Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Cadeira de rodas. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 19 - Cadeira de rodas.

605 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Mariana despertou lentamente. Suspirou ao perceber que tudo era realmente sua realidade e que não sentia nada de suas pernas. Aquilo realmente a deixava para baixo, mas então olhou para o lado e viu seus pais um do lado do outro de olho nela. Sorriu. Aquilo sim a deixava feliz.


Ucker= Preparada para ganhar alta hoje? – Sorriu para a mesma.


Lali= Mais preparada que nunca. Para recuperar os movimentos das minhas pernas também. – Ambos se olharam.= O que foi? Aconteceu alguma coisa?


Dul= Não aconteceu nada, apenas queremos saber onde você quer ficar? Tem a casa dos seus avós, a do seu pai e o meu apartamento. – Mordeu o lábio, estava meio com medo do que ela pudesse escolher.


Lali= Eu quero ir pra casa.


Dul= Tudo bem, falaremos com seus avós e...


Lali= Não, mãe. – A interrompeu e Dulce a olhou.= Eu quero voltar para a minha casa. A que um dia foi a nossa casa. – Ambos sentiram uma pequena pontada de culpa naquele instante, mas logo passou. Christopher então sorriu.


Ucker= Tudo certo então. Iremos direto pra lá assim que ganhar alta.


Mariana sorri, estava gostando mesmo daquele jeito dos pais fazerem o que ela queria.


A manhã logo se passou rapidamente e o início da tarde também. Mariana e Peter conversavam o tempo inteiro, fazendo todos interagirem.


Anahí havia passado em seu amigo para buscar a cadeira e seguiu diretamente para o hospital.


Any= A tia Any chegou para levar essas crianças que comeram comida ruim de hospital todos esses dias para comer Big Mc. – Ela pisca para Poncho que sai, sem que ninguém perceba.


Peter= Até que enfim. Eu realmente não estava mais aguentando essa comida de hospital. – Já pronto para sair dali. Peter tinha apenas um de seus braços com gesso e um no pescoço.


Lali= Mas pra eu sair daqui, preciso de uma cadeira de rodas. – Suspirou triste.= Preciso de ajuda pra trocar de roupa e fazer outras coisas.


Dul= Eu já vou te ajudar a fazer todas essas coisas, filha.


Lali= E a cadeira de rodas, mãe?


Any= Eu já sabia desse detalhe, então eu e seu dindo tratamos disso. – Sorriu e Poncho entrou na sala com uma cadeira de rodas lilás cheia de flores roxas e alguns arco íris. Mariana arregalou os olhos e abriu um sorriso.= Nós queríamos deixar seu dia mais feliz com essa cadeira diferente, espero que goste.


Lali= Ela é muito linda. – Enchendo os olhos de lágrimas.= Eu adorei. Muito obrigada.


Ambos se aproximaram da afilhada e a abraçaram. Mariana não podia se sentir mais feliz. Pra ela aquilo era realmente lindo, mesmo sabendo que poderia usar aquela cadeira por pouco tempo, a intenção de seus padrinhos foi maravilhosa.


Enquanto o médico de Peter dava alta para o mesmo, Dulce e uma enfermeira ajudavam Mariana a tomar banho e se arrumar.


Quando pronta a menina saiu já sentada em sua nova cadeira de rodas. O médico estava conversando com seu pai.


Médico= Mas olha que cadeira legal. – Sorriu para a menina.= Estou te dando alta nesse momento, mas preciso que você se cuide e não tente fazer nenhuma besteira. Já passei algumas coisas para seu pai. – Christopher assentiu.= Daqui a 7 dias você começa a fisioterapia e os outros exercícios. Você precisa se ajudar, viu?


Lali= Com todas essas pessoas maravilhosas em minha volta, acho que vou ter vontade suficiente pra me ajudar. – Todo mundo a olhou sem jeito.


Any= Vamos então? – Animada.


Peter= Partiu Big Mc! – Animado.


Ucker= Any, pode levar ela pra casa depois? Eu vou ir arrumar tudo direitinho. Pode ser?


Any= Claro. – Olhou para Poncho.= Você vai junto né? Vou precisar de ajuda. – Mordeu o lábio meio sem jeito.


Poncho= Claro. Tudo bem.


Dul= Eu vou passar em casa pra ver algumas coisas e depois vou te ver, certo? – Lali assentiu.= Eu te amo!


Lali= Também te amo, mãe.


Dulce lhe deu um beijo na testa, assim como Christopher e ela saiu do hospital com os padrinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seguiram então para o Mc Donald’s que ficava no centro da cidade. Alfonso desceu Mariana do carro e a colocou na cadeira, levando-a para dentro do restaurante. Fizeram o pedido e logo voltaram com ele em mãos. Peter= Nossa, que delicia. - Dando uma mordida em seu hamburguer.= Eu não aguentava mais aquela comida do hospital. Lali= Queria agradece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais