Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA
Mariana despertou-se e olhou para o teto sonolenta. O quarto parecia iluminado através das cortinas. Olhou para o lado e pegou seu celular vendo que ainda era muito cedo. Olhou novamente, mas dessa vez para o chão, vendo seus pais na mesma cama. Ela sorriu e pensou que se as coisas continuassem daquela maneira, o resultado seria bom. Fechou os olhos e adormeceu novamente.
Uma hora e meia depois. Christopher acordou e sentiu o corpo de Dulce colado no seu. Suspirou, gostaria que estivessem abraçados e que aquela voltasse a ser a sua rotina do dia a dia. Porém, infelizmente ele sabia que ela não deixaria seu orgulho de lado.
Levantou-se devagar esperando que Dulce não acordasse, mas ela se virou e olhou para ele.
Dul= Aonde você vai? – Meio sonolenta. Christopher segurou seu sorriso, pois amava ver Dulce pela manhã, pois para ele sempre foi o momento mais bonito.
Ucker= Vou tomar um banho e depois irei até a casa de seus pais buscar a Lucy.
Dul= Tudo bem.
Christopher saiu e Dulce suspirou. Ele realmente se saia bem como pai e aquilo a deixava com uma certa raiva de si mesma, afinal, não permitiu por um bom tempo que ele fosse assim. Tinha tirado grande parte disso da vida de sua filha.
Escutou o carro de Christopher sair quando estava saindo do banho. Desceu para preparar o café da manhã para Mariana. Ela sabia que uma hora ela teria que parar de fugir dele e escutá-lo, teria que colocar as cartas na mesa, mas detestava aquele assunto por sempre sair machucada.
Uma hora depois, Mariana acordou e ainda meio sonolenta deu uma resmungada. Suspirou quando não sentiu suas pernas e pensou o quanto aquilo a deixava triste, mas ela não podia demonstrar dessa maneira, pois sabia que deixaria seus pais muito chateados.
Lali= PAAAAAAAAI! – Gritou chamando-o. Ele logo apareceu.
Ucker= Bom dia, gritona! – Ela sorriu.
Lali= Pode me ajudar a sair da cama e ir escovar os dentes?
Ucker= Claro, filha.
Christopher a colocou na cadeira de rodas que ficava no andar de cima e a ajudou a escovar os dentes. Depois, desceu com a menina no colo e a colocou no sofá.
Ucker= Tenho uma surpresa pra você.
Lali= Uma surpresa? – Estranhando. Ele abriu a porta de vidro que dava para o jardim e Lucy entrou correndo e pulou no colo dela.= Lucy! – Acariciando a cadela que lhe lambia o rosto.=Ainda bem que não sinto minhas pernas nesse momento, porque Lucy é realmente pesada e ainda acha que é pequenininha. – Riu, fazendo seus pais rirem também.= Agora sim a família está completa!
Dulce suspirou e saiu para a cozinha, enquanto Christopher sorria sem jeito.
Peter acordou e seguiu para a cozinha para tomar café da manhã com seu tio.
Poncho= Bom dia! – O menino sentou-se na mesa.= Como você está?
Peter= Estou bem, mas tive pesadelos a noite toda. – Suspirou.= Quase nem dormi.
Poncho= Por enquanto vai ser assim, mas logo vai passar. – Ele assentiu.= Também tive pesadelos, ou devo chamá-los de sonho? – Meio em dúvida.= Foi com a Anahí. – Suspirou e Peter riu.
Peter= Você precisa dela do seu lado.
Poncho= Isso não vai acontecer.
Peter= Tio, você parece um adolescente desse jeito. Você precisa dela sim! Já passou o tempo de você ficar se fazendo. Precisa tomar alguma atitude e correr atrás dela antes que o seu tempo acabe.
Poncho dá de ombros, mas fica pensativo. Talvez seu sobrinho tivesse razão.
♥
Maratona prometida feita! Claro que, vai demorar umas duas semanas para que eu faça isso novamente, mas ainda vou fazer de novo. Espero que tenham gostado dos capítulos e que tenham ficado curiosas para saber o que vai acontecer. COMENTEM!
Dedicado à:
vondymiranda: Dulce ainda vai ser muito cabeça dura haha
jucinairaespozani: Acho que laliter não vai ter tanto sofrimento assim. Eles já tem uma historinha ai no meio haha
luna_laliter
Camilbz:
Meta para o próximo capitulo: 100 comentários.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
7 dias se passaram e o dia de Mariana ter suas primeira consulta de fisioterapia chegou. A menina estava realmente nervosa, ainda mais porque detestava ter que acordar cedo pra fazer qualquer coisa. Lali= Será que vai doer? – Vendo seus pais sentarem-se nas poltronas da sala de espera. Dul= Acredito que você possa sentir algumas dores sim, mas pense pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 653
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36
Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre
-
LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28
CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3
-
Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16
ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos
-
kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31
Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha
-
jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55
Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic
-
LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52
O QUE?
-
LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55
POSTA MUUITO MAIS!!
-
LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37
POSTA MAAAAAIS
-
LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27
NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!