Fanfics Brasil - Capitulo 27 - Rumos diferentes. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 27 - Rumos diferentes.

566 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas a mais na casa de Christopher depois de Anahí ir embora, Peter e Alfonso decidiram ir também, até por conta dos remédios que o menino estava tomando.


Ao chegar em casa, Peter segura seu tio que estava prestes a ir para o quarto sem mesmo dar boa noite.


Peter= O que foi que aconteceu no jardim para a Anahí ir embora mais cedo daquele jeito?


Poncho= É tarde demais, meu sobrinho. Anahí vai se casar. – Peter o olha surpreso.


Peter= É complicado, mas você não pode se acomodar. – Poncho o olha.= Nada te impede de lutar pelo que você ama. – Poncho dá de ombros.


Poncho= Bom, eu vou dormir. Não esqueça de tomar seus remédios.


Peter assentiu e Poncho saiu. Estava mesmo arrasado com a noticia que Anahí tinha lhe dado.


Christopher levou Mariana para o quarto e Dulce a ajudou a se trocar. A menina deitou-se e os pais lhe deram boa noite, assim descendo para arrumar as coisas.


Dulce mexeu em algumas coisas e foi para a cozinha. Christopher a seguiu vendo-a mexer na pia.


Ucker= Não precisa lavar a louça. Amanhã a empregada vem e me ajuda. – Ela assentiu e ele a puxou pela mão para sala. Dulce pode perceber que ele tinha um envelope nas mãos.


Dul= Que envelope é esse? – Estranhando o que ele tinha nas mãos.


Ucker= É a foto e a carta que você recebeu naquele dia. – Dulce o olha surpresa. Não podia acreditar que ele tinha guardado aquilo. Ela fica séria e cruza os braços.= Dulce, porque você insiste tanto em não ter essa conversa?


Dul= Porque foi uma coisa que me machucou muito e que eu não gosto de lembrar. – Christopher balança a cabeça.


Ucker= Aquilo me machucou de certo modo também e eu não gosto de me lembrar, mas você me vê com outra família aqui? – Ela nega com a cabeça sem fitá-lo.= Você acha que eu seria capaz de deixar um filho meu? – Ela balança a cabeça novamente, negando.= E você acha que eu seria capaz de traí-la? – Dulce dá de ombros e por fim o olha. Christopher se aproxima dela.= Eu não seria capaz disso também porque eu te amava. Porque eu amava o que tínhamos. Eu amava nossa família e nossa filha e não arruinaria isso tão facilmente. – Dulce apenas o olha, mas não reage.= Será que dá para você acreditar?


Dul= Posso. – Suspirou.= Eu sei que não há mais nenhuma família e que aquilo foi um grande mal entendido, mas eu não posso negar que eu sai muito machucada de toda aquela história. As coisas tomaram rumos diferentes desde então, ruins, foram de mal a pior e são difíceis de concertar.- Respirou fundo, segurando-se para não chorar.= Sempre nos machucamos muito e eu não nos vejo mais juntos.


Ucker= E aquele beijo no hospital, não significou nada para você? – Ela suspirou. Christopher parecia muito mais arrasado com aquela conversa.


Dul= Acho melhor não tocarmos nesse assunto.


Ucker= Você não falou tanto sobre deixar o orgulho de lado?


Dul= Falei, mas eu falei em relação a nossa filha. – Suspirou novamente.= Depois que ela se recuperar cada um vai tomar seu rumo e que o assunto entre nós dois será apenas a Mariana.


Ucker= Se é o que você quer, tudo bem.


Dulce dá de ombros e Christopher vira-se de costas, saindo realmente chateado. Ela sentou-se no sofá depois que não escutou mais os passos dele no andar de cima e se pôs a chorar. Aquilo lhe doía demais, mas na sua cabeça, seu relacionamento com ele não daria mais certo.



Agora sim a coisa tá ficando feia. Quero dizer que estou feliz por estarmos alcançando as metas de comentários, espero que estejam mesmo gostando de tudo. Tem MUITA coisa boa pra acontecer ainda haha COMENTEM! Se alcançarmos a meta, posto mais hoje.


Dedicado à:


jucinairaespozani: Laliter ainda vai ter uma pedrinha no caminho que daqui a pouco mais vai aparecer, porém, vai ser coisa rápida haha


anapaulamaito2gmail.com


luna_laliter: Vish, ainda tem mais umas criaturas para aparecer haha


vondymiranda: Eles são lindos demaisssss


(Obs: Teve um comentário a mais, mas o usuário não apareceu pra mim.)


 


Meta para o próximo capitulo: 138 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas se passaram. Peter ligou para Mariana a convidando para tomar sorvete, pois fazia dois dias que ele tinha tirado o gesso de seu braço. Ela não podia estar mais alegre com a situação. Lali= MÃE! – Dulce veio correndo.= Calma, não é nada demais. – Riu da cara de apavorada da mãe.= Eu só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais