Fanfics Brasil - Capitulo 22 - Primeira noite. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 22 - Primeira noite.

620 visualizações Denunciar


Quando o filme terminou já era tarde. Christopher levou Mariana para seu quarto em seus braços. Dulce foi logo atrás para ajudá-la com o pijama.


Dul= Pode ser esse aqui? – Pegando um pijama na mochila que trouxe com as coisas de Lali. Ela assentiu e Dulce se aproximou para ajudá-la.


Lali= Pode deixar que a blusa eu coloco. – Dulce assentiu e alcançou a blusa para a filha.= Acho que podemos começar a trazer mais coisas minhas pra cá. – Dulce a olhou.


Dul= Porque? Acredito que isso seja temporário. Ou você está pensando em morar aqui?


Lali= Quem sabe virmos morar aqui de novo. – Dulce a olhou incredula. Por essa ela não esperava.


Dul= Não torne as coisas mais difíceis do que são, Mariana. – A menina rolou os olhos.= Quando tudo isso acabar, decidiremos onde você vai ficar.


Lali= Acho que estou bem grandinha para decidir onde é que eu quero morar. – Meio furiosa. Suspirou.= Eu só queria uma família de novo.


Dul= Não comente mais isso, por favor. Esse tipo de coisa me deixa chateada. – Suspirou, ajudando Mariana a se deitar.


Lali= Eu acho que tudo o que aconteceu foi um grande engano e você deveria escutar o que o papai tem pra dizer. – Dulce não diz nada e apenas tapa a filha. Vai até a porta e desliga a luz, deixando apenas o abajur ligado.


Dul= Já volto. Vou dormir aqui na cama do chão.


Mariana assentiu e olhou para o teto de seu quarto. Sorriu ao ver o papel de parede com um céu azul e cheio de estrelas. Sua mãe tinha sido muito criativa ao decorar daquele jeito. Sentiu uma calma dentro de si e então pegou no sono.


Dulce desceu para a cozinha e viu Christopher arrumando um sanduíche. Não podia negar, estava morrendo de fome.


Ucker= Você está com fome? – A olha.


Dul= Sim! – Deu um meio sorriso.= Mariana se saiu bem hoje.


Ucker= Acho que ela ficou feliz em nos ver aqui por ela.


Dul= É verdade. – Sorriu e sentou-se com ele para comer o sanduíche.= Acho que amanhã vou ligar pra May e pro Christian, eu acredito que eles sintam falta disso tudo também. É bom a Mariana ter mais pessoas para ajudá-la a se recuperar.


Ucker= Também acho. – Olha para o lado.= O que acha de conversarmos e colocarmos as cartas da mesa? – Dulce o olha séria.


Dul= Estou cansada. Acho melhor deixarmos para outro dia.


Ucker= Tudo bem. Eu só espero que você não fuja disso.


Dulce assentiu. Ela queria mesmo fugir. Fugir para bem longe para não precisar tocar naquele assunto, ela sabia que poderia ter uma recaída a qualquer momento.


Terminam de comer o sanduíche. Christopher vai para seu quarto e Dulce vai para o quarto de Mariana.


No meio da noite. Dulce escuta alguns gritos e acordar assustada. Levanta-se e vai até Mariana.


Dul= Lali, acorda! – A menina abre os olhos e olha para a mãe.= Calma, foi só um pesadelo.


Lali= Eu quero vomitar.


Dulce pegou rápido o balde que tinha colocado ao lado da cama da filha, caso aquilo acontecesse. Segura enquanto ela vomita. Christopher aparece desesperado no quarto.


Ucker= O que foi que aconteceu? – Preocupado.


Dul= Está tudo bem. Ela teve um pesadelo e o vomito é normal por causa da quantidade de soro e remédios que ela tá tomando. – Ele assente e fica ali. Mariana termina de vomitar e Dulce lhe dá água.= Você está melhor?


Lali= Estou. – A menina volta a se deitar e Christopher deita na poltrona. Dulce vai até o banheiro e joga o vomito fora no vaso e puxa a descarga. Volta para o quarto e se deita.


Dul= Você já pode ir, Christopher. – O olhando.


Ucker= Não, eu vou ficar aqui. – Disse ainda preocupado. Dulce fica em silencio e pensativa.


Dul= Quer deitar aqui?


Ele a olha por um instante sem acreditar no que escutou. Depois dá de ombros e se deita na mesma cama que ela. Dulce se vira para o outro lado e ele faz o mesmo, porém a cama é pequena e seus corpos ainda assim ficam encostados. Ela suspira sem que ele perceba, sentir o corpo quente dele depois de tanto tempo parecia fazer o coração dela saltar do peito e ela sabia que precisaria controlar seus sentimentos nos próximos meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana despertou-se e olhou para o teto sonolenta. O quarto parecia iluminado através das cortinas. Olhou para o lado e pegou seu celular vendo que ainda era muito cedo. Olhou novamente, mas dessa vez para o chão, vendo seus pais na mesma cama. Ela sorriu e pensou que se as coisas continuassem daquela maneira, o resultado seria bom. Fechou os olhos e adormeceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais