Fanfics Brasil - Capitulo 26 - Eu vou me casar. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 26 - Eu vou me casar.

580 visualizações Denunciar


Quase no horário do jantar, Anahí entrou na sala de estar cumprimentando a todos. Alfonso ficou admirando a mesma passar por todos até chegar nele. Sentiu o aroma dos cabelos da mesma e ficou completamente sem estruturas. O perfume dela era bom e ele não se importaria de ficar sentindo aquele cheiro pro resto de sua vida.


Lali= Dinda! – Sorriu ao ver a madrinha. Anahí se aproximou e a abraçou.


Any= Estou feliz que tenha gostado da sua cadeira.


Lali= Eu adorei. Ela é muito confortável.


Depois que todos jantaram. Dulce puxou Anahí e Maite para o jardim da casa. Elas ficaram de pé de frente para a piscina enquanto Melissa corria com Lucy.


Any= Sua filhinha é um amor, May. – Sorriu.


May= É linda, né? – Admirando a filha correr.= E quando você vai ter a sua?


Any= Um dia quem sabe. – Sorriu para a amiga.


Dul= Elas se tornam tudo pra gente. – Sorriu.= Sinto saudades de quando Mariana tinha esse tamanho.


May= Ela está reagindo bem a tudo? – Olhou para Dulce.


Dul= Quanto ao tratamento sim, mas quanto a Rodrigo, não. – Suspirou.= Não me lembro do momento em que Mariana se tornou tão respondona.


Any= Ela acha que vai ter uma família novamente. – Dulce a olhou.= Ah, Dulce, você sabe que deve ter sido traumatizador pra ela como criança tudo o que aconteceu. Mesmo com 15 anos, a pessoa fica com aquilo dentro de si.


Dul= Você tem razão, mas ela tem que entender que as coisas não funcionam assim.


May= E você e Christopher já conversaram sobre o que aconteceu?


Dul= Não, acredito que essa conversa seja hoje.


Dulce suspirou e continuou a conversar com as amigas. Depois, ela e Maite entraram para dentro da casa deixando Anahí sozinha. Peter cutucou seu tio.


Poncho= O que foi, menino? – Sem entender.


Peter= Anahí está sozinha lá fora. Vai de uma vez!


Peter o empurrou e o mesmo foi até o jardim. Se aproximou da mesma que quando sentiu que ele estava ao seu lado, suspirou. Alfonso a fazia ficar arrepiada sem nem mesmo tocá-la, mas ela sabia que precisava se controlar.


Poncho= Olá. – Ela sentiu algo subir pelo seu corpo, mas não entendia muito bem o que era.


Any= Olá! – Deu um pequeno sorriso, sem fita-lo.


Poncho= Posso te fazer uma pergunta? – Ela sentiu um pouco de medo por isso.


Any= Pode. – Tentou ao máximo não gaguejar.


Poncho= Você pensou em mim nesses últimos anos? – Ela sentiu suas pernas ficarem meio bambas. Precisava se controlar.


Any= Nunca deixei de pensar em você. – Engoliu seco.


Poncho= Eu também nunca deixei de pensar em você. Em nós dois. – Ele a olhou e ela fez o mesmo por fim.= Eu sinto muito pelo que aconteceu naquele tempo. Eu não tinha a intenção de machucá-la.


Any= Mas machucou. – Respirou fundo, segurando-se para que as lágrimas não caíssem.= Eu nunca imaginei que você terminaria comigo por não saber o que sentia mais. Eu tinha certeza de que você me amava e nunca esperei por aquilo.


Poncho= Eu te amava.


Any= Mas você não sabia disso.


Poncho= Mas agora eu sei. – Pegando as mãos dela. Anahí olhou para suas mãos.= Será que poderíamos recomeçar? – Anahí sentiu seus olhos encherem de lágrimas e olhou para ele.


Any= Por favor, não faça isso.


Poncho= Porque não? – Ela derrama uma lágrima.= Eu te amo, Any e eu quero muito tudo o que tínhamos de volta. Quero recuperar tudo o que eu estraguei.


Any= Eu vou me casar!


Ela tirou suas mãos das dele, o olhou uma ultima vez e saiu dali. Ele ficou parado, em choque talvez, pois não esperava por aquilo. Ela ia se casar e suas chances tinham ido para sempre. Ele nunca mais a teria em seus braços, talvez ela nunca mais o visse e aquilo fazia seu peito arder. Era tarde demais.


Dul= Você já vai, Any? – A olhando.


Any= Sim! Obrigada, estava tudo ótimo. – Sorriu meio sem jeito enquanto despedia-se de todos.


Peter= Acho que não rolou. – Olhando para Lali.


Lali= Mais um desperdício de amor. – Indignada.= Juro pra vocês que eu não entendo porque os adultos tornam tudo mais dificil.


Peter= Vai ver o amor é mesmo algo complicado.


Lali deu de ombros e o olhou. Ele a olhava ternamente e aquilo fazia o coração dela dar pulos no peito. O que diabos ela estava sentindo?



Juro pra vocês que eu tentei postar esse capitulo ontem de noite, mas meu computador não quis me apoiar. Então, está ai um dos capitulos mais tristes que tem ): O que vocês acham? Será que Any apenas mentiu ou é realmente verdade que ela vai se casar? Será que depois disso ela vai desistir? COMENTEM!


Dedicado à:


vondymiranda: Matando sua curiosidade linda haha


anapaulamaito2gmail.com


Juh_RBDmaniaca: Sim, te vi pela outra fanfic. Espero que goste dessa também <3


luna_laliter


Jucinairaespozani: Não vai ser boazinha mesmo, porém ela vai ter mais coisas pra se preocupar.


 


Passem na minha nova fanfic: http://fanfics.com.br/fanfic/52958/bela-mentira-vondylaliterayachaverroni



Sinopse:
Dulce e Christopher se conhecem em uma casa noturna, ficam juntos e ela vai para a cama dele. No dia seguinte, os pais de Christopher chegam da viagem antes e o encontram na cama com uma mulher. Ele não sabe o que dizer, mas ela se intromete e diz que ambos estão noivos. Os pais dele ficam realmente felizes com a notícia de que finalmente seu filho irá parar de chegar em casa bêbado das noitadas. Eles pensam que depois desse desentendido nunca mais irão se ver, mas logo o tal “noivado” fica estampado em todas as revistas da cidade. E agora, o que os dois irão fazer? Será que irão conseguir sustentar essa mentira por muito tempo? Será que o desejo pode virar amor? Até onde vai essa farsa?


Meta para o próximo capitulo: 128 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas a mais na casa de Christopher depois de Anahí ir embora, Peter e Alfonso decidiram ir também, até por conta dos remédios que o menino estava tomando. Ao chegar em casa, Peter segura seu tio que estava prestes a ir para o quarto sem mesmo dar boa noite. Peter= O que foi que aconteceu no jardim para a Anahí ir embora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais