Fanfics Brasil - Capitulo 30 - Presos. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 30 - Presos.

633 visualizações Denunciar


No sábado daquela semana. Mariana estava sentada na sala. Tinha combinado algumas coisas com Peter naquela semana e ambos tinham decido que colocariam seus planos em ação.


Ucker= Porque você tanto tenta olhar para a porta de entrada? Está esperando alguém? – Estranhando o tanto que a menina erguia o tronco para olhar a porta.


Lali= Estou esperando Peter. Ele vai dormir aqui em casa. – Christopher fecha a cara. Fica completamente sério.


Ucker= Por acaso vocês estão namorando? – Mariana dá uma risada meio nervosa, mas não deixa isso transparecer. Então, ela rolou os olhos.


Lali= Mas é óbvio que não. Peter está sendo um bom amigo. Um amigo que eu nunca tive. – Deu de ombros.


Ucker= Porque um amigo que você nunca teve?


Lali= Eu tive algumas amizades, mas elas nunca foram verdadeiras. – Suspirou.= As pessoas só queriam se aproveitar de mim por ser filha de quem eu sou.


Ucker= Me desculpe por isso.


Lali= Isso nunca foi problema, pai. – Deu de ombros.= Sei lidar com esse tipo de coisa. – Se escuta uma buzina.= Peter chegou. – Christopher abre a porta e o mesmo entra.= Oi tito!


Peter= Oi! – Sentando-se ao lado dela.


Ucker= Eu vou tomar um banho. Daqui a pouco desço para fazermos alguma coisa. – Ele sai e Dulce aparece.


Dul= Peter! – Suspresa.= Que bom te ver por aqui. – O cumprimenta.= Está tudo bem, filha? – Mariana assente.= Vou lavar aquela louça. – Ela sai.


Lali= É agora! – Ele a olha sem entender.= Ai seu lerdo! – Mariana rolou os olhos.= Hora de colocar nosso plano em prática. – Sorriu sapeca.


Peter= Ah, tá. – Peter se levanta e vai até a cozinha.= Dulce, Christopher está te chamando no quarto dele. A Lali está precisando de alguma coisa. – Dulce estranha, mas sai correndo sem ver que a filha estava na sala.= Sua mãe acha mesmo que você está lá. Nem olhou pra você aqui. – Riu.


Lali= Me pegue no colo e me coloca na cadeira de rodas que tem no meu quarto, para podermos trancar o quarto deles. – Peter assente e a pega no colo. Mariana o olha sem jeito.= Desculpa pelo peso.


Peter= Bem capaz!


Ele a subiu e Mariana colocou seu rosto no pescoço do mesmo sentindo seu perfume. O perfume era bom demais e ela segurou para não suspirar, e afastou a vontade de querer ficar ali para sempre.


Dulce entrou no quarto rapidamente e se assustou. As coisas estavam exatamente no lugar que ela tinha deixado. Claro que, ele tinha retocado algumas coisas, mas o quarto estava praticamente igual a ultima vez que ela o viu a alguns anos atrás. Se aproximou de uma mesinha e viu um porta retrato dos três. Não pode deixar de sorrir e de admitir que um dia eles foram uma bela família.


Ucker= O que faz aí? – Dulce deu um pulo e largou o porta retrato onde ele estava. Olhou para Christopher que estava só de toalha e sentiu algo queimar em seu corpo, mas ignorou.


Dul= Peter... – A porta se fecha e Dulce cerra os olhos.= Eu não acredito!


Ucker= Não acredita no que? – Estranhando.


Dul= Mariana e Peter acabaram de trancar a porta.


Christopher olhou para a porta e olhou para Dulce novamente. Era Mariana ou eles que estavam encrencados?




Olá meus amores! Laliter começando a aprontar, vocês não perdem por esperar estes momentos. Acho que minha semana acaba na quinta, mas é certo que vou conseguir postar durante o feriado (gritem!) Enfim, vamos atingir a meta pra terem mais.


Dedicado à:


Lucy Pereira: Isso é verdade, mas acho que os dois são cabeça dura na relação. Acredito que Christopher tinha que ter tentado um pouquinho mais antes de desistir de uma vez por todas. Mas Dulce se arrepende muito de todas as coisas que ela fez. Não é que eu poste um capitulo por dia, se atingirem a meta de comentários, ainda posso postar dois capitulos do mesmo dia. Porém, tenho só até as 16hrs pra isso, depois saio de perto do computador e não posso mais.


luna_laliter


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: Sim, essa sim vai atormentar a vida da Lali. Laliter já começou a aprontar.


Juh_RBDmaniaca: Com certeza Natalia chegou para estragar tudo e mais um pouco.


 


 


Meta para o próximo capitulo: 153 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher correram para a porta e começaram a bater na mesma. Quem sabe Mariana abrisse ela. Ucker= Mariana, abre já essa porta. – Mariana colocou a mão na boca e riu. Dul= Mariana, quando você abrir essa porta vai ficar de castigo. Você vai se ver comigo. – Peter ri da careta que Mariana faz, mas sabe que ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais