Fanfics Brasil - Capitulo 25 - Meu jantar. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 25 - Meu jantar.

542 visualizações Denunciar


A noite logo chegou. Mariana se arrumou com a ajuda de sua mãe. Escolheu uma roupa simples, mas que a fizesse se sentir bonita.


Lali= Mãe, pode passar rímel e batom em mim? – Dulce a olhou desconfiada.


Dul= Para que seria isso? – Mariana a olhou assustada e Dulce riu.


Lali= Para nada ué, apenas quero ficar apresentável.


Dulce riu do jeitinho da filha, sabia que ela queria se arrumar por causa de Peter. Achou bonitinho, pois era bom demais se apaixonar com aquela idade.


Depois, Dulce chamou Christopher para que ele pudesse descer a filha e colocá-la na cadeira de rodas que seus padrinhos lhe deram.


Ucker= Como você está bonita pra ficar em casa. – Estranhando.


Lali= Você também, é? Só porque estou numa cadeira de rodas não posso me arrumar. – Cruzando os braços, furiosa.


Dul= Mariana, ninguém lhe disse isso. – Reprendendo-a. A campainha tocou.


Peter= Estamos chegando. – A fúria de Mariana passou rapidamente quando ele entrou na sala para cumprimentá-la e sentou ao lado dela, num sofá.= Como você está?


Lali= Estou bem. E você? – Ele assentiu e Maite entrou na sala com Christian.


May= Olá Lali! – Cumprimentando-a.= Como você está grande. A última vez que eu te vi, o Christian ainda te virava de cabeça pra baixo.


Chris= Te garanto que ainda vou virar. – Chegando com uma menina no colo e com seu namorado.= Esse é Manuel, meu namorado. – Sorriu.= Esses são Peter, sobrinho do Poncho e Mariana, filha de Christopher e Dulce.


Manuel= Prazer, você é linda!


Lali= Muito obrigada! – Cumprimentaram Peter.


May= Mel, sai um pouco do colo do Chris e dê oi para as pessoas. – Olhou para a pequena menina de cabelos presos, que logo Christian soltou.


Mel= Você anda de carrinho? – Perguntou curiosa. Mariana riu.


Lali= É porque eu preciso por enquanto, mas logo vou estar andando, assim como você. – Sorriu.


Mel= Vocês são namorados? – Mariana corou imediatamente com a pergunta e Peter sorriu sem jeito.


Peter= Não, somos amigos. – A menina sorriu e logo viu Lucy e correu para a cadela.= Em que colégio você vai estudar? – Mudando de assunto.


Lali= Eu ainda não sei. – Deu de ombros.


Peter= Seria legal se estudássemos juntos. – Sorriu e Mariana segurou-se para não voar daquela cadeira de felicidade.


Lali= Eu vou conversar com meus pais. – Ela olhou para o lado e viu o namorado de sua mãe chegar. Olhou para seu pai e viu ele fechar a cara rapidamente assim que viu Dulce dando um selinho nele de oi.= Fala sério. – Rolando os olhos.


Peter= O que foi? – Sem entender muito bem.


Lali= O namorado da minha mãe. – Fecha a cara.= Eles estão vindo pra cá. Por favor, fica aqui. – Peter assente.


Dul= Filha, esse é meu namorado Rodrigo. – Sorriu e Mariana apertou a mão do mesmo. Ambos sentaram ali. E Mariana olhou para o lado, se fazendo.


Rodrigo= Então, quando você vai se recuperar? – Mariana o olha praticamente indignada. Isso é pergunta que se faça?


Lali= Pensei que minha mãe te contava essas coisas. – Deu de ombros e Dulce a fuzilou. Peter segurou o riso.= Mas me recupero logo.


Rodrigo= Que bom! – Sorriu.= Quem sabe quando você melhorar vá morar com a gente. – Dulce sorriu para ele. Rodrigo parecia ser bom, mas isso não importava para Mariana nem um pouco.


Lali= Eu estou bem com o meu pai, obrigada. – Dulce a olhou séria e a menina empurrou a cadeira até onde seu pai estava.= Estou com fome.


Ucker= Tome aqui um pedacinho então.


Christopher cortou um pedaço de queijo e deu na boca da filha. Dulce suspira olhando aquela cena. Ela sabia que Mariana não aceitaria ninguém na vida dela, e que certamente ficaria com seu pai até se casar um dia.



Oi gente, o que acharam da indignação da Lali? Ela não quer mesmo saber se o namorado da mãe é bom ou ruim hahaha COMENTEM!


Dedicado à:


luna_laliter


anapaulamaito2gmail.com


Camilbz


jucinairaespozani: A conversa entre os vondy vai demorar mais uns dois capitulos haha vou deixar mais um tempo vocês na curiosidade.


 


 


Passem na minha nova fanfic: http://fanfics.com.br/fanfic/52958/bela-mentira-vondylaliterayachaverroni


Meta para o próximo capitulo: 118 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase no horário do jantar, Anahí entrou na sala de estar cumprimentando a todos. Alfonso ficou admirando a mesma passar por todos até chegar nele. Sentiu o aroma dos cabelos da mesma e ficou completamente sem estruturas. O perfume dela era bom e ele não se importaria de ficar sentindo aquele cheiro pro resto de sua vida. Lali= Dinda! – Sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais