Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Abre a porta! Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 31 - Abre a porta!

9 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher correram para a porta e começaram a bater na mesma. Quem sabe Mariana abrisse ela.


Ucker= Mariana, abre já essa porta. – Mariana colocou a mão na boca e riu.


Dul= Mariana, quando você abrir essa porta vai ficar de castigo. Você vai se ver comigo. – Peter ri da careta que Mariana faz, mas sabe que ela não vai querer abrir.


Lali= Vamos pro meu quarto. Deixa os dois perdendo a voz aí. – Peter riu e empurrou a cadeira dela até seu quarto.= Você pode puxar a cama do chão se quiser deitar um pouco.


Peter= Daqui a pouco. – Sorriu.


Lali= Conseguiu fazer o esquema da carta?


Peter= Sim. Descobri o endereço da Anahí e consegui entregar. Só rezo que seja ela que pegue a carta.


Lali= Ela está morando com um tal homem que ela vai se casar?


Peter= Eu não sei, mas pode ser que sim. – Mariana mordeu o lábio inferior.


Lali= Você pode me colocar na cama?


Peter= Claro! – Se aproximou da mesma e a pegou no colo. Caminhou até beirada da cama e ambos se olharam. Ficaram um tempo assim, admirando seus olhos. Ele pode perceber que ela tinha os olhos castanhos, mas que em certos momentos ficavam esverdiados. Não eram tão escuros. Se aproximou um pouco mais dela, mas a mesma olhou para o lado.


Lali= Sabe, pedi para a Sônia deixar algumas coisas preparadas para a gente jantar. Então, não vamos passar fome. – Ele ri.


Peter= Mais tarde vou buscar e comemos aqui mesmo assistindo algum filme. – A colocando na cama. Escutam os gritos de Dulce e Christopher.= Será que seus pais vão gritar pra sair de lá a noite toda?


Lali= Que gritem! – Eles param de escutar.= Pararam.


Peter riu do jeito de Lali. Ela estava se divertindo e isso valia muito para ele. Sabia que ela estava passando por um momentos difíceis e que momentos de distração eram bons naquele momento para ela.


Christopher saiu da porta e Dulce o olhou. Ele ainda estava de toalha e algumas gotas ainda escorriam pelo seu corpo. Ela tentou afastar seus pensamentos maliciosos.


Ucker= Não vai adiantar a gente gritar. Mariana só vai nos tirar daqui amanhã de manhã. – Dulce bufou e sentou-se na cama cruzando os braços.


Dul= Ela vai se ver comigo quando eu sair daqui. – Christopher começa a rir e Dulce o olha indignada.= Do que diabos você está rindo?


Ucker= Mariana sempre foi de planejar e sair aprontando. Sempre foi muito criativa. – Dulce deu de ombros.


Dul= Sei bem disso, mas dessa vez o que ela fez não tem nada de criativo. Vou ter que cancelar meu jantar com o Rodrigo. – Christopher rolou os olhos.


Ucker= Então você já estava pensando em me deixar sozinho com aquelas dois. Tá mais fácil então você voltar pro seu apartamento, porque estou cuidando sozinho de Mariana.


Dul= Eu cuido da minha filha, sim. – Furiosa.= Você também tem uma namoradinha pra ficar saindo. Não me enche o saco. – Ele deu de ombros e soltou a toalha, indo em direção ao closet. Dulce tapou os olhos indignada.= Christopher, se tape por favor!


Ucker= Tudo o que tá aqui você já viu. – Com um tom debochado. Deixando-a ainda mais furiosa.


Dul= A diferença é que não temos mais nada.


Ucker= É uma pena, porque melhorei minhas estratégias na cama. – Dulce abre a boca e rola os olhos.


Dul= Me poupe, Christopher. Vá falar isso para sua namorada, ela gostaria muito de ver e saber que você não mudou nada do quarto que sua ex decorou.


Christopher tirou o sorriso debochado que tinha no rosto enquanto estava deixando Dulce furiosa. Ela tinha percebido que ele não tinha mudado nada do quarto, que ele ainda usava um dos cobertores que eles tinham comprado juntos. Ela tinha mesmo tocado num assunto complicado.



Atingimos a meta de 153 comentários contando os do facebook. Mas, agora vocês vão ter que ficar curiosas até amanhã, porque meu tempo na frente do computador tá acabando agora. COMENTEM!


Dedicado à:


Lucy Pereira: Sim, ela ainda não se desculpou por isso e é algo que ela vai se ligar durante a trama. Sim, porém ambos os lados vão trazer um pouco mais de sofrimento para a filha. Ainda mais agora que Christopher tem uma namorada que vai pegar muito no pé da menina.


julliana.drew


jucinairaespozani: Vai causar uma mudança sim, mas não vai ser uma coisa muito boa.


 


Meta para o próximo capitulo: 158 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela tinha percebido que ele não tinha mudado nada do quarto, que ele ainda usava um dos cobertores que eles tinham comprado juntos. Ela tinha mesmo tocado num assunto complicado. Porém, sua curiosidade estava gritando dentro dela. Dul= Porque você não mudou o quarto? – Levantando-se de onde estava e se aproximando dele. Christopher virou e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais