Fanfics Brasil - Capitulo 24 - 7 dias. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 24 - 7 dias.

579 visualizações Denunciar


7 dias se passaram e o dia de Mariana ter suas primeira consulta de fisioterapia chegou. A menina estava realmente nervosa, ainda mais porque detestava ter que acordar cedo pra fazer qualquer coisa.


Lali= Será que vai doer? – Vendo seus pais sentarem-se nas poltronas da sala de espera.


Dul= Acredito que você possa sentir algumas dores sim, mas pense pelo lado positivo, isso significa que você vai estar melhorando. – Ela assentiu.


Lali= Odeio ter que passar por isso. – Suspirou.


Ucker= Você sabe que precisa, não é? – Ela assentiu.


Dul= Quem sabe você se anima sabendo que hoje de noite vai ter uma janta pra você lá em casa?


Lali= Acho que posso passar por isso.


Dulce e Christopher riram do jeitinho da filha até que o médico a chamou. Mariana mordeu o lábio, mas sabia que teria que se acostumar com aquilo.


O médico os recebeu e logo começou a mexer nas pernas de Mariana. Explicou o exercício do dia e começou a fazer. Ela fazia algumas caretas, mas não sentia muita coisa.


Médico= Agora, vou beliscar seu pé. – Mariana arregalou os olhos.= Não se preocupe, não vou te machucar. – Ele riu.= Mas, isso é necessário, pois você pode ter recuperado alguma coisa nesses últimos dias mesmo sem ter feito nada. – Ele belisca uma vez de leve.= Sentiu? – Mariana negou chateada e o médico beliscou mais forte.= Sentiu?


Lali= Sim! – Ela abriu um sorriso, assim como seus pais.


Médico= Isso é ótimo, mas você vai ter que ter muita paciência quanto a voltar a andar, certo?


Ela assentiu e depois de 40 minutos de fisioterapia, eles saíram descendo de elevador para o térreo. Lali sorriu quando avistou seu padrinho e Peter vindo na direção deles.


Poncho= Oi gente! – Sorriu e cumprimentou todos.= Bom dia, princesa do dindo. – Lali sorriu.


Lali= O que fazem por aqui?


Peter= Fiz um exames. Daqui a 1 semana tiro esse gesso do braço e vou poder te levar para tomar sorvete. – Lali sorriu timidamente. Ele não tinha esquecido.


Lali= Vou adorar.


Dul= Deixei uma mensagem pra você sobre o jantar de hoje a noite. Você vai?


Poncho= Vou sim. – Ele mordeu o lábio.= Anahí vai estar lá? – Peter riu.


Peter= Melhor pergunta do dia. – Poncho lhe dá um cotovelaço e Peter faz careta.= Qual é?


Dul= Acredito que sim.


Dulce não pode deixar de rir. Eles se despedem e cada um toma seu rumo.


Em casa, Mariana pediu que o pai a subisse para seu quarto, pois queria se deitar um pouco. Lucy foi atrás, pois parecia ter saudade de Lali toda vez que ela saía de casa.


Christopher estava saindo, quando escutou a filha falar.


Lali= Eu estava com saudade de você, Lucy. – Abraçando a cadela.= Precisava de alguém pra me escutar e ninguém melhor que você para isso, não é? – Sorriu.= Eu me sinto triste por não poder caminhar, mas ao mesmo tempo penso que isso foi uma benção. Eu estou em casa, na minha casa, com o meus pais. Eu me sinto tão bem como a tempos eu não me sentia. – Suspirou.= E eu espero do fundo do coração que meus pais se entendam e que as coisas voltem a ser boas novamente. Tenho fé que isso aconteça.


Christopher suspirou e saiu, deixando Mariana na sua privacidade. Desceu para a sala onde Dulce estava olhando tv e a olhou.


Ucker= Eu acho melhor termos a conversa depois que todos forem embora hoje a noite e depois que Mariana dormir. – Ela o olhou incrédula.= Eu já percebi o quanto Mariana sofre por saber disso.


Dul= Eu converso, mas é melhor não pensar que isso causará uma volta entre nós dois. Eu estou com o Rodrigo agora. – Determinada, mas seu coração pulava no peito.


Ucker= É isso o que você realmente quer?


Dulce o olhou incrédula, não podia ficar ali, pois sabia que aquilo não seria uma conversa saudável. Levantou-se e saiu deixando Christopher sozinho e pensativo.



E aí? Curtiram eu deixando vocês morrendo de curiosidade? Algumas coisas a mais irão acontecer agora, certamente, meio polemicas. Espero que gostem. COMENTEM!


Dedicado à:


julliana.drew


luna_laliter


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani


Camilbz


 


 


 


 


Meta para o próximo capitulo: 110 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite logo chegou. Mariana se arrumou com a ajuda de sua mãe. Escolheu uma roupa simples, mas que a fizesse se sentir bonita. Lali= Mãe, pode passar rímel e batom em mim? – Dulce a olhou desconfiada. Dul= Para que seria isso? – Mariana a olhou assustada e Dulce riu. Lali= Para nada ué, apenas quero ficar apresentável. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais