Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Fotos. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 3 - Fotos.

1037 visualizações Denunciar


Ela passou o resto da tarde deitada na cama derramando lágrimas e lembrando-se dos momentos bons ao lado de seus pais. Ela escutou alguém bater na porta de seu quarto e soluçou.


Lali= Quero ficar sozinha, vó. - Falou sem se levantar de sua cama.


Ucker= Não é a sua vó, sou eu.


Lali= Pai! - Correu até a porta e a abriu. Abraçou o pai esquecendo-se que estava chorando.= Senti saudades.


Ucker= Eu também estava com saudades. Me desculpa ficar sem aparecer pra ti ver todo esse tempo, tive alguns problemas... Ei, porque está chorando? - Ela sentiu um aperto no peito e o olhou.


Lali= Não foi nada demais. - Secando as lágrimas e entrando em seu quarto. Christopher fechou a porta e se aproximou dela.


Ucker= Ninguém chora por nada. Vai, fala pra mim. - Sentando-se do lado da filha na cama.


Lali= Eu estava chateada que vocês não apareceram aqui durante esses dois meses e...


Ucker= Espera aí, sua mãe não veio te ver? - Incrédulo.


Lali= Não. - Suspirando.= Ela está de férias e não veio me ver. Hoje de tarde eu estava olhando a tv e vi que ela está saindo com um tal de Luiz Rodrigo não sei das quantas. Eu comentei e a vovó disse que ele é o namorado dela. - Soluçou.= Minha mãe ligou pai e não quis falar comigo.


Ucker= Namorado? - A menina assentiu esperando uma reação carinhosa do pai.= Sua mãe não toma jeito. - Abraçando-a.


Lali= Por favor, não quero que briguem por minha causa. Não suporto quando vocês dois brigam.


Ucker= Me desculpa por ter que ficar tanto tempo longe de ti. - Abraçando-a mais forte.= Eu me sinto culpado por te ver dessa maneira, eu sei que não sou um bom pai e que não sou presente, mas tem tanta coisa que acontece que você não sabe. - Suspirou.


Lali= E porque eu não posso saber? - Olhando-o.


Ucker= Porque são coisas que vão te machucar ainda mais e não quero que isso aconteça. - Ela balançou a cabeça e continuou olhando-a.= Tenho uma sessão de fotos agora, o que acha de ir comigo?


Lali= Mas, tu nunca me levou em lugar nenhum. Nós nunca saímos aqui de casa. - Surpresa com a proposta dele.


Ucker= Mas, eu quero te levar nesse lugar e acho que vai ser divertido. O que acha de dormir lá em casa também? Sua mãe não precisa saber. - Piscou pra ela.


Lali= Tô adorando essa ideia. Ela não veio me ver em dois meses, não vai ser hoje que ela vai aparecer. Vamos lá!


Mariana pegou uma mochila e colocou o que precisava levar, ele disse que não sabia quanto tempo ela ia poder ficar então aumentou um pouco mais a bolsa. Quando terminou de arrumar tudo desceu para a sala com o pai.


Blanca= Aonde vão? - Assustando-se.


Lali= Vou dormir na casa do meu pai. - Animada.


Fernando= Christopher...


Ucker= Eu já sei, mas Dulce não aparece aqui a 2 meses e Mariana não está bem. Eu só...


Blanca= Vá!


Christopher abriu um lindo sorriso para a ex sogra e saiu com a filha. A menina estava impressionada com o carro que o pai tinha e com as coisas que ele lhe contava. Estava feliz por saber que pela primeira vez, depois de tanto tempo, ia passear sozinha com seu pai.


Christopher sempre buscou ser próximo de sua filha, mas depois de tudo o que aconteceu entre ele e Dulce as coisas tinham ficado feias. Ela não queria deixa-lo ver Mariana de jeito nenhum, os dois brigaram na frente dos pais dela e os dois decidiram ficar com a menina. Dulce então disse que ele poderia vê-la, mas em dias que ela não estivesse na casa dos pais. No começo, Dulce estava seguido por lá, então ele mal via a menina. Passou a ir todas as quintas vê-la, mas Dulce descobriu e decidiu ir nos mesmos dias. Ele teve que deixar de lado e então quase não via sua filha. O trato foi que nenhum dos dois poderia sair com a menina da casa, Christopher concordou pois sabia que ou era isso ou ele deixava de ver aquilo que mais lhe importava.


Os dois chegaram ao estudio juntos e graças a Deus nenhum paparazzi havia lhes seguido. Entraram rapidamente e Mariana começou a observar o local enquanto o pai lhe contava historias da viagem de férias que tinha feito nos ultimos dois meses. Eles comprimentaram todos os especialistas que estavam ali e Christopher lhes apresentou sua filha.


Mariano= Ai, que menina linda. - Disse o empresário que jogava no outro time.


Lali= Obrigada! - Sorriu um pouco sem jeito.


Mariano= Podiamos mudar a capa da revista pra pai e filha, os adolescentes vão adorar e os pais também. - Animado.


Ucker= Não sei se é uma boa ideia.


Mariano= Porque não? Há problemas com a Dulcita? A menina tem uma beleza maravilhosa, o pai tá aqui pra autorizar o que mais falta?


Lali= Mas, será que iam gostar de mim?


Ucker= Mas claro que iam gostar de ti princesa. Quem é que não gosta?


Mariano= Então, o que acham? - Christopher olhou para Mariana que sorriu.


Lali= Eu topo.


Ela começou a se animar. Christopher sabia que depois tudo aquilo ia sobrar pra ele, mas no momento o que estava importando era o sorriso no rosto de sua filha.


Arrumaram Mariana deixando-a uma princesa. Ela não era muito de usar maquiagens, então no começo achou tudo muito estranho, mas foi se acostumando. Começaram as sessões de fotos. Os dois davam risadas das poses que tinham que fazer e conversavam sobre várias coisas. A menina se divertia como a muito tempo antes não o fazia. Ela sabia que o pai nunca tinha mudado, mas sabia que algo o deixava amargo.


Quando acabaram as fotos, os dois sairam para colocar a roupa que tinham chegado e depois se encontraram no camarim, aonde tinha comida.


Lali= Hmmmmmmm, morangos! - Pegou um e colocou na boca.


Ucker= Gostou? - Olhando-a.


Lali= Amei. - Sorriu.= A última vez que tirei fotos assim foi quando tinha 8 anos que fizemos em familia para uma revista. - Suspirou.= Fazia tempo que não me sentia bem assim. Obrigada! - Sorriu novamente.


Ucker= O que acha de irmos pra casa e pedirmos sushi pra jantar?


Lali= Super apoio!


Ela sorriu pro pai que a abraçou por um tempo e continuaram a fazer um lanche.


 



Estou feliz por ter atingido a minha meta *-* Agora a fanfic vai começar a entrar em colapso ): Se atingirmos a meta até as 16hrs de hoje, ainda posto. Se não, acho que só na segunda. COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


vondymiranda: Ela ainda vai pagar o pato por um tempo :/ hahaha


Meta para o próximo capitulo: 10 comentários.


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se preparava para sair mais uma noite com seu novo namorado. Colocou um vestido azul um pouco acima dos joelhos, uma sandalia de salto e seus cabelos escuros soltos. Olhou-se no espelho e lembrou-se de como Christopher gostava quando ela usava a cor azul. Balançou a cabeça e com raiva ia trocar o vestido. Olhou no celular a hora e viu que não tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais