Fanfics Brasil - Capitulo 32 - Não posso esquecer. Esperanza Mía

Fanfic: Esperanza Mía | Tema: Vondy/Laliter/AyA


Capítulo: Capitulo 32 - Não posso esquecer.

623 visualizações Denunciar


Ela tinha percebido que ele não tinha mudado nada do quarto, que ele ainda usava um dos cobertores que eles tinham comprado juntos. Ela tinha mesmo tocado num assunto complicado. Porém, sua curiosidade estava gritando dentro dela.


Dul= Porque você não mudou o quarto? – Levantando-se de onde estava e se aproximando dele. Christopher virou e a olhou. Dulce estremeceu.


Ucker= Porque não consegui. – O seu olhar dizia que ele estava chateado.= Você já tinha levado suas roupas, suas coisas e o que ficou eu não tive coragem de mexer. Por mais que eu sentisse raiva por você não ter acredito em mim e ter tirado o meu direito de ver minha filha de verdade, eu não consegui. – Ele se aproxima ainda mais. Dulce dá um passo para trás.


Dul= Mas por todas essas coisas que fiz, você deveria sentir ódio de mim.


Ucker= Eu não consigo sentir ódio de você porque tem um sentimento aqui dentro do meu peito que é mais forte. – Ele se aproxima ainda mais dela, mas Dulce não se afasta. Apenas olha para o peitoral nu dele por um instante e logo o olha nos olhos novamente.


Dul= Essa conversa não está nos levando para um bom caminho. – Disse quase em um suspiro.


Ucker= Essa sempre foi a ideia de Mariana quando ela nos trancou aqui. – Suspirou sem tirar os olhos dela.= Os planos dela sempre dão certo de alguma forma.


Dul= Mas nós não podemos fazer tudo o que ela quer e ela tem que entender que não podemos mais ser uma família. – Séria.


Ucker= Porque não?


Dul= Nós nunca nos entendemos de verdade. Nossa felicidade sempre dura muito pouco. – Suspirou. Ela sabia que aquela conversa não iria não muito certo.


Ucker= Isso é porque nós nunca conseguimos superar as barreiras juntos. Sempre deixamos que tudo e todos nos separem. Sempre foi assim. – Ele encosta sua testa da dela e a encara. Dulce fecha os olhos.


Dul= Isso não está certo.


Ucker= Em nenhum lugar diz que não está certo amar tanto alguém dessa maneira.


E então e ela a puxou pela cintura colando seus corpos. Dulce perdeu completamente as estruturas quando sentiu os lábios dele tocarem os seus. Parecia que o mundo ia desabar e que algo dentro do seu peito explodiria a qualquer instante.


Alfonso estava sentado no sofá da sala assistindo algum filme que nem ele sabia o que era. Se sentia sozinho, mais ainda porque seu sobrinho não estava. Sua companheira e irmã havia falecido e pensar naquilo deixava seu coração em pedaços. Ele estava prestes a derramar algumas lágrimas quando escutou o interfone tocar.


Poncho= Diga!


(Porteiro)= Tem uma mulher aqui querendo falar com o Senhor.


Poncho= Qual o nome dela? – Estranhou.


(Porteiro)= Anahí. – Alfonso sentiu algo pular dentro do peito.


Poncho= Pode deixar subir.


Ele desligou o interfone e ficou parado diante da porta. O que será que Anahí estava fazendo ali? O que ela queria com ele?


A campainha tocou e ele respirou fundo antes de abrir a porta. Quando abriu, Anahí estava ali, linda como sempre porém furiosa.


Any= Como você se atreve? – Entrando no apartamento. Poncho fecha a porta e a olha sem entender.


Poncho= Me atrevo no que?


Any= Como você se atreve a mandar uma carta para minha casa?


Ela mostra o papel. Poncho fica olhando para ela e para o mesmo sem entender nada.



Já que minhas leitoras resolveram dar uma sumida depois que eu postei o segundo capitulo do dia e não atingiram a meta, as deixarei se roendo de curiosidade haha. COMENTEM! Passarei por aqui no feriado se atingirmos a meta.


Dedicado à:


luna_laliter


anapaulamaito2gmail.com


Juh_RBDmaniaca: Laliter muito amor... por enquanto haha


 


 


Meta para o próximo capitulo: 164 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A campainha tocou e ele respirou fundo antes de abrir a porta. Quando abriu, Anahí estava ali, linda como sempre porém furiosa. Any= Como você se atreve? – Entrando no apartamento. Poncho fecha a porta e a olha sem entender. Poncho= Me atrevo no que? Any= Como você se atreve a mandar uma carta para minha casa? Ela mostra o papel. Poncho fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 653



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 04/06/2016 - 23:53:36

    Chorei muito essa a foi uma das melhores fanfics que já li parabéns pelo seu talento e que você continuem assim sempre

  • LumaL. Postado em 04/06/2016 - 23:20:28

    CHORE!!!!! Não queria que terminasse, eu amei essa fanfic e queria muito mais, mas eu entendo e quero dizer que AMEI essa fic demais <3

  • Hels Postado em 04/06/2016 - 01:32:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWIN! Nem preciso dizer que simplesmente amei né?! Blan como sempre arrasando!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2016 - 23:15:16

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • kailanee Postado em 03/06/2016 - 23:05:31

    Ahhhh sua diva adorei a fanfic serio foi uma das melhores que eu ja li tive vontade de matar a Belinda Natália e Martina (principalmente) quase matei também o urcke por seu tão burro (descupa bebê) o Peter também por não percebe antes o que a Lali sentia por ele. Mais apesar de tudo adorei a fanfic eu ri muito com a Lali e o Peter, fiquei com raiva quando o Urcke e a Dul não se acertava,fiquei surpresa por descobrir que a Mel é filha do Cristian e da May mais também fiquei feliz por ele ter se acertado com o Manuel, adorei o Diego,adorei os ataques histéricos da any,adorei a Euge (mesmo não aparecendo muito) e também adore você e pode contar comigo pro o que quiser e pode deixa que eu ja estou a companhado a sua nova história hahahaha

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2016 - 22:11:55

    Uma pena ter terminado, foi uma ótima fic

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 14:35:52

    O QUE?

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:58:55

    POSTA MUUITO MAIS!!

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:37

    POSTA MAAAAAIS

  • LumaL. Postado em 03/06/2016 - 09:57:27

    NÃO ME DEIXA CURIOSA ASSIM NÃO!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais