lhe cheirava.


Lali= Ai não Lucy, isso faz cócegas.


Riu sozinha e chamou a cachorra para deitar-se com ela na cama. Lucy foi a cadela que ganhou no último natal. Sua mãe havia lhe dado um diário, o que tinha lhe deixado feliz, mas seu pai não estava lá e era a unica coisa que ela queria. Sentou-se no jardim da casa sozinha e então sentiu alguém lhe tocar o ombro. Podia lembrar-se direitinho.


Lali= Papai! - Sorriu ao vê-lo e o abraçou.= O que faz aqui? Veio passar o natal comigo? Mas, porque chegou só agora? Nós já jantamos.


Ucker= Não princesa, eu não posso esperar. Eu vim apenas te entregar um presente. Entrei escondido aqui no jardim, com a ajuda da sua avó. Sua mãe não pode nem sonhar que estive aqui certo? - Ela assentiu com a cabeça.


Lali= E onde está o meu presente? - Eufórica.


Ucker= Aqui está!


Assoviando. Uma pequena cadela com um lacinho vermelho no pescoço veio correndo e tropeçando por ser um filhote. A menina deu um grito e pulou abraçando o pai e logo pegando a cadela no colo. Os dois ficaram juntos no jardim discutindo o nome dela e um tempo depois ele foi embora. Ela voltou pra dentro de casa dizendo que seu pai tinha lhe mandado aquele presente.



Olá, queria dizer que estou chateada, pois não alcancei a meta pra postagem desse capitulo. Vou dar um desconto porque é início, mas espero que vocês comentem e pra alcançar a próxima.


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com: Seja bem vinda!


vondymiranda: Obrigada e seja bem vinda!


Meta para o próximo capitulo: 6 Comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela passou o resto da tarde deitada na cama derramando lágrimas e lembrando-se dos momentos bons ao lado de seus pais. Ela escutou alguém bater na porta de seu quarto e soluçou. Lali= Quero ficar sozinha, vó. - Falou sem se levantar de sua cama. Ucker= Não é a sua vó, sou eu. Lali= Pai! - Correu até a porta e a abriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais