Fanfics Brasil - Capitulo 28 - Sorvete. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 28 - Sorvete.

554 visualizações Denunciar


Algumas semanas se passaram. Peter ligou para Mariana a convidando para tomar sorvete, pois fazia dois dias que ele tinha tirado o gesso de seu braço. Ela não podia estar mais alegre com a situação.


Lali= MÃE! – Dulce veio correndo.= Calma, não é nada demais. – Riu da cara de apavorada da mãe.= Eu só quero que você me ajude a me arrumar porque daqui a pouco Peter vem me buscar para tomarmos sorvete.


Dul= Ele tirou o gesso do braço? – Ela assentiu.= Você parece nervosa. – Escolhendo a roupa da filha.


Lali= Eu não entendo porque me sinto assim. – Deu de ombros.= Acho que estou gostando bastante dele.


Dul= Acho que alguém está se apaixonando.– Brincou enquanto colocava a calça jeans na menina.


Lali= Talvez eu não queira me apaixonar. – Dulce a olhou sem entender.= Não gostaria que isso acabasse como com você e o papai.


Dul= Como assim? – Lali colocou sua blusa.


Lali= Não quero acabar deixando o orgulho vencer, mesmo eu amando a pessoa pro resto da minha vida se não vou estar ao lado dela. Escondendo da pessoa o que eu realmente sinto. – Dulce a olhou meio incrédula e ao mesmo tempo sem jeito.


Dul= As coisas não são assim. – Colocando a sapatilha no pé da filha.


Lali= Claro que são, mãe. – Rolou os olhos.= E não adianta querer empurrar o seu namorado guela a baixo porque não abri vagas pra um segundo pai, isso eu já tenho.


Dulce não disse mais nada, sabia que as coisas entre elas seriam complicadas por causa disso. Anahí tinha razão quando disse que Mariana tinha ficado traumatizada com essa coisa de família, e que aquilo não acabaria tão cedo.


Mariana chamou seu pai que a desceu para a sala, lhe colocando em sua cadeira. O carro de Poncho com Peter logo chegou.


Ucker= Eu estou de olho nesse menino. – Mariana riu.


Lali= Menos pai. – Ele a ajuda com a cadeira e a entrar dentro do carro.


Ucker= Bom passeio! Cuide bem dela.


Peter= Pode deixar! – Sorriu sem jeito.


Poncho= Você pode buscá-los depois?


Ucker= Posso sim, claro. – Poncho acelerou e Christopher voltou para dentro de casa.= Vou sair, tenho algumas coisas para resolver.


Dulce deu de ombros e não respondeu. Assim tinham sido as coisas quando Mariana não estava por perto. Ele era grosso e ela nem se quer respondia o que ele dizia. Era melhor assim ou estariam discutindo outra vez.


Chegaram na sorveteria e Poncho saiu. Peter empurrou a cadeira de rodas de Mariana pela rua enquanto iam até o local. Ele a fazia rir fazendo alguns zigues-zagues e fazendo algumas piadas. Ele servia o sorvete dela e depois o seu e sentaram-se.


Peter= E como andam as coisas?


Lali= Bem, mal espero para poder sentir mais do que beliscões nas minhas pernas.


Peter= Tudo vai dar certo. – Sorriu e a fez sorrir.


Lali= Semana que vem nossas aulas começam e eu não vou ficar tanto tempo em casa como agora, acho que meus pais vão se ignorar ainda mais e as chances de eles voltarem serão mínimas. – Suspirou chateada.


Peter= E porque isso?


Lali= Porque eles deixam o orgulho atrapalhar tudo. – Rolando os olhos.


Peter= Poncho tentou até voltar com a Any, mas ela vai se casar. – Lali toce.


Lali= Se casar? – Peter assente.= Mas nem eu tô sabendo dessa. Mas, acho que se meu padrinho tentar tenho certeza que a dinda não casa.


Peter= Eu também penso assim, mas ele está bem chateado. – Lali bate as mãos.= O que foi? – Ele ri.


Lali= E se armássemos planos pra que eles voltem? Todos eles. – Ele a olha desconfiado.= Sério. Isso pode funcionar de alguma forma.


Peter= E você tem algo em mente?


Mariana sorri sapeca e começa a falar suas ideias para Peter que apenas concorda com tudo o que ela diz. Estava encantado pelo jeito dela de ser extrovertida e criativa. Estava tendo algumas certezas do que estava sentindo e de como ela não tinha perdido sua essência de quando era criança, mesmo com tanta coisa acontecendo em sua vida.



Oi gente! Vim aqui recompensar o capitulo de sexta de noite, que eu entrei aqui e me dei conta de que tinha esquecido meu pendrive. Mas, aqui deixo pra vocês mais um capitulo e avisá-los que coisas boas estao por vir. COMENTEM!


Dedicado à:


luna_laliter


jucinairaespozani: Ela vai ser rápida sim, é só pra dar aquela demoradinha hhha


anapaulamaito2gmail.com


Juh_RBDmaniaca


Meta para o próximo capitulo: 143 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas poucas horas depois de muita conversa entre Mariana e Peter, Christopher chegou para buscá-los. Ela estava tão alegre com Peter ajudando-a a entrar no carro que nem viu que tinha alguém na frente, só percebeu quando ele fechou a porta do seu lado e ela ficou séria. Lali= Quem é você? – A mulher com sardas no rost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais